• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Globoplay

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Cena de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe - Reprodução

Cena de Lurdes (Regina Casé) em "Amor de Mãe" Imagem: Reprodução


O confinamento orientado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) devido à pandemia do coronavírus obrigou a maior parte da população a ficar em casa. Com isso, a busca por diferentes formas de lazer aumentou significativamente. A Globoplay adotou uma estratégia bem inteligente para que mais pessoas conheçam seu serviço e se tornem possíveis clientes. A plataforma de entretenimento em streaming disponibilizou parte do seu conteúdo gratuitamente.

Só para a criançada, são mais de 20 animações da Disney, como "Cinderela", "Malévola", "Os Incríveis", "Monstros S.A." e "Mulan". Já haviam sido liberados outros 30 títulos infantis, como "Detetives do Prédio Azul", "Escola de Gênios", "Mya Go", "Bob Zoom", "Valentins" e "Dr. Calça Dimensional".

'Minha Mãe é uma Peça 3' já pode ser visto de casa

Também tem muita ação com "Thor: O Mundo Sombrio" e "Capitão América 2: O Soldado Invernal". Já os apaixonados por série podem assistir "Go Jetters", "Gap Year", "Clique", "Millenial Mafia", "Miraculous - As Aventuras de Ladybug", "Shippados", "Shezow", "Sandy & Junior" e "Glitter Model".
Para os noveleiros de plantão e órfãos de "Amor de Mãe", a Globoplay liberou a primeira parte da trama das 21h, que teve suas gravações adiadas por causa da pandemia. A oferta também é uma forma de atrair novos telespectadores para a novela de Manuela Dias para quando ela voltar ao ar.

São diversos filmes, séries e novelas nacionais e internacionais para serem consumidos sem cobrança por 30 dias, sendo em sua maioria destinada ao público infantil. O UOL verificou todo o catálogo gratuito. Cofira abaixo:
O seriado 'Sandy & Junior' está disponível na Globoplay - Divulgação

O seriado 'Sandy & Junior' está disponível na Globoplay Imagem: Divulgação
Filmes e séries infantis


- "Sandy & Junior"
- "Os Incríveis"
- "Ratatouille"
- "Valente"
- "Up - Altas Aventuras"
- "Monstros S.A."
- "Universidade Monstros"
- "Operação Big Hero"
- "Enrolados"
- "Hércules"
- "Mulan"
- "Wall.E"
- "Lilo & Stitch"
- "Tarzan"
- "Pocahontas"
Os Incríveis está disponível de graça na Globoplay - Divulgação


"Os Incríveis" está disponível de graça na Globoplay
Imagem: Divulgação
- "Malévola"
- "A Princesa e o Sapo"
- "O Corcunda de Notre Dame"
- "A Maior Aventura do Ursinho Pooh"
- "Cinderela"
- "Detetives do Prédio Azul - O Início"
- "Detetives do Prédio Azul - A Bruxaria"
- "Detetives do Prédio Azul - Tem Feiticeira na Área"
- "Detetives do Prédio Azul - Novo Trio"
- "Detetives do Prédio Azul - A Marca da Aranha"
- "Detetives do Prédio Azul - Despedida"
- "Detetives do Prédio Azul - O Prédio Amarelo"
- "Click"
- "Escola de Gênios"
- "Gaby Estrella"
- "Hora do Rock"
- "Sam, O Bombeiro"
- "Moranguinho - Aventuras em Tutti Frutti"
- "Mya Go"
- "Dr. Calça Dimensional"
- "Miraculous - As Aventuras de Ladybug"
- "Misho & Robin"
- "Pequeno Grande Avô"
- "Mônica Chef"
- "As Aventuras de Bob Zoom"
- "Pingu"
- "Glitter Model"
- "Acampamento de Férias"
- "O Natal Perfeito"
- "Bob, O Construtor"
- "Pikkuli"
- "Buzzu na Escola Intergaláctica"
- "Porto Papel"
- "S.O.S Fada Manu"
- "Senninha na Pista Maluca"
- "Shezow"
- "Sítio do Picapau Amarelo"
- "Tem Criança na Cozinha - Drico, Lara e Thiago"
- "Tem Criança na Cozinha - Luisa, Luigi e Edu"
- "Trulli Tales"
- "Valentins"
- "Vlog da Mila"
- "Go Jetters"
Anthony Mackie em cena de Capitão América: O Soldado Invernal - Divulgação/IMDb

Anthony Mackie em cena de "Capitão América: O Soldado Invernal" Imagem: Divulgação/IMDb
Filmes e séries adultas


- "Capitão América 2 - O Soldado Invernal"
- "Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível"
- "Thor: O Mundo Sombrio"
- "Shippados"
- "Millennial Mafia"
- "Clique"
- "Gap Year"
Rita, Thelma e Lurdes em 'Amor de Mãe' - Reprodução/Globo


Rita, Thelma e Lurdes em 'Amor de Mãe'
Imagem: Reprodução/Globo
Novelas


- "Amor de Mãe"
- "Malhação - Vidas Brasileiras"
- "Malhação - Vida a Diferença"
- "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz"
- "Malhação - Seu Lugar No Mundo"
- "Malhação 2014"
- "Malhação 2013"
- "Malhação 2012"
- "Malhação 2011"
- "Malhação 2010"

 
O que mais fiquei surpreso foi saber que a Globoplay até que tem um bom número de assinantes.
 
Mas aquelas novelas da Globo são tão ruins. Ao menos não é do meu gosto. Eu não consigo me ver assinando a globoplay.
Só que a cada mês que passa eles estão colocando as mais clássicas e a tendência é de um público cada vez mais cativo que prefere ter a liberdade de poder acompanhar em qualquer horário por lá do que ver no Vale a pena ver de novo ou canal Viva.
 
Sonho com o dia em que Globo compre os direitos do Chaves, só pra esfregar na cara do SBT e se vingar pelo futebol :rofl:
 
Chaves no Multishow já foi de certa forma uma vingancinha indireta da Globo conseguindo alguns episódios exclusivos que o SBT nunca teve. O que ninguém esperava foi aquele problema entre a Televisa e a família do Bolanhos que derrubou a exibição de Chaves no mundo todo.
 
Olha, eu já assisti filmes e também estou assistindo a novela, a imagem é boa, tendo uma velocidade de internet decente, ela funciona bem.
O que me irrita um pouco no app é o layout dele mesmo, nenhum dos app de streaming até hoje é tão bom quanto a netflix, por mais que a gente veja o esforço. E também que, por algum motivo, nem sempre consigo conectar ele pelo chromecast, aí não sei se é problema do app, do chrome ou da internet. Mas os demais app sempre conectam legal, então a probabilidade de o problema ser o globoplay mesmo é grande.
 
Quem usa o Globoplay: a qualidade de imagem em geral é boa?

A qualidade é de acordo com a sua conexão. Sendo ela boa, fica tudo ok!
E também que, por algum motivo, nem sempre consigo conectar ele pelo chromecast, aí não sei se é problema do app, do chrome ou da internet. Mas os demais app sempre conectam legal, então a probabilidade de o problema ser o globoplay mesmo é grande.

Pelo da minha família rachar várias assinaturas, eu peguei Globoplay desde o começo e se tem algo que eles deixam a desejar é na evolução da qualidade aplicativo. Na pandemia, a demanda aumentou muito e durante um bom tempo e eu só conseguia ver o conteúdo do portal deles sem nenhum risco de travamento ou perda de qualidade de som e imagem se eu abrisse num notebook conectado a TV.
 
Globoplay na minha LG não funciona.. fica travando o tempo todo..
Pra mim NETFLIX é o melhor player, depois Amazon bem de longe. O da HBO e da Globo na minha TV sem chances.. to precisando é trocar de TV acho
 
A qualidade é de acordo com a sua conexão. Sendo ela boa, fica tudo ok!
Não só a conexão, depende um pouco da TV e do Sistema Operacional da mesma, na minha LG Smart TV LED 43" LG 43LH6000 Full HD Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Painel IPS Wi-Fi integrado webOS 3.0 - Energia Elétrica - Bivolt Globoplay e HBO sem chances.. Amazon Prime dá pra ver passando raiva ao querer voltar/adiantar.. netflix roda tranquilo
 
Não só a conexão, depende um pouco da TV e do Sistema Operacional da mesma, na minha LG Smart TV LED 43" LG 43LH6000 Full HD Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Painel IPS Wi-Fi integrado webOS 3.0 - Energia Elétrica - Bivolt Globoplay e HBO sem chances.. Amazon Prime dá pra ver passando raiva ao querer voltar/adiantar.. netflix roda tranquilo

Será que esse modelo não está com os codecs todos em ordem?
 
não sei, tem como atualizar isso na tv?
eu só faço as atualizações que o gerenciador de apps da TV sugere
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo