1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Séries Favoritas com Fúria da Cidade

Tópico em 'TV' iniciado por Pim, 12 Mai 2011.

1. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

É isso aí, até o maior ogro das eras atuais vê seriados e quis dar a face a tapa ser apedrejado por todos numa vibe "karma is a bitch" participar da nossas listinhas.

Com vocês o gosto do melhor amigo dele mesmo: Fúria da Cidade!!!!!11!

Segue abaixo a minha lista.

Agente 86 [Get Smart]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Temporadas: 5 - produção finalizada
    Canal de exibição: Rede Brasil
    Por que assistir?
    Maxwell Smart é o agente secreto mais atrapalhado e divertido. A série de TV é uma paródia ao lendário James Bond e que Dom Adams interpretou muitíssimo bem. A música e o vídeo de abertura da série são antológicos.

A Feiticeira [Bewitched]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Temporadas: 8
    Canal de exibição: Rede Brasil
    Por que assistir?
    Esse é um dos maiores clássicos, uma série com mais de 250 episódios produzidos e que pra mim marcou minha infância ver todo dia a Samantha Stephens que era o sonho de esposa de todo homem (adorável, leal, dedicada e que ama verdadeiramente seu marido), mas como compensação tinha uma mãe (Endora) que era o verdadeira bruxa, o pesadelo de sogra que ninguém quer.

CHiPs

Temporadas: 6 - produção finalizada
    Canal de exibição: Canal TCM (Sky)
    Por que assistir? É uma nostálgica e clássica série de TV que ao contrário das violentas e pesadas séries policiais esta tinha uma abordagem mais moderada e sempre com muitas perseguições na estrada e nas largas e longas avenidas californianas, já que os dois personagens principais são policiais rodoviários. Me lembro na infância a Glasslite vendeu muitos brinquedos inspirados nesta série.

Além da Imaginação [The Twilight Zone]

Temporadas: 5 (1959-1964)
    3 e 1 filme (1985-1989)
    1 (entre 2002 e 2003)
    produção finalizada
    Canal de exibição: Passou em diversos canais desde a antiga Record, Band, TV Gazeta e até na Globo
    Por que assistir?
    É um seriado de ficção mais emblemático de todos os tempos que após ser filmado no inicio dos anos 60, foi repaginado nos anos 80 e novamente mais uma temporada no inicio do século XXI.

Profissão Perigo [McGyver]

Temporadas: 7
    produção finalizada
    Canal de exibição: Globo, Rede Brasil
    Por que assistir?
    McGyver com seus famosos "mullets" é um verdadeiro ícone da geração anos 80, um gambiarreiro que fazia miséria com apenas um canivete, um pedacinho de fio e alguns produtos de limpeza por perto. Conseguia fugir de enrrascadas literalmente desafiando quase todas leis da física e da química. Só ele mesmo!

• Gostei! Gostei! x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eca. Que lista de velho.
    :g:

Não assisti nenhum.
    Apesar de ter interesse em Twilight Zone.

3. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Desses, só assisti a Feiticeira e Agente 86, pelo nick at nite! hehe
    Prefiro muito mais o seriado Agente 86 que o filme que fizeram pouco tempo atrás.

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Lista de velho mesmo. Ou de nostálgico, sei lá.

Assim, Profissão Perigo fez parte da minha infancia e até Feiticeira eu tinha o hábito de assistir, mas não eram séries que eu adorava como adoro as atuais. Twilight Zone eu vi alguns episódios tb, clássicos e bons e outros nem tanto. De novo, interessante, mas não tá no meu top não.

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Muito de velho.

Não acompanhei nenhuma, mas tenho lembranças vagas de "Profissão Perigo" e Feiticeira.

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Cara, você é muito velho!!!

E pensando nisso, fiquei com medo, porque conheço todas essas daí! :lol:

7. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Agente 86 vi algumas vezes no TCM. Gostei, mas não muito...

A Feiticeira... adooooooooro!!! Entrava na minha lista FÁCIL, junto com Jeannie é Um Gênio! As 2 são perfeitas. O único defeito de A Feiticeira pra mim é o 2º ator a fazer o James. Conheci as 2 primeiro em algum canal aberto que passava [ACHO que era Record... faz anos, então não lembro direito] e depois passei a ver tanto A Feiticeira quanto a Jeannie na "Nick at Nite"

Chips, não conheço...
    Além da Imaginação só vi os comerciais na TCM e não me atraiu.
    McGyver a mesma coisa, mas meus pais comentam muito as "peripécias" absurdas dele.

Essa lista me lembrou que eu não posso deixar de incluir Zorro na minha lista :lol:

8. Snaga

Era na RedeTV!, logo no início, quando esta começou a expandir seu sinal para fora de SP.

Além da Imaginação é uma das séries mais itereligentes que já foram feitas!

9. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Isso... verdade!!! Isso mesmo!!!
    Eu achava ótimo ter algum canal que passasse outra coisa que não fosse novela / jornal / programas chatos

10. Excluído045

Excluído045 Banned

:rofl: Agente 86 era muito hilááário, eu assistia pelo canal 21. Acho que ainda passa... :think:

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Feliz sou eu que tive infância em parte dos anos 70 e com muita intensidade nos anos 80 :obiggraz: Quem não viveu? Ora azar de vocês.

E curti séries que quando passaram davam excelentes indices de audiência na TV aberta coisa que as de hoje mal chegam a 1/3 disso. Naqueles tempos estas séries eram exibidas por vários anos, muitas vezes em horário nobre (McGyver no inicio era exibida logo depois da novela da Globo quando realmente era novela das 8 e não das 9) e ficou algo muito marcante pra quem viveu e curtiu. Pra mim nenhuma série atual consegue ter esse peso de influência na vida das pessoas que as dessas épocas foram capazes de fazer.

E quem pode falar "velho" se todos vocês com maior ou menor intensidade de alguma forma curtem Chaves? :lol:

Chaves é o "velho" que quando a audiência do SBT tá muito em baixa, o Silvio põe pra segurar a onda. Exemplo mais perfeito que esse, impossivel

Última edição: 13 Mai 2011
  12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Anos 80 foi uma década brega.

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra mim a unica coisa que não prestou nos anos 80 foi a encheção de saco do Flamengo de Zico ganhando quase tudo.

14. Excluído045

Excluído045 Banned

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Falam dos restarts e fiuks toscos dessa geração de hoje em dia. Mas a geração dos anos 80 tiveram umas bizarrices absurdas. :lol:

O famoso rickroll também.

16. Snaga

Eu te chamei de velho por zueira, Fúria!
    Eu mesmo passei meus 4 primeiros anos de vida no final da década de 80, mas vivi todo o reflexo dela durante todo o decorrer dos anos 90 e, de certa forma, até hoje.

E, Fusa, anos 80 é de longe a melhor década dos últimos 40 anos!

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas nenhuma banda nacional a altura e o carisma de um Legião Urbana não?

18. Excluído045

Excluído045 Banned

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  19. Snaga

Exatamente!!!

Olha, tem UMA música deles em específico que eu gosto muito! Nem te conto qual é. Te dou uma dica: "É cafona, entendeu? Mas é bonita!" :lol:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  20. Excluído045

Excluído045 Banned

pois é, existiam coisas que tinham o 'espírito bizarro dos 80' que até cativaram de certa forma, mas tinham coisas que iam contra essa 'onda', elas eram bem críticas mesmo da situação da época. Legião e Cazuza eram exemplos.

Compartilhar