• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Godspeed You ! Black Emperor

  • Criador do tópico Merthol Caladhir
  • Data de Criação
M

Merthol Caladhir

Visitante
Antes de tudo, eu juro que usei o "Pesquisar" :twisted:

Até hoje sei muito pouca coisa sobre a banda, afinal, eles gostam de simplesmente não dar muitas informações mesmo. pelo que há no site oficial deles, só existem 3 ou 4 entrevistas sérias com eles (e olha que uma delas nem é tão séria assim!)
Mas isso não importa, pq o que fala mais alto é realmente o ótimo som deles. é o melhor daquele rock clássico completamente trabalhado em cima de cordas, sejam elas eletrônicas ou acústicas.
Esse post é pra trocar info sobre essa banda, e enfim... jogar conversa fora como sempre.

http://brainwashed.com/godspeed/
 
Putz, encontrei alguem que gosta deles.
Eu amo. Uma das minhas bandas preferidas. Daria tudo para um show ao vivo. Pena que eles estao em hiato depois do ultimo album.
Qual seu album preferido?
 
lift your skinny fists like antennas to heaven!

Não há uma razão específica, só contém as minhas canções favoritas.
Eu tb estou estranhando este silêncio deles... será que virá algo novo? Ou apenas notícias ruins?
:disgusti:
 
Merthol Caladhir disse:
lift your skinny fists like antennas to heaven!

Não há uma razão específica, só contém as minhas canções favoritas.
Eu tb estou estranhando este silêncio deles... será que virá algo novo? Ou apenas notícias ruins?
:disgusti:

Bom, os side projects deles tao indo bem!
O Fly Pan Am acabou de lancar um dos melhores albuns te todos os tempos, o Silver Mt Zion ta a toda!
Falar nisso voce gosta deles?
Ja que conhece a Constellation ja deve ter ouvido falar do Do Make Say Think. Sao minha banda preferida!
Eles vieram tocar aqui mes passado mas nao pude ve-los! :|

De qualquer jeito, esperor que o GYBE lance algo logo! Yanqui UXO foi bom mas nao chega aos pes do Lift Yr. Fists.
Qual sua "musica" preferida?
 
Cançâo favorita

Curto Storm e East Hasting pra caramba, embora Moya seja uma das minhas mais ouvidas.
Eles têm gravadora aqui no Brasil? Todo material que consegui deles nâo é nacional, e custa muito (tempo, nâo dinheiro).
Eu não conheço os outros projeos que você citou... infelizmente :x
 
Nao sei se eles tem gravadora no Brasil. Eu moro nos Estados Unidos entao eh mais facil, mesmo sendo dificil (hehe, meio confuso. Mais facil que no Brasil eu quero dizer).

Putz, se voce nao conhece os outros projetos, definitivamente tem de conhecer. Pelo menos A Silver Mt. Zion e o Fly Pan Am sao obrigatorios! :mrgreen:

Como que voce conheceu o GYBE?
 
Bump?

Serio, mais gente tem que ouvir gybe. Eles sao impressionantemente bons.

Pra quem quer comecar, pegue as seguintes musicas:

Moya
Blaise Bailey Finnegan III
East Hastings

Nao se assuste com o tamanho das musicas (a mais curta dessas ai de cima tem 11 minutos), vale a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo