• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gerenciadores de e-mail

Passolargo

Your face warped in pain...
Vocês usam?
Gostam de algum em especial?
Ou preferem ver o e-mail direto nas páginas da internet?

Atualmente to usando o The Bat! e gostei bastante pois é bem levinho e eficiente. Tem uma opção onde você pode bloquear determidos tipos de extensões como as .pif, no Outlook não achei algo parecido.
 
Outlook = Imã de vírus? Mesmo tendo instalado um bom anti-vírus atualizado ainda tenho receio de usá-lo por acontecimentos desagradáveis do passado... será que sou o único? :mrgreen:

Dentre as experiências que fiz, estavam: Outlook Express, Eudora, Pegasus Mail e The Bat!, sendo este último, o que mais me agradou e o que ainda não me deu surpresas com vírus.
 
Passolargo disse:
Outlook = Imã de vírus? Mesmo tendo instalado um bom anti-vírus atualizado ainda tenho receio de usá-lo por acontecimentos desagradáveis do passado... será que sou o único? :mrgreen:

Dentre as experiências que fiz, estavam: Outlook Express, Eudora, Pegasus Mail e The Bat!, sendo este último, o que mais me agradou e o que ainda não me deu surpresas com vírus.

Não, não é o único, infelizmente.

Também já tentei instalar o Incredimail, mas depois de um tempo o meu computador ficou leeeeento por causa dele, então resolvi tirar.

Onde vc conseguiu esse The Bat!? É fácil de mexer e configurar?
 
Thais Tûk disse:
Não, não é o único, infelizmente.

Também já tentei instalar o Incredimail, mas depois de um tempo o meu computador ficou leeeeento por causa dele, então resolvi tirar.

Onde vc conseguiu esse The Bat!? É fácil de mexer e configurar?
Esse Incredimail eu tive a oportunidade de ver um amigo usando e me pareceu um Outlook disfarçado... mais enfeitado.

Você pode baixar o programa aqui: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i796.html
Expira em 30 dias.

Bom, ele é todo em inglês e de cara, você pode estranhar e ficar perdida. Mas não é nenhum bicho de sete cabeças, depois de perder algum tempo mexendo nas opções, fica tudo a pampa. :wink:
 
Lotus Notes

É muito mais que um gerenciador de e-mail. Principalmente em empresas, ele guarda tudo. Serve de agenda telefonica, de endereço.
 
Bom.. err.. é'.. eu uso em casa Outlook Express :oops: mas não gosto.. só estou usando ainda por que ele tem mensagem minha desde 98. Eu sei que isto não é desculpa massss.. não mudei ***ainda***.

Já tentei o The Bat! Mas ele não funcionou bem com meu servidor, então deixei para lá.

Alguém sabe me dizer se o Thunderbird tem regras para mensagens IMAP? A tranqueira do Outlook não faz isto...
 
Eu uso o fantástico webmail da Valinor (Squirrel Mail) uma tetéia :grinlove: Como o servidor da Valinor é rápido é bem melhor do que ter um client em casa. E nada de vírus :mrgreen:
 
Hmm...o e-mail dos servidores públicos,se não me engano,é do Squirrel Mail.Eu achei ele meio feiosinho,Deriel.Né por nada não,mas eu sou mais o meu Hotmail.Eu nem baixo anexo,nem abro. :)
 
Sim, pelo menos no IE não preciso de malabarismo pra instalar suporte a Java ou suporte a acentos 8-) :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo