• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Governo do Rio cria Bolsa Atleta

Elfo_Surfista

Peidei...
Genética é infalível... definitivamente minha irmã puxou meus dotes atléticos para esportes aquáticos rsrsrs. Pior que nem me falaram nada... to vendo o jornal hoje e do nada aparece minha irmã dando entrevista e posando pra foto do lado do sérgio cabral hauahuahua a única coisa que me mata de desgosto é que a miserável é atleta do FLUMINENSE pqp... tenho que aturar aqueles uniformes de delegação horrorosos e sociais com o horcades... blergh...

Corujices a parte espero que levem o incentivo a sério e não seja mais um projeto abandonado de lado com o tempo. Bom resquício do pan.

ÚLTIMO SEGUNDO - IG disse:
Governo do Rio cria Bolsa-Atleta para incentivar prática de esportes olímpicos

06/11 - 14:18 - Redação

RIO DE JANEIRO - O governador do Rio, Sérgio Cabral, e o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Eduardo Paes, assinaram na manhã desta terça-feira o decreto de criação do Programa Bolsa-Atleta, que tem como objetivo o desenvolvimento e incentivo à pratica de esportes olímpicos. Segundo a secretaria, no primeiro ano do projeto, 165 jovens de áreas carentes serão beneficiados com bolsas no valor de R$ 250 a R$ 1.250.

O programa tem por objetivo possibilitar o desenvolvimento do esporte olímpico de formação, com a concessão de bolsas a atletas, atletas portadores de necessidades especiais. Também serão beneficiados potenciais atletas, que serão pré-selecionados e receberão melhores condições para se dedicar ao treinamento permanente para competições esportivas.


“A idéia é identificar futuros atletas olímpicos e pessoas com grande potencial no esporte, residentes em áreas carentes e que, em geral, não têm oportunidade de aproveitar esse potencial”, explicou o secretário Eduardo Paes.


Durante a cerimônia realizada no Maracanãzinho, Cabral conheceu os primeiros candidatos às bolsas, indicados por professores de Educação Física e técnicos de federações: os meninos Wilker (handbol), de Inhaúma; Matusalém (futebol), do Morro do Alemão e Yuri (futebol), da Praça Seca. Além de Gabriela (judô), de Rocha Miranda; Alan e Jenifer (atletismo), de Silveira Sampaio; e Camila (natação), atleta portadora de Síndrome de Down.
 
Sei lá... espero que dê certo aí no Rio. Sou meio desconfiado quando aparecem tais incentivos em época pré-eleitoral. Já existem escolas e centros que fornecem auxílio à pessoas carente com a única exigência de estar matriculado e estundando. Tem de haver transparência onde houver dinheiro envolvido. Quem garante que filhos de gente abastada não vá se aproveitar do benefício de uma grana extra? Já houve casos no Bolsa-família por aqui. Até do vale-gás se aproveitaram.
 
Curti a idéia. É foda ser atleta no Brasil, e um incentivo assim é sempre bem-vindo. Mas, como já foi dito, espero que não vire apenas mais uma fonte de renda para eventuais pilantras.
 
bom... vamos ver... vou poder acompanhar de perto isso pois minha irmã vai receber a grana... como o tecumseh disse é difícil e caro ser atleta no brasil... muitas viagens da minha irmã quem acaba bancando são meus pais e até mesmo eu. Ela faz pelo menos 3 viagens por mês para competições fora do estado e vira e mexe pinta competição internacional... como a equipe tem mais gente o patrocínio não segura a despesa de todos então vira e mexe tem que desmbolsar pq não tem jeito

o que compensa é o quadro de medalhas da filha da mãe crescendo rsrsrsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo