• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garota vende virgindade pela Internet

Eu devo ter entendido mal... :eek:

Porque? Minha prioridade é não me preocupar com a velhice, ter money, parceiros e colaboradores e poder viajar todo dia para um lugar diferente na minha aposentadoria sem me preocupar com o dinheiro acabando para minhas contas de hospital.

Você ficaria surpreso com a quantidade de mulheres que deixaram de lado seu lado sexual (entre 40 e 50 anos) dedicando-se à carreira. Claro que eu já sou uma geração depois, então minha prioridades não são tão drásticas. Mas não vejo grande coisa em ser - ou não ser - virgem hoje em dia.

(Ultimamente, acho que todo mundo anda muito encucado em continuar virgem, for god´s sake!)

Minha sorte (ou na verdade fiz minha sorte) é que um dos meus parceiros de negócios é o amor de minha vida. E estamos ocupados para garantir menos dor de cabeça com $$$ quando juntarmos trapos, do que em ficar transando,

Só não pensei muito em transar, oras... na verdade, apenas me divirto de outras formas (que não sexual), porque se bobear capaz de aparecer um "junior" antes que EU queira.

(e já vi muitos amigos "precavidos" bobeando... incrível que quando o azar bate - e bate com frequencia maior que a sorte - ele vem em forma de gêmeos, pilula e camisinha falham ao mesmo tempo, Murphy é uma divindade inconteste, etc..)

(azar nunca bate em Gimenez que querem herdeiros Jagger, ou mulheres que não tem carreira com que se preocupar)
 
Ah, Pripri, eu não tava me referindo a vc, tava me referindo a mulher de 49 anos.


E o Mayoros, é tranquilo com isso? Tbm tá esperando juntar os trapos? Ele não força a barra de vez em quando não? Pq convenhamos, é o q geralmente acontece da parte masculina.
 
:rofl: ahhh..sei lá vio!!
eu acho que ...tudo bem se você ta precisando de dinheiro e tudo mais, mas vende a própria virgindade por isso é complicado né...
bom faze oq , se ela acha que isso é o melhor pra ela, não sou eu que vou me opor!! xD
E ainda tem gente que paga 38 mil pra isoo kkkk
aki na minha cidade eu pago 20 reais só e jah tenho serviço completo :rofl:
mas isso não vem ao caso xP!!
:lol:
 
:rofl: ahhh..sei lá vio!!
eu acho que ...tudo bem se você ta precisando de dinheiro e tudo mais, mas vende a própria virgindade por isso é complicado né...
bom faze oq , se ela acha que isso é o melhor pra ela, não sou eu que vou me opor!! xD
E ainda tem gente que paga 38 mil pra isoo kkkk
aki na minha cidade eu pago 20 reais só e jah tenho serviço completo :rofl:
mas isso não vem ao caso xP!!
:lol:

kkkkkkk
serviço completo...hahaha
Esse pessoal do interior viu...:hihihi:
hahaha zoeira!^^
Ah 38 mil é muita grana...Se o negócio é fetiche, que se torne um bom xavequeiro, um bom Don Juan! Er...e que frequente portas de colégios...Pq hoje em dia tá brabo encontrar virgens imagino eu...rs...Hum...Melhor frequentar o convento...E mesmo assim eu ficaria com a pulga atrás da orelha se fosse o cara...rs
*musica de fundo* To really love a woman to understand her you gotta know her deep inside hear every tought see every dream and gives her wings when she wants to fly...
 
Última edição:
Na minha cidade eu consigo por bem menos que isso e elas garantem que realmente são virgems(são oque você quiser)...huashuashaush.:lol:
tava brincando...a virgindade é dela então ela faz oque quiser,não é o meio politicamente correto de se ganhar dinheiro mas é melhor que roubar,e ainda vai ter "prazer" no que está fazendo...rsrsrsrsr...
 
kkkkkkk
serviço completo...hahaha
Esse pessoal do interior viu...:hihihi:
hahaha zoeira!^^
Ah 38 mil é muita grana...Se o negócio é fetiche, que se torne um bom xavequeiro, um bom Don Juan! Er...e que frequente portas de colégios...Pq hoje em dia tá brabo encontrar virgens imagino eu...rs...Hum...Melhor frequentar o convento...E mesmo assim eu ficaria com a pulga atrás da orelha se fosse o cara...rs
*musica de fundo* To really love a woman to understand her you gotta know her deep inside hear every tought see every dream and gives her wings when she wants to fly...

38 mil? Compra um carro é mais facil uu' ....E interior? é "noiiiisss da portera cara" hauahaahau fazer oque né ^^..Eu entendo que essa menina precise pagar a faculdade,mas se ila vender a virgindade? xx''
 
Eu entendo que essa menina precise pagar a faculdade,mas se ila vender a virgindade? xx''
Sabe por quê? Porque homem pagaaa!! Vocês, homens, sabem; nós, mulheres, sabemos! Não digo que você, exatamente você, pagaria....mas homem em geral paga! Vão lá ver quantas ofertas a menina já recebeu!! Eu não sei, mas devem ser muitas.
 
Sabe por quê? Porque homem pagaaa!! Vocês, homens, sabem; nós, mulheres, sabemos! Não digo que você, exatamente você, pagaria....mas homem em geral paga! Vão lá ver quantas ofertas a menina já recebeu!! Eu não sei, mas devem ser muitas.

Ahhhh não é todos e nem a maioria viu?:mrgreen:Eu mesmo NUNCA pagaria,e não gosto daquelas garotas que se você aparecer com um carro... leva.. ¬¬'... Eu em particular,não gosto desse tipo mas... cada um é cada um...XD
 
Pra que pagar, se pode ser ter de graça ??
icon_wink.gif
 
Sabe por quê? Porque homem pagaaa!! Vocês, homens, sabem; nós, mulheres, sabemos! Não digo que você, exatamente você, pagaria....mas homem em geral paga! Vão lá ver quantas ofertas a menina já recebeu!! Eu não sei, mas devem ser muitas.

concordo com vc.... se os homens naum pagassem, tbm não existiriam tantas garotas de programa...!!!!
 
Pois é....gente eu sou bem novinha, mas to vivendo num mundinho em que mesmo as meninas de 14 anos ja querem ficar dando assim pra qualquer um, toda hora....PELO AMOR DE DEUS, SE DEÊM O VALOR, BEM MAIS...falo besteira falo sim, sou promiscua? as vezes...mas é tudo na brincadeira....sou na minha.
 
Tem sim, AS VELHAS VIRGENS ...hehehe

Abre essas pernas pra mim
Que papo é esse de emoção?
Eu tô falando é de vai e vem
Será que você é sapatão?
Nunca vi uma mulher
Que não gostasse de foder
Até hoje ninguém disse não
E a primeira vez não vai ser você
Estou te oferecendo
Vinte centímetros de prazer
Abra essas pernas pra mim, baby
Vai ser bom, você vai ver


pra vc eu não abro nem os olhos:hihihi:
 
Eu tenho 35 anos. Mas já conheci gente com 49 anos e não duvido de gente mais velha que nunca quis transar (como tenho vários amigos casados que não querem ter filhos, thks), assim como conheço gente que não gosta de chocolate, ou não sente sabor de comida então nem se empanturra em festanças. No big deal.

Tudo depende das coisas que você quer na vida, e transar nem sempre é prioridade. Take it easy

Velhas virgens? :think: (idéias para avatar)

nossa..., mas eu chego lá:joy:!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo