• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Voce já jogou algum jogo que te deu uma sensacao de monotonia e de regressao, tipo uma sensacao de "coisa antiga e arcaica"?

Sim é o que voce está pensando.

Quero dizer um jogo que voce já jogou que voce achou muito chato, parado e monótono e que faltava animo e movimento e nao tinha efeitos visuais quase nenhum.

Esse jogo que me fez sentir assim foi o Assassins Creed Odyssey cuja história se passa na Grécia antiga em 431 bc(minha memória é boa kk). Comecei a jogar no inicio de 2020. Achei esse jogo muito parado, como a histpria se passa na antiguidade e a maioria das pessoas do jogo vivem em tribos isoladas e o estilo do jogo arcaico(afinal se passa na antiguidade:rolleyes: ) isso me causou uma sensacao de "coisa velha" e pensei "esse jogo nao é excitante e interessante". Até mesmo o Assassins Creed 2 que se passa na renascenca no século 15 é legal e muito mais interessante(eu tenho esse jogo para PS4). Assassins Creed 3 também era legal quando ainda tinha o Xbox 360.

Mas Odyssey foi pelo que me lembre o jogo mais monótono que já joguei. A única coisa boa desse jogo sao as praias e mergulhar no mar. A Cassandra que é a protagonista do jogo é bonita mas nao é sexy.

Agora o oposto aconteceu recentemente. Hoje eu terminei Final Fantasy VII remake para PS4 e o jogo é muito bom cheio de acao. O final dele é simplesmente surreal. Ea Tifa Lockhart é atraente kk. Pouco tempo antes terminei Cyberpunk 2077 e vi os créditos rolarem 3 vezes(terminei as tres histórias principais).

Talves seja só meu gosto mesmo. Goato de jogos mais futuristas e com mais efeitos visuais e mais acao.
 
Teu critério é achar que jogar sempre em eras antigas é monótono?

Claro que nao. Como eu disse o Assassins Creed 2 e 3 sao legais. Assassins Creed 3 se passa no seculo 18. O problema e que Assassins Creed Odyssey se passa em um lugar e epoca quase meio que tribais de tao arcaico.

Nao so isso mas a pobreza das pessoas nesse jogo e extrema e ten NPC no jogo que anda quase pelado ( talvez era mesmo verdade naquele tempo).

E a musica do menu tambem nao ajudava rs.
 
Meu Zeus, que coisa sem pé nem cabeça. :lol: AC: Odyssey se passa no período da Grécia Clássica, durante as Guerras do Peloponeso. Alguns séculos antes de Cristo. Não tem nada de "tribal" naquilo: o mundo é organizado em cidades-estados, só quem anda seminu são alguns escravos. Essa crítica é o samba do crioulo doido. O gameplay em si não tem nada de arcaico: ele usa elementos que andam muito em voga em jogos como Witcher 3 e Horizon Zero Dawn, por exemplo, afastando-se bastante dos primeiros Assassin's Creed. A reconstrução histórica do ambiente é de primeira qualidade, a trilha sonora é ótima, e o jogo é imenso apesar de que as missões se tornam bastante repetitivas (uns 80% delas nem são necessários pra zerar o jogo, no entanto).
 
Meu Zeus, que coisa sem pé nem cabeça. :lol: AC: Odyssey se passa no período da Grécia Clássica, durante as Guerras do Peloponeso. Alguns séculos antes de Cristo. Não tem nada de "tribal" naquilo: o mundo é organizado em cidades-estados, só quem anda seminu são alguns escravos. Essa crítica é o samba do crioulo doido. O gameplay em si não tem nada de arcaico: ele usa elementos que andam muito em voga em jogos como Witcher 3 e Horizon Zero Dawn, por exemplo, afastando-se bastante dos primeiros Assassin's Creed. A reconstrução histórica do ambiente é de primeira qualidade, a trilha sonora é ótima, e o jogo é imenso apesar de que as missões se tornam bastante repetitivas (uns 80% delas nem são necessários pra zerar o jogo, no entanto).
Nunca

Horizon Zero Down e futurista sim. Os robos sao maneiros.

Em Assassins Creed Odyssey Cassandra e mais alta e mais sarada que a maioria does personages masculinos.

E quase to do mundo e extremamente pobre e muitas pessoas vivem em tendas abertas.

Na minha opiniao o jogo e feio e parado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo