Primula
Moda, mediana, média...
Eu devo ter entendido mal...
Porque? Minha prioridade é não me preocupar com a velhice, ter money, parceiros e colaboradores e poder viajar todo dia para um lugar diferente na minha aposentadoria sem me preocupar com o dinheiro acabando para minhas contas de hospital.
Você ficaria surpreso com a quantidade de mulheres que deixaram de lado seu lado sexual (entre 40 e 50 anos) dedicando-se à carreira. Claro que eu já sou uma geração depois, então minha prioridades não são tão drásticas. Mas não vejo grande coisa em ser - ou não ser - virgem hoje em dia.
(Ultimamente, acho que todo mundo anda muito encucado em continuar virgem, for god´s sake!)
Minha sorte (ou na verdade fiz minha sorte) é que um dos meus parceiros de negócios é o amor de minha vida. E estamos ocupados para garantir menos dor de cabeça com $$$ quando juntarmos trapos, do que em ficar transando,
Só não pensei muito em transar, oras... na verdade, apenas me divirto de outras formas (que não sexual), porque se bobear capaz de aparecer um "junior" antes que EU queira.
(e já vi muitos amigos "precavidos" bobeando... incrível que quando o azar bate - e bate com frequencia maior que a sorte - ele vem em forma de gêmeos, pilula e camisinha falham ao mesmo tempo, Murphy é uma divindade inconteste, etc..)
(azar nunca bate em Gimenez que querem herdeiros Jagger, ou mulheres que não tem carreira com que se preocupar)