1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gerson King Combo

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 14 Abr 2007.

1. Thico

Thico The Passenger

Hoje eu tô que tô nesse fórum.

Mas estou com uma preguiça de falar sobre o cara, portanto copiando do wikipedia:

Tipo Gerson King Combo Volume 1 é foda!

porra brother!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS Caso alguém queira o Vol.1 ou 2 e esteja com dificuldade de encontrar por aí, procure-me via MP e/ou MSN.

PS2 Se esse tópico tiver 3 posts eu estou feliz.

Arquivos Anexados:

Última edição: 14 Abr 2007
  2. Tapio

Tapio Usuário

Putz! Deu vontade de conhecer. Black music é foda.

3. Thico

Thico The Passenger

Procura aí. O volume 1 em especial é sensacional. Acho melhor as coisas que eu já ouvi do Tim Maia (acho Racional superestimado embora ainda sim seja bom, sim!). O Volume 2 é bom também, mas nem tanto.

Agora estou correndo atrás do Tony Tornado.

4. Tapio

Tapio Usuário

Nunca consegui achar nada do Tony. E agora estou com Dial-up também, não rola muito baixar...
    =/

5. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Um 'must be' do soul, recomendo.

6. KK

KK Banned

:rofl: :rofl: :rofl:

Desculpa Thico, mas isso foi engraçado pra c*ralho!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

7. Thico

Thico The Passenger

Isso é porque você ainda não ouviu nenhuma música dele. hehe!

8. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Tu ia ficar feliz se tivesse três posts então sorria. Obrigado pela informação. Eu vi esse cara na tv, mas não sabia quem era. Obrigado.

9. KK

KK Banned

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Agora eu ouvi.

10. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Escutei o Vol 1 e é um belo álbum de Black Music,esse cara devia mandar muito bem em cima do palco.
    Nota 8/10.

Gandalf,valeu pela dica e "ajuda" para escutar o álbum. :joinha:

Compartilhar