Não acredito q o Ugluk acabou de comparar o Peter Jackson com GL. Pra começar, o Peter já fez 6 filmes lançados até agora. Quase todos foram premiados em vários festivais. "Almas Gêmeas", o 4 filme dele, é espetacular! Eu acho que ele concorreu o Oscar de melhor roteiro por esse filme.
"Fome Animal" e "Náusea Total" são cult clássicos! São conciderados os filmes mais nojentos da história do cinema! Só o Peter ia conseguir fazer um filme desses. Ele escreve o roteiro de todos os filmes que ele faz, ao contrário de GL.
Não preciso nem comentar em SDA, que é mil vezes melhor do que qualquer coisa q o GL já arrancou do rabo.
O Lucas, só dirigiu 2 filmes da trilogia, um deles foi uma merda. O melhor filme da saga, "O Império Contra-Ataca" foi dirigido por Irvin Keshner e escrito por naum sei quem, só sei q naum foi o GL. O GL, em ICA e RDJ só produziu e criou a estória, até de escrever ela ele tava com preguiça!
Agora alguém me explica pq o GL quis dirigir AF, em vez de só produzir??? Ele podia ter pegado David Fincher ou Micheal Mann ou Mark Pellington ou Ridley Scott ou até mesmo o PJ pra fazer aquela merda q foi o AF...
Mente de idiota é assim mesmo! Ele começou e terminou sua propria saga!!!!
Até eu fazia um filme melhor que aquele!
Só espero que ADC seja melhor q AF, mas pelo visto naum vai ser... hum hum... NSync...
----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)