• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garota vende virgindade pela Internet

Rique, eu dou os 10 reais. Now, your ass is mine.


edit: omg, vc terminou com a tar desde quando?
 
Última edição:
Cuidado, algumas palavras não suas amigas:lol:

Dependendo da proposta...Que que é uma hemorróida para quem está rico?...hahahahahaha:lol:
É como eu sempre digo, dinheiro não trás felicidade!...Mas é tããão chato fica depressivo num iate, no caribe, com três mulheres maravilhosas, viajar pelo mundo, poder comprar várias coisas, participar de várias festas...etc...etc...:yep:
 
Então tá explicado até o porquê, já que eu acabei de ver no fotolog dela um namoro de 3 meses. :rofl:

Mas tbm, né, Rique... Namorando com a Tar uns 2 anos e mantendo a virgindade... Claro q não ia dar certo.

Nem me fale...Percebeu que eu falei 2 e vc 3?rs *procurando o emoticon de um cervo*É...namoro à distância não dá certo...Vou abrir um tópico disso que acha?rs
2 anos? Você tá sendo bonzinho...rs...quase 5 anos...Devia ter aproveitado aquela chance que ela deu...hahaha
Por isso que to querendo vender a virgindade enntendeu? 5 anos é muita coisa...kkk
 
Não tem 2 mesmo não... Mas tbm não tem 5 não, hein... Vc tá somando aquele período q vcs não se conheciam? Não vale. hehe

Anyway, a gente tá fugindo do tópico, né Adufirithion Alyatúre?

Obs: Adufirithion Alyatúre era (com o perdão da palavra) a bosta do nick que o Rick usava na SSdA, e q ele mesmo esquecia como se escrevia. :lol:
 
Concordo (embora o Moonsorrow aportuguesado ia ser meio merda), mas é pq foi seu primeiro nick. O Rique tava lá, mto bem com Elrohir já tinha uns 3 anos, e um belo dia me vem mudar pra Adufirithion Alyatúre. Aí não dá.:disgusti:
 
Concordo (embora o Moonsorrow aportuguesado ia ser meio merda), mas é pq foi seu primeiro nick. O Rique tava lá, mto bem com Elrohir já tinha uns 3 anos, e um belo dia me vem mudar pra Adufirithion Alyatúre. Aí não dá.:disgusti:

kkkkk
Adufirithion Aliáturë! hahaha Ah tem que entender que eu era jovem e tal...rs
Na verdade eu copiei o Eldarato!...rs
Ter nick de personagem já criado era muito chato...rs
Mas agora que sou mais velho meu nick é menor é:
Exolondor Mahu firithion Aliáturë Firiwaentur Senorë Borogmérion
ahahaha
E para continuar no tópico...Ainda estou vendendo! Opa, aliás vou leiloar, quem dá mais?rs
 
Nem me fale...Percebeu que eu falei 2 e vc 3?rs *procurando o emoticon de um cervo*É...namoro à distância não dá certo...Vou abrir um tópico disso que acha?rs
Existem alguns vários tópicos sobre namoro virtual, pode haver discussões afins.
 
Nessas horas a minha classe me envergonha...:no:

O pior é que tem crápula que paga só para tirar a virgindade da guria...

Nessas horas mulher mete a boca em homem... e com razão:chibata:
 
Nessas horas mulher mete a boca em homem... e com razão
Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa!
 
Sabe, eu ia dizer que a Amanda é a pessoa que mais me assusta neste tópico, mas depois que entrei no perfil dela e vi o email do msn, tudo fez sentido... ai, a modernidade! Sou uma pessoa tão antiquada.
 
Sabe, eu ia dizer que a Amanda é a pessoa que mais me assusta neste tópico, mas depois que entrei no perfil dela e vi o email do msn, tudo fez sentido... ai, a modernidade! Sou uma pessoa tão antiquada.

Eu acho que aquela parte depois do "underline" não tem o significado literal da coisa. Eu quero CRER que não tenha. :beam:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo