• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Get Smart (Get Smart, 2008)

Edrahil

Usuário
Ator de Borat é nova atração de Agente 86
Ken Davitian será assecla de Terence Stamp
05/03/2007
Marcelo Hessel

Durante os anos 90 e 2000 o ator Ken Davitian participou de várias produções hollywoodianas e séries de TV como A sete palmos, E.R. e Gilmore Girls. Mas foi só depois de acompanhar Sacha Baron Cohen em Borat que sua presença (e que presença) foi percebida.

Davitian agora foi contratado para participar de Get Smart, versão para as telonas da série cômica de televisão Agente 86. Ele interpretará um assecla do vilão vivido por Terence Stamp (o General Zod de Superman II), o chefe da KAOS.

Steve Carell (Todo poderoso, O virgem de 40 anos) será Maxwell Smart. Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada, O Segredo de Brokeback Mountain), a Agente 99. Dwayne "The Rock" Johnson viverá o novo Agente 23. E Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) será o chefe da organização de combate ao crime CONTROL.

O filme terá direção de Peter Segal (das comédias Como se fosse a primeira vez e Tratamento de choque) e produção da Warner Bros. Pictures. O lançamento acontece em 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004269&secao=cine

Eu acho que a escolha do Steve Carell para o papel do Maxwell Smart foi uma boa. Espero que não fique um filme ruim, pois adorava assistir a série.
 
Veja a primeira foto de Agente 86
Adaptação da série de TV ganha sua primeira imagem e data de lançamento
11/04/2007
Érico Borgo

attachment.php


Get Smart, versão para as telonas da série cômica de televisão Agente 86, acaba de ter divulgada sua primeira imagem. Ela mostra Steve Carell (Todo poderoso, O virgem de 40 anos) como o protagonista Maxwell Smart e Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada, O Segredo de Brokeback Mountain) como a Agente 99. Veja ao lado e clique na galeria abaixo para ampliar.

O diretor Peter Segal (das comédias Como se fosse a primeira vez e Tratamento de choque) explicou ao USA Today que, diferente da Guerra Fria do original sessentista, o novo filme "mostrará a falta de comunicação entre as agências de segurança - como comprovamos depois do 11/9. Será uma sátira política". O grupo anárquico KAOS estará de volta e as piadas devem ficar por conta da burocracia - tanto do governo quanto dos malfeitores.

A história mostrará 86 (Smart) iniciando sua carreira como agente, auxiliado pela veterana 99, e sua primeira missão: impedir que a KAOS entregue códigos de lançamento de mísseis nucleares a terroristas.

No elenco estão ainda Terence Stamp (o General Zod de Superman II) como o chefe da KAOS, Dwayne "The Rock" Johnson (o novo Agente 23), Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) interpretando o chefe da organização de combate ao crime CONTROL e Ken Davitian (Borat) como um assecla do vilão.

O lançamento acontece em 20 de junho de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004953&secao=cine
Ele tem cara de Maxwell Smart. Mesma cara de bocó.
 

Anexos

  • agente86.jpg
    agente86.jpg
    7,5 KB · Visualizações: 129

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo