• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garoto tenta salvar hotel onde Tolkien escreveu O Senhor dos Anéis

Será q não tem nada q podemos fazer para ajudar esse garotinho, deveria haver um site para q aqueles q não moram na inglaterra tambem possam ajudar, todos os fãns de tolkien em si, porq não adianta nada parabeniza-lo se nós não podemos fazer a diferença


Ótima a idéia, mas será que daria certo?...Com aquelas leis inglesas (embora eu não saiba nada a respeito de leis inlglesas)...deve ser complicado, não?!
 
É, precisa saber disso. Acho que deveriam criar um site para recolhimento de assinaturas, como é na maioria dessas coisas, de todos os paises, inclusive recolhimento de assinaturas na propria Inglaterra.
 
Muito bacana a iniciativa do guri.

Tão novo e ele já possui noções de patrimônio histórico e cultural (mesmo que não saiba articular os conceitos).
 
Será q não tem nada q podemos fazer para ajudar esse garotinho, deveria haver um site para q aqueles q não moram na inglaterra tambem possam ajudar, todos os fãns de tolkien em si, porq não adianta nada parabeniza-lo se nós não podemos fazer a diferença

Quando li a notícia eu pensei a mesma coisa que você, se essa iniciativa fosse tomada poderíamos participar de um evento histórico envolvendo um ícone da literatura mundial e ídolo de muitos aqui, não tenho contato com pessoas que saibam sobre a legislação inglesa, mas vou pesquisar na internet sobre este assunto, deve ter pelo menos alguma coisa que fale melhor sobre esta situação e que nos dê uma noção mais ampla do que eles estão fazendo e do que nós poderíamos supostamente fazer!
 
panfleto.jpg

<!-- br-->

Realmente muito interessante essa matéria, especialmente porque envolve crianças preocupadas com coisas que os adultos - os responsáveis - deveriam estar a par.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo