• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GOLDEN AXE

black_pilot

Usuário
Nostalgia:
Tava me lembrando desse jogo hoje, me lembrando do meu querido 386 com tela monocromática e impressora epson matricial...

Queria saber quem jah jogou esse jogo, que foi o primeiro jogo que eu brinquei no meu pc! (Antes soh atari). Se eu nao me engano esse jogo era da SEGA nao era? Tem mto tempo...
 
Sim, esse jogo era da SEGA.... a primeira vez que o joguei se não me engano foi num master system ou mega drive... já joguei ele pro PC e inclusive tenho ele guardado... eu gostava das musiquinhas e dos efeitos que o jogo tinha... a parte mais engraçada era do bonus que vc tinha que pegar as poções dos doendes.... Eu também achava muito dez montar nos dinos pra matar os carinhas... ficava bem mais fácil... Bom, acho que é isso aí...

Uma dica pros mods esse post devia ser movido pro Clube da Nostalgia....
 
Pow!
Não tem como não gostar de Golden Axe!
Joguei todos os que saíram pra Mega Drive...altas horas jogando aquilo :obiggraz:
 
Putz! Bota nostálgico nisso! Me lembrei dos tempos em que achava fliperama a maior maravilha do mundo, com Golden Axe, Tartarugas Ninja, Double Dragon, Simpsons... :obiggraz:

Eu simplesmente adorava Golden Axe. Perdi as contas de quantas vezes zerei com todos os personagens (gostava mais do anão). E ainda foi um dos poucos motivos por eu sentir remorso em não ter Mega Drive e ter SNES.
 
Eu sei que esse não é o sentido do tópico..

Mas querem um jogo altamente nostálgico?

Altered Beast!
Maluco esse jogo é muito foda!!!
Acho que num exista ninguém que tenha jogado esse jogo e não gostado! :D
 
pow! Golden Axe eh phoda! Eh muuito manero... eu lembro que eu joguei quase todas as versões do golden axe 1... o de mega drive, de arcade, o de Pc e o de Master System,,, que é a pior versão, onde vc só pode ir com o guerreiro... s graficos são toscos mas é beeeeem mais dificil...
Em relaçao aos outros, o Golden Axe 2 eu odiei mas o 3 é legalziho
Os que eu mais gostei, na ordem:
1-GA 1
2-GA3
3-GA 2
 
Esse topico ressurgiu das cinzas! hahahaha

Poxa, eu nem sei que versao eu joguei, joguei pra PC mesmo, tudo preto e branco e o sonzinho saindo da caixa interna do pc! hahahaha mto legal!! Horas e horas jogando ele...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo