1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filmes Ghost in the Shell Arise (idem, 2013)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 17 Jan 2013.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mais um anime da franquia O Fantasma do Futuro será produzido, segundo informou a revista japonesa Young Magazine. Intitulado Ghost in the Shell Arise, o novo anime baseado no mangá de Masamune Shirow terá produção do estúdio Production I.G. e será lançado ainda em 2013.

Um site oficial, perfil no Twitter e uma página no Facebook já foram lançados, revelando a primeira imagem onde é possível conferir o novo character design da personagem Motoko Kusanagi.

Kazuchika Kise, que já colaborou com outras produções de Ghost in the Shell, será o diretor, enquanto o roteiro fica a cargo de Tow Ubukata e o compositor Cornelius cuida da trilha sonora. Já está confirmado que o diretor Kenji Kamiyama não está envolvido no projeto.

Mais detalhes e o primeiro trailer de Ghost in the Shell Arise devem ser revelados até 12 de fevereiro, quando ocorrerá um anuncio oficial da produção. O evento contará com transmissão ao vivo pela internet.

Fonte: ANMTV

Promessa de bom filme para 2013.

Última edição: 17 Jan 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Marcado pra ver!

3. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Nossa esse anime eu amo!! Comprei o Ghost in the Shell bluray e é perfeito!
    Ansiosa para ver esse !!!!!!!!!!!!!!!!!

4. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

A franquia é ótima, mas pelo jeito pra eu ver a produção o chamariz se reduziu a história já que esse design partiu meu coração.

Eu gostava do antigo. Motoko com cara de mais adulta 4ever...

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  5. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

6. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Olhando aqui os trailers de um dos "frutos" do cyberpunk desses últimos tempos "Psycho-Pass" (segunda temporada em 2014)...

Eu sou fã de Gits, mas devo dar o braço a torcer, pra uma protagonista mais jovem os trailers da primeira e segunda temporada do Psycho pass me empolgaram em algo que o trailer de Arise deixou pra trás que (noto que eles copiam o conceito de Gits melhor do que o original, parece que tem até um tipo de dupla Motoko-Batou). A vibe adolescente (adrenalina) que devia ter em "Arise" é seguida de música parecida com Jazz (com toques eletrônicos) mais apropriada para uma fase mais amadurecida da Motoko.

Bem, pra quem curte o gênero:

Op season 1
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Trailer Psycho Pass Temporada 2

Trailer Psycho Pass Temporada 1

• Gostei! Gostei! x 2
  7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tentei ver, mas não rola! Mt diferente do GitS que eu gosto!

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar