• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GLIND (r)

Vamos esclarecer isso.

EU não gosto de Waffer de Morango, e coloquei ela na GLIND... alguma coisa contra? >:)
 
parem de falar em comida com chero ou gosto ruim... hoje comi uma coxinha de uma padaria aqui perto e to passando mal ateh agora...alem do mais que tudo eh cancerigino se comido a longo prazo.. inclusive lanche do mc donald´s e salsicha... o que eles fazem eh soh emcobrir melhor o cheiro e gosto para ficar com gosto aceitavel
nem sei pq postei isso... deve ser efeito da coxinha..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Waffer de morango é bom sim!
Só não é melhor q o de limão!!!!!
Pena q nunca mais achei waffer de limão!

Po, eu adoro chetos, doritos, e todos esse itos da vida!
Claro q tudo isso faz mal! Mas po, viver faz mal cara, a cada minuto q vc vive vc ta 1 mintuos mais próximo da sua morte!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Po, eu adoro chetos, doritos, e todos esse itos da vida!
Claro q tudo isso faz mal! Mas po, viver faz mal cara, a cada minuto q vc vive vc ta 1 mintuos mais próximo da sua morte!



É isso aí! Vamos nos emporcalhar com besteiras e baboseiras!
Afinal de contas, é gostoso, muito embora continue cheirando chulé! hehehehehe

Qto a morte, a , vai todo mundo pro mesmo buraco!
Então!
whatever!
 
quote:
Vamos esclarecer isso.

EU não gosto de Waffer de Morango, e coloquei ela na GLIND... alguma coisa contra? >:)


Perdao, Eru Iluvatar!
Tenha misericordia de mim! Nao quis questioná-lo, Ó grande Criador!
Mas eu gosto sim, de wafer de morango.
Eh maravilhoso!
 
quote:

Perdao, Eru Iluvatar!
Tenha misericordia de mim! Nao quis questioná-lo, Ó grande Criador!
Mas eu gosto sim, de wafer de morango.
Eh maravilhoso!


HHHHHHHumm.... vou sofrer com a fúria do gde Erú, mas ... que o waffer de chocolate é o melhor que tem , é!!!!!!!!
O de morango é só,.... digamos.... comível!
Tipo o crack!
ehehheeehehehe
 
Bem, pelo menos agora a gente já sabe como torturar o Deriel... é só amarrá-lo numa cadeira e forçá-lo a comer pilhas de pacotes de waffer de morango!...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
HHHHHHHumm.... vou sofrer com a fúria do gde Erú, mas ... que o waffer de chocolate é o melhor que tem , é!!!!!!!!
O de morango é só,.... digamos.... comível!
Tipo o crack!
ehehheeehehehe



O de chocolate é gostoso, já o de morango...
qdo eu era criança me fazia vomitar.
Teve um encontro da "Toca de Ponta Grossa" que talvez vire "Toca da Floresta Velha de Lothlórien..." aqui em casa e a gente tirou uma foto com Wafer de Morango. Cs vão ver... se não der pra colocar na Valinor eu crio uma página no hpg e coloco lá.

Desculpem quem gosta de Wafer de morango, mas prefiro o de chocolate... :)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Ah..
odeio todo o tipo de waffer...


Viva a Capivara Peluda!!!


A.R.E.


Eu tb odiava, por causa do trauma com o de morango. Mas qdo experimentei o de chocolate, adorei. De qualquer forma ainda prefira uma BONO...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Tambem odeio BONO... Exceto O U2 e o Bono Vox...é irado

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
quote:
Ah..
odeio todo o tipo de waffer...


Viva a Capivara Peluda!!!


A.R.E.


Eu tb odiava, por causa do trauma com o de morango. Mas qdo experimentei o de chocolate, adorei. De qualquer forma ainda prefira uma BONO...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




Po, eh mesmo a Bono eh o melhor biscoito q tem. Gosto mais do de doce de leite.
 
eu prefino Traquinas de morango... agora a de limão...


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
eu prefino Traquinas de morango... agora a de limão...


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


Quer dizer q antes vc prefeira a de morango e agora prefere a de limao?
Acho q a sua ambicao de se tornar vala te deixou maluco.
Compraram lah em casa e ninguem conseguiu comer. Imagina o q aconteceu na fase de testes. Deve ter gerado aberrações com as cobaias.
 
"Lá vem as traquinas sabor limão de novo?!"ehehehehe...aquilo é insuportável!!! Qt ao q Mistlink postou, acho q ele(a) quis dizer :" prefiro Trakinas de morango...agora a de limão...é horrível." Pois ñ acredito q ele(a),ou alguém, consiga comer um pacote inteiro daquilo e gostar.hehehehehehe

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu gosto é daquele bolinho Ana Maria...

Como ana maria de dia, como ana maria de tarde, como ana maria de noite...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Esse Ana Maria é muito velho, eu comia quando era criançinha dessas bem pequenas, nema guentava um pacote todo!

O melhor biscoito q tem são as batatas fritas de qq tipo! Pena q sejam tão caras! Só e ruim aquelas palha vagabunda, q por sinal são baratas!

Todas as discurções de comida acabam levando ao Trakinas de limão, não tem jeito!
Ele é feito em uma sala super isolada e quem entra lá tem q usar equipamento de proteção nivel 5!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo