• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

George Lucas estragaria o filme?

Excluído052

Excluído a pedido
Comentários sobre "o filme já foi estragado!" à parte... se George Lucas assumisse o comando do filme, colocando cenários digitalizados aos invés de reais... Não lhe ocorrendo a idéia de usar atores reais encolhidos para serem os hobbits (o negócio da Lucas Art é só digital! Digital!) fora outras alterações no roteiro para deixa-lo mais dinâmico (ainda mais do que o filme do pj, pode apostar) será que o filme não ficaria ruim (ou pior)?
O que vocês acham?

___CHUBABA!!!!____
 
Ah, eu acho o GL um diretor muito bom, e naum aco q ele ia digitalizar tudo e fazer várias alterações, se ele lesse o livro, ia perceber q algumas coisas naum se pode alterar......

[Clube da Insônia]
 
quote:
Ah, eu acho o GL um diretor muito bom, e naum aco q ele ia digitalizar tudo e fazer várias alterações, se ele lesse o livro, ia perceber q algumas coisas naum se pode alterar......

[Clube da Insônia]


HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!! ESSA É ÓTIMA!!!!!
Sim, o GL é um bom diretor... E EU DORMI COM A LIV TYLER!!!HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAH!!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
O Gl é um ótimo diretor, claro... E TOMB RAIDER É UM ÓTIMO FILME!!!HAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!

Peraí, vo pensar em uma melhor...


O GL é um bom diretor, com certeza... E NOS, NA VERDADE, VIVEMOS EM UM MUNDO CRIADO POR COMPUTADOR CHAMADO MATRIX!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA!!!!!!


O Gl é um bom diretor... AH, SEI LÁ! TA DIFÍCIL PENSAR!! ESSA FOI UMA DAS MELHORES PIADAS QUE EU JÁ OUVI!!!!!!!!!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
agora vcs mataram o George!!!!!

credo....

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
A parem... vc esquecem rapido ne? A primeira trilogia Star Wras e umas da obras primas mais conceituadas no cinema, incluindo o mais premiado dos tres a Guerra nas Estrelas ep. IV: Uma nova esperança, qual quem dirigiu foi Gerge Lucas... vcs acham q esta deveras mal veito ou mal digrigido?? Infelizmente Ep 1 foi justamente o seu deslize... mas ele e ainda uma das grandes mentes do cinema mundial, creio q os verdadeors conhecedores do assunto deixando o seu lado sentimental para la pode muito bem dar essa opnião... ou eu devo dizer vc fariam melhor???
Sobre GL fazer SdA... e uma coisa dificilima de comentar qual seria a qualidade desse filme, primeiro de se imaginar que GL deixaria sua obra prima pra tentar construir outra... Mas creio q ele não gostaria de fugir da historia não, creio q ele tem muito respeito por Tolkien tb.. afinal ne? E ele tem uma pequena esperiencia nesses tipos de filme... Willow. Ele mesmo admitiu-se inspirado em Tolkien para faze-lo... e creio compartilhar da opnião de todos q Willow nao e um filme ruim.
Mas... isso nunca saberemos... e opinioes saum opinioes ne??

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Desculpe esqueci de colocar no outro post esse comentario...

Mas vcs julgam um diretor bom por apenas um filme q ele fez???
George Lucas tem um hiórico melhor q de Peter Jackson heim??
PJ fez dois...isso mesmo apenas dois filmes q saum diguinos de uma boa critica... um deles e SdA. Se vcs assitirem os filmes dele de antigamente... na boa são os pires filmes que vcs podem imaginar a maioria deles ja passou no Cine Trash do Zé do Caixão. Mas felizmente pra ele agora ele se encontra em novos caminhos...
GL tem muitos filmes bons... tem dois q são escorregadas feias...

Mas isso e normal... o pior e o James Cameron q fez T2, Aliens: O Resgate e Titanic... sabiam q foi ele q dirigiu o Ataque das Piranhas Voadoras?? E aquele mesmo q passava no SBT... então como julgar se um diretor e bom, com essas escorregadas q eles dão e todos os julgam por elas??

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Eu não acho GL um bom diretor, mas ele é um excelente contador de histórias...

_________________________

"You shall not pass!"
 
Não acredito q o Ugluk acabou de comparar o Peter Jackson com GL. Pra começar, o Peter já fez 6 filmes lançados até agora. Quase todos foram premiados em vários festivais. "Almas Gêmeas", o 4 filme dele, é espetacular! Eu acho que ele concorreu o Oscar de melhor roteiro por esse filme.
"Fome Animal" e "Náusea Total" são cult clássicos! São conciderados os filmes mais nojentos da história do cinema! Só o Peter ia conseguir fazer um filme desses. Ele escreve o roteiro de todos os filmes que ele faz, ao contrário de GL.
Não preciso nem comentar em SDA, que é mil vezes melhor do que qualquer coisa q o GL já arrancou do rabo.
O Lucas, só dirigiu 2 filmes da trilogia, um deles foi uma merda. O melhor filme da saga, "O Império Contra-Ataca" foi dirigido por Irvin Keshner e escrito por naum sei quem, só sei q naum foi o GL. O GL, em ICA e RDJ só produziu e criou a estória, até de escrever ela ele tava com preguiça!
Agora alguém me explica pq o GL quis dirigir AF, em vez de só produzir??? Ele podia ter pegado David Fincher ou Micheal Mann ou Mark Pellington ou Ridley Scott ou até mesmo o PJ pra fazer aquela merda q foi o AF...
Mente de idiota é assim mesmo! Ele começou e terminou sua propria saga!!!!
Até eu fazia um filme melhor que aquele!
Só espero que ADC seja melhor q AF, mas pelo visto naum vai ser... hum hum... NSync...

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
George Lucas devia ter c contentado e parado na primeira trilogia de Guerra nas Estrelas, que foi um clássico e tava bom do jeito que tava.
Esses tres novos capitulos para mim vao estragar todo o resto, além de se mostrarem totalmente capitalistas.. mas enfim.. Ele tah se roendo de inveja do senhor dos anéis até agora.. Coitado :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
George Lucas faz qq coisa q traga um bom retorno monetariamente falando, ele naum vai pensar na minoria q com cérebro como nós...

Clube da insonia
 
Credo... ja vi q aqui e MORTE A GL!!! ok galera calei minha boca... so tenetei expor um visão naum muito pejorativa da situação, afinal Peter Jackson ta em maioria no momento ne? E eu gosto ... alias como o Deriel disse das historias de George Lucas.
Mas ja q vcs são maioria eu me calo... hehehe

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Nada Deriel seis tão coma razão... e q eu gsoto do tio Geroge e ainda naum aacredito q ele ficou caduco... espero Ep 2.. to,ara Deus!!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
quote:
Credo... ja vi q aqui e MORTE A GL!!! ok galera calei minha boca... so tenetei expor um visão naum muito pejorativa da situação, afinal Peter Jackson ta em maioria no momento ne? E eu gosto ... alias como o Deriel disse das historias de George Lucas.
Mas ja q vcs são maioria eu me calo... hehehe

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]


Que a Força esteja com você, meu caro amigo de avatar feio!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:

Aliás, ninguém falou nada dos emoticon animados que eu coloquei




Blé!
Eu falei!
Só q esqueci em q tópico!
Só pra reproduzir o q eu tinha dit, achei muito legal as carinhas q se mexem! Ficaram lindas. E tem umas q são um sarro.

Qto ao Georgito: não falem mal dele, seus monstros!
SW é a minha infância!

Na boa, GL não tá nem tchum se SdA vai fazer mais sucesso q Ataque dos Clones. Como eu disse em um outro tópico, o GL tá poooodre de rico! Ele SABE q, qd Episódio 2 estrear, milhares vão correr fazer filas na frente do cinema, não importando se o filme vai ter o N Sync ou se o pentelhíssimo do Jar Jar Binks vai ser o "ator" principal.

Não fugindo do tópico, acho q GL deixaria a Terra Média muito digitalizada mesmo. Mas, se for pra pensar bem, muitos dos cenários em Valfenda e Lothlórien eram digitalizados...
Então... sei lá!
 
Não havia nem um CGI em Valfenda.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Po Falco ajuda ne? Eu to em sentindo mau po... George Lucas e meu idolo... não quero que vcs escarneçam o cara tb ne? Eu to na boa q o PJ tem o publico e ta o rei da cocada preta agora ne? Mas vamos deixar o Georginho ( como lhe chama sua tia Marta). Em paz e amtutar o resto da trilogia Star Wars. E a Foarça o guiará ... e tenho minha Fé q esses filmes ainda vão em surpreender... Deus me ouça!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Meu nome é Folco, não Falco!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo