1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Governo do Rio cria Bolsa Atleta

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elfo_Surfista, 6 Nov 2007.

1. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

Genética é infalível... definitivamente minha irmã puxou meus dotes atléticos para esportes aquáticos rsrsrs. Pior que nem me falaram nada... to vendo o jornal hoje e do nada aparece minha irmã dando entrevista e posando pra foto do lado do sérgio cabral hauahuahua a única coisa que me mata de desgosto é que a miserável é atleta do FLUMINENSE pqp... tenho que aturar aqueles uniformes de delegação horrorosos e sociais com o horcades... blergh...

Corujices a parte espero que levem o incentivo a sério e não seja mais um projeto abandonado de lado com o tempo. Bom resquício do pan.

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Sei lá... espero que dê certo aí no Rio. Sou meio desconfiado quando aparecem tais incentivos em época pré-eleitoral. Já existem escolas e centros que fornecem auxílio à pessoas carente com a única exigência de estar matriculado e estundando. Tem de haver transparência onde houver dinheiro envolvido. Quem garante que filhos de gente abastada não vá se aproveitar do benefício de uma grana extra? Já houve casos no Bolsa-família por aqui. Até do vale-gás se aproveitaram.

3. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Curti a idéia. É foda ser atleta no Brasil, e um incentivo assim é sempre bem-vindo. Mas, como já foi dito, espero que não vire apenas mais uma fonte de renda para eventuais pilantras.

4. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

bom... vamos ver... vou poder acompanhar de perto isso pois minha irmã vai receber a grana... como o tecumseh disse é difícil e caro ser atleta no brasil... muitas viagens da minha irmã quem acaba bancando são meus pais e até mesmo eu. Ela faz pelo menos 3 viagens por mês para competições fora do estado e vira e mexe pinta competição internacional... como a equipe tem mais gente o patrocínio não segura a despesa de todos então vira e mexe tem que desmbolsar pq não tem jeito

o que compensa é o quadro de medalhas da filha da mãe crescendo rsrsrsrs

Compartilhar