• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GLIND (r)

hahahahaha!
O pior é que eu já tinha pensado nisso uma vez!

[Na verdade, eu tinha pensado como tudo é certinho, politicamente correto, mas finge...]

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:
Na minha opinião mais da metade dos personagens deviam ser virgens!
Não se fala 1 palavra de sacanagem o fivro inteiro, nenhum insinuação! E olha q os hobbits estavam em plena puberdade!
Sera q não existia bordeis no mundo de Tolkien?
Pelo q da pra entender Sexo lá era só depois de casar, como a maioria dos personagens eram solteiro, era tudo virgem!

Essa secura tb seria uma boa justificativa para a homosexualidade de alguns!

acho que o sexo retratado entre elfos, homens, hobbit e etc, eh diferente da concepção de sexo nos dias de hoje... sexo smbolizava a união de dois casais que muito se amavam, diferente de hoje que sexo eh retratado com extremo sinomimo de orgia, prazer e de animalização (estou ateh xingando os animais pois eles ajem por estinto)... assim acho que homossexualismo, naum existia nas obras,pois talvez usassem esta energia em outros coisas, naum precisando fazer sexo a toda hora para ser feliz
(NUSSA!! o Topico tava tudo animado e puis um post sério... podem continuar falando do que quiserem)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 21 October 2001 11:17:54
 
Eu acho q pode até isso q vc falou Myst, mas mesmo assim seria muito dificil! Des de q o mundo é mundo o sexo ta relacionado ao prazer! Até na Idade Media em q as coisas eram tudo pecado só de pensar nisso existia uma sacanagem por debaixo dos panos!
O objetivo da obra de tolkien era diverdir as pessoas falando sobre um mundo magico e não sobre sexo, por isso não tem nenhum assunto sobre isso na obra toda, até pq Tolkien devia ser muito concervador ao meu ver!
Como tudo q se sabe sobre a Terra-Media proveio de Tolkien nunca encontraremos mos escritos falando sobre isso, agora q devia existir alguma coisa por traz dos panos devia!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
concordo com vc digo_s... por isso eh dificil comparar tolkien com a nossa história real e eh por isso que gosto da obra... na idade média a coisa devia rolar muito a solta ainda, pois como a igeja proibia (ou melhor, como maneira de reproduzir sem prazer era permitido), dai que devia rolar a solta mesmo ja que tudo que se impõe as pessoas gostam de quebrar... na grecia, o relacionamento homossexual era taum normal, que decretou-se uma lei que os homens deviam fazer pelo menos uma vez por ano sexo com mulheres... da pra acreditar? infelismente o sexo eh encarado como puramente como prazer, o que naum concordo, pois simboliza amor...
(nossa de wafer de morango foi parar nisso!! como as coisas mudam hehehh)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 21 October 2001 21:57:24
 
quote:
concordo com vc digo_s... por isso eh dificil comparar tolkien com a nossa história real e eh por isso que gosto da obra... na idade média a coisa devia rolar muito a solta ainda, pois como a igeja proibia (ou melhor, como maneira de reproduzir sem prazer era permitido), dai que devia rolar a solta mesmo ja que tudo que se impõe as pessoas gostam de quebrar... na grecia, o relacionamento homossexual era taum normal, que decretou-se uma lei que os homens deviam fazer pelo menos uma vez por ano sexo com mulheres... da pra acreditar? infelismente o sexo eh encarado como puramente como prazer, o que naum concordo, pois simboliza amor...
(nossa de wafer de morango foi parar nisso!! como as coisas mudam hehehh)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 21 October 2001 21:57:24


Logo logo vai sair uma foto com temática Wafer de morango na Valinor; esperem e verão hehehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
De onde provem essas discurção sobre waffer de morango em?
até agora não entendi direito!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Waffer de morango é boa sim!!!!
Só perde p a de Doce de Leite e aquela de Leite Condençado e Limão (pelo amor de Eru, ñ confundam com TRAKINAS DE LIMÃO, tá?)

Agora quanto ao sexo nas obras de Tolkien: eu concordo com o Digo_s e com o Mystlink,e afinal qual o problema de um homem ser virgem até o casamento?

Já em relação as ASAS DO BALROG: se ele tinha porque ñ usou? Se ñ serviam p voar porque as tinha? Resumindo: TOSTINES VENDE MAIS PQ É FRESQUINHA OU É FRESQUINHA PQ VENDE MAIS?

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Bem lembrado! Tem um Waffer de limão q é bonzão! Uns quadradinhos né?

Po, não sei se Balrog tem asa ou mão, mas só sei q já vi uns desenhos dos Balrogs com umas asas, q putz, tava muito foda!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
sexo smbolizava a união de dois casais que muito se amavam,

A uniao de dois casais!?
Ai ja vira orgia, meu amigo!
HAHAHAHAhA! Acho q vc escreveu errado.
Falando serio: Tb acho q sexo deve ser feito depois do casamento.
Agora, como o Mystilink falou, podem voltar a falar abobrinhas. So queria deixar minha opiniao.
 
quote:

A uniao de dois casais!?
Ai ja vira orgia, meu amigo!
HAHAHAHAhA! Acho q vc escreveu errado.
Falando serio: Tb acho q sexo deve ser feito depois do casamento.
Agora, como o Mystilink falou, podem voltar a falar abobrinhas. So queria deixar minha opiniao.



OPS!!! que mancada eh a uniao de um casal. hehhehe... se fosse de outra maneira naum haveria diferença no livro do que eh hoje hehhehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Bem, cheguei atrasada à discussão desta vez... .bom, acho que Tolkien nunca teve a intenção de passar nada disso em suas obras e, talvez por causa disso, eu ache tão difícil imaginar a noite de núpcias de qualquer casal, inclusive de Éowyn e Faramir, o casalsinho mais "ousado" da história. E Beren e Lúthien namorando na relva??? Tbm foi difícil prá mim imaginar a cena... não sei quanto a vcs...


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Eu não tenho anda contra casar virgem ou não, opção de cada um, mas pra mim casamento é o estado de união maximo q um homem e uma mulher podem ter! E isso independe de sexo ou não! Particulamente eu não casaria sem ter feito sexo antes com a minha esposa pq vai q agente não se entende na cama? Já ta casado, dai fudeu! Ou melhor, não fudeu!
hehehe!

Quando a Tolkien, ele fez um grande livro sem precisar usar cenas apelativas!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Quando a Tolkien, ele fez um grande livro sem precisar usar cenas apelativas!


É isso aí!!!! E é por isso que ele é demais !!!! Não precisa colocar gente semi -nua , rebolando e fazendo essas coisas que o povo faz hoje em dia!
Qto ao sexo , cada faz o que bem entender, se quiser fazer antes do casamento faz, se não quiser , espera!
 
Acho que todos já perceberam que as novelas da Globo só vão bem quando tem mulher semi-nua na história. São raros os casos em que isso não acontece, geralmente quando a história é de humor.



"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Waffer de morango é boa sim!!!!
Só perde p a de Doce de Leite e aquela de Leite Condençado e Limão (pelo amor de Eru, ñ confundam com TRAKINAS DE LIMÃO, tá?)

Agora quanto ao sexo nas obras de Tolkien: eu concordo com o Digo_s e com o Mystlink,e afinal qual o problema de um homem ser virgem até o casamento?

Já em relação as ASAS DO BALROG: se ele tinha porque ñ usou? Se ñ serviam p voar porque as tinha? Resumindo: TOSTINES VENDE MAIS PQ É FRESQUINHA OU É FRESQUINHA PQ VENDE MAIS?

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!


Sério mesmo cara, Wafer de morango FEDE! É só abrir o pacote que já vem aquele cheiro; lembra até o salgadinho CHEETOS que empesteia o ar...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
haaahahahahahahhahahhhahaha!!!! Tinha me esquecido desse hahahahhhaahahha!!!! Mas ainda acho que o Cheetos é pior...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Qual é a desse Waffes de morango em?
Como começou essa historia?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Ah, meu?!
Qual é o problema com o Cheeos? Ou com o Doritos!
Eles têm cheiro de chlé, mas não é por ssio que vão ser ruins! E ainda , waffer de morango , não é tão ruim... tudo bem que o de chocolate é melhor, mas pior que O DE LIMÃO, .....impossível! heheheehehehehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo