• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gerenciadores de e-mail

Eu uso o Squirrel Mail no meu trampo e realmente, ele é legal em termos de não ter nada de vírus, mas é feio que dói como o Meneltar disse. :mrgreen:

Enfim, IE rlz porque caçar as coisas é pra quem tem paciência. :obiggraz:
 
Deriel disse:
Sim, pelo menos no IE não preciso de malabarismo pra instalar suporte a Java ou suporte a acentos 8-) :lol:

A não ser que seja um Windows bem antigo (que vinha com a máquina virtual Java da MS), você tem que ir na página da Sun, baixar o instalador do JRE, e depois rodá-lo.
 
ex disse:
Deriel disse:
Sim, pelo menos no IE não preciso de malabarismo pra instalar suporte a Java ou suporte a acentos 8-) :lol:

A não ser que seja um Windows bem antigo (que vinha com a máquina virtual Java da MS), você tem que ir na página da Sun, baixar o instalador do JRE, e depois rodá-lo.

Não, no Mozilla existem malabarismos a serem feito principalmente se
a) vc não é root
b) já existe uma JRE instalada

8-)
 
Bowser disse:
Como gostam de procurar pelo em ovo. Outlook Express jah ta mais que suficiente pra gerenciar e-mails...
Na falta de outro, o Outlook é uma saída, mas se eu puder evitar, com certeza eu vou usar outro ou até mesmo webmail.
 
Bowser disse:
Como gostam de procurar pelo em ovo. Outlook Express jah ta mais que suficiente pra gerenciar e-mails...
O outlook tem tantas falhas de segurança que a microsoft desistiu de continuar desenvolvendo ele :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo