• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GLIND (r)

serinhu.. me irritou algumas passagens mais melosas deles... fala serio... delicadezas de mais... mas td bem... kd um com sua escolha

§Also known as maddest§
 
hehehhe... ainda bem que exite obras que há este amor de amigo... coisa muito dificil hoje em dia...mas quem naum teve um pensamento um pouco estranho com sam disse para frodo "eu te amo"... eu entendi mas que foi um pouquinho estranho, isso eh claro

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
nossa, eu quase morri de rir nessa parte, eu tava pensando: "nossa, como esse livro eh ótimo, naum tem toda essa malícia q existe em livros hoje em dia...." e daí, eu caio de cara num euteamo, de homem pra homem, me surpreendi... mais eh claro, q depois de um pouco de reflexão, eu vi q naum passava de um amor de irmauns, mais foi estranho....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Que foi estranho, isso, foi, por causa da diferente mentalidade de nossos dias.
Mas eu achei lindo quando Sam encontrou frodo preso pelos orcs! Por mais que parecessem dois namorados, o carinho do Sam e fragilidade de Frodo naquele momento me comoveu muito.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
VCs nao conhecem os vario tipos de amor nao eh?
Existe o amor eros, de homem e mulher (ou h e h ou, ainda m e m); o amor phileo, q eh o amor de amigos, de irmaos, de pai e de mae.
VCs nao sao capazes de abracar e dar carinho pra um irmao seu quando ele esta triste ou doente? Entao, esse era o amor q Sam sentia por Frodo e vice-versa.
Exista ainda o amor ágape, q eh o amor de Deus, totalmente doador e sem querer nada em troca.
Acho q em nenhum momento Tolkien pensouem outro tipo de amor q nao fosse o amor de amigo, de irmao.
Sei q eh engraçado, mas os novatos q entrarem aqui vao pensar o q?
 
quote:
VCs nao conhecem os vario tipos de amor nao eh?
Existe o amor eros, de homem e mulher (ou h e h ou, ainda m e m); o amor phileo, q eh o amor de amigos, de irmaos, de pai e de mae.
VCs nao sao capazes de abracar e dar carinho pra um irmao seu quando ele esta triste ou doente? Entao, esse era o amor q Sam sentia por Frodo e vice-versa.
Exista ainda o amor ágape, q eh o amor de Deus, totalmente doador e sem querer nada em troca.
Acho q em nenhum momento Tolkien pensouem outro tipo de amor q nao fosse o amor de amigo, de irmao.
Sei q eh engraçado, mas os novatos q entrarem aqui vao pensar o q?



Vão pensar que é engraçado ... e só..... São só divagações..... !!!!!!!!! Afinal os caras têm pés peludos... Dá licença!!!1 Eles só podiam ser amiogs..imagina acordar de manhã e dar de cara um pé peludo!íéca!heehehehh
 
quote:
[Grande LIsta Negra das Discussoes]

1. Waffer de Morango
2. Asas de Balrog
3. Sexualidade do Sam e Frodo
4. Natureza do Tom Bombadil
5. Orelhas de Elfo
6. Dois Glorfindeis (alias, essa já morreu)
7. Barba de Anãs
8. Aparencia/Gosto do Lembas

Por que esses assuntos estão proibidos, por acaso vc nunca pensou sobre isso e se sim nunca teve curiosidade de perguntar pra alguém o que acha, inclusive sobre waffles de morango...








Elfo
 
quote:
quote:
VCs nao conhecem os vario tipos de amor nao eh?
Existe o amor eros, de homem e mulher (ou h e h ou, ainda m e m); o amor phileo, q eh o amor de amigos, de irmaos, de pai e de mae.
VCs nao sao capazes de abracar e dar carinho pra um irmao seu quando ele esta triste ou doente? Entao, esse era o amor q Sam sentia por Frodo e vice-versa.
Exista ainda o amor ágape, q eh o amor de Deus, totalmente doador e sem querer nada em troca.
Acho q em nenhum momento Tolkien pensouem outro tipo de amor q nao fosse o amor de amigo, de irmao.
Sei q eh engraçado, mas os novatos q entrarem aqui vao pensar o q?



Vão pensar que é engraçado ... e só..... São só divagações..... !!!!!!!!! Afinal os caras têm pés peludos... Dá licença!!!1 Eles só podiam ser amiogs..imagina acordar de manhã e dar de cara um pé peludo!íéca!heehehehh




Pelas carinhas vc nao gostou da ideia de acordar com um pe peludo ao lado, mas depois abriu um belo de um sorriso.
Explique-se, rapaz!
 
quote: imagina acordar de manhã e dar de cara um pé peludo!íéca!

Hehehe, deve ser melhor do que com uma anã barbada.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Esse "Eu te amo" não se deve também por causa da língua não?
Tipo... Igual a gente diz "Até logo", eles dizem "Love" no fim de uma carta, por exemplo. Minhas amigas que falavam Inglês sempre assinavam assim e nunca teve nada de mais...

:: The Lady of the Golden Woood ::
 
1.waffer de morango: affff que comer é bom demais!!! inda mais waffer!! inda mais de morango!!! hum....delicia...
2.Balrog tem asas sim, mas não voa... hehehe (que bost* essa agora)
3. Eles NÃO SÃO GAYS... O Sam é que é... hehehhehhe
4. Natureza de Tom? Bem... natural da terramedia (heheheh hj eu to demais!!!)
5. Ligeiramente pontudas, certeza
6. MÓRREU!
7. Caramba... realmente...anã de barba deve ser uma maravilha.... eu pagava até uma grana pra ver.
8. Lembas? Bem... deve ser aquele tipo de coisa que vc deixa pra comer quando realmente não tem NADA mais na geladeira pra beliscar.... sabe aquele negocio sem gosto, mas que dá pra encher a barriga?

"Anar kaluva tielyanna."
(“Que o sol brilhe em teu caminho.”)

Laali
 
quote:

Pelas carinhas vc nao gostou da ideia de acordar com um pe peludo ao lado, mas depois abriu um belo de um sorriso.
Explique-se, rapaz!




Pelo amor de Deus!Eu não gostei nada da idéia de acordar com um pé peludo na cara!!!!As carinha foram pra mestrar que na verdade isso é brincadeira e que eu , de verdade, não acho que sejam bichonas , ou então as primerias Drag Queens da história do mundo!!!
Melhorou , agora?/
heheehehehheeheheh
 
hahah, Drag Queens? hahaha! imagina o Elijah Wood, com seus cachinho "fofinhos" cobertos por uma peruca rosa, vestido e enchimento (precisa dizer aonde?) q fofura.... isso q eu realmente pagava pra ver.... meio estranho, né?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
hahah, Drag Queens? hahaha! imagina o Elijah Wood, com seus cachinho "fofinhos" cobertos por uma peruca rosa, vestido e enchimento (precisa dizer aonde?) q fofura.... isso q eu realmente pagava pra ver.... meio estranho, né?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
oops! foi mal, repeti... meu pc eh chamado de "anta loira" por atos como esse...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
hahah, Drag Queens? hahaha! imagina o Elijah Wood, com seus cachinho "fofinhos" cobertos por uma peruca rosa, vestido e enchimento (precisa dizer aonde?) q fofura.... isso q eu realmente pagava pra ver.... meio estranho, né?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


caramba!! ateh os hobbits seis taum chamando de felicidade colorida!! daqui a pouco vaum dizer que ateh sauron eh saltitante

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Se bobear vai ter um bando de gente na próxima Passeata do Orgulho Gay de arco, flecha, capa, espada... pés peludos...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Esse topico aqui é um dos mais engraçado q já li daqui do Forum!

Agente aqui no forum zoa tanto desse negocio dos personagens serem gays mas nunca foi discutida uma coisa...

Na minha opinião mais da metade dos personagens deviam ser virgens!
Não se fala 1 palavra de sacanagem o fivro inteiro, nenhum insinuação! E olha q os hobbits estavam em plena puberdade!
Sera q não existia bordeis no mundo de Tolkien?
Pelo q da pra entender Sexo lá era só depois de casar, como a maioria dos personagens eram solteiro, era tudo virgem!

Essa secura tb seria uma boa justificativa para a homosexualidade de alguns!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo