• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ganhar na loto ou entrar na Terra Média?

Eu seria mto mais esperto, ganharia na Loto, gastaria todo o MONEY :aham: e depois viajaria p/ a TM,mas só se fosse antes da Quarta Era, afinal, como diz o Sam " Eu kero ver elfos"
 
entrar na terra-media sem duvidas ,dinheiro não é tudo ,lá eu poderia até ter uns money de lá é claro,mas não teria a rotina daqui
 
Elfa Laurelin disse:
Mas é claro que eu entraria na TM lá eu iria visitar os elfos, olha que magavilha.... Nunca que eu trocaria a TM por dinheiro, pena que isso não pode acontecer não é? A e eu não sairia de lá também.... Só sairia de lá quando uma guerra estivesse pra acontecer, por que eu prefiro minha vida do que ir visitar a TM, se fosse pra perder minha vida, é milhor ficar só nos livros e na vontade mesmo... :lol:
po se tivesse uma guerra melhor ainda jja imagino eu la tutando por gondor q loko
 
lurtz disse:
Lothíriel. disse:
ganhar na loto assim eu posso muito bem criar uma TM pra mim :D
mas ñ teria a magica que tem na de verdade

Nao teria a magica que tem na de verdade, mais teria a sua magica! :mrgreen:

Com td certeza seria entrar na Tm.Só que como infelizmente a Tm n existe eu preferia ganhar na loto.
Ganhando na loto eu poderia transformar um espacinho da minha casa na minha propria TM. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Imagina só vc ter um bolsao do quintal da sua casa!!! :lol: :lol:

Nossa como eu sonhei agora ... :grinlove: :grinlove:
 
Malva Justa-Correia disse:
Sei não.... A situação anda tão preta que eu preferiria ganhar na loto.
Aí eu me mudaria pra Nova Zelândia, a Terra-Média do planeta Terra!
:P

:lol:

É verdade... Uma amiga minha vai prestar uma prova semana que vem para ver se vai para a Nova Zelandia ou nao, intercambio.. todo dia eu ligo e mando ela ir estudar, para ela passar na prova e pra daqui a 4 meses ela chegar aqui cheia de livros, fotos, postais... em fim cheia de coisinhas de SDA.
 
:grinlove: Terra Media :grinlove: é claro!
Depois que eu estivesse lá, arranjaria uns amigos aventureiros de Gondor ou Rohan e iria atrás do tesouro de algum Dragão adormecido :obiggraz:
 
Vocês sáo todos malucos! Quem escolhe ir para a Tm, pode ir e vir a hora que quiser não é? então bastava ir para a TM, arranjar ouro ou algo muito precioso como certas pedras e depois trazer para cá , converter em dinheiro e pronto! É só gozar da boa vida que o dinheiro propociona. :twisted:
 
Concordo. Ir para a TM , dar uma passadinha em Erebor , fazer amizade com os anões lá , e voltar com uma graninha $$$$$$. Ou então um dar uma passadinha no condado e procurar na Casa Mathon pelo colete de Mithril do Bilbo.
Nossa que viagem...... :lol: :lol: :lol:
 
Depende... entrar a hora q eu quiser pode ser tb morar lá...?

se for assim, naum teria motivos pra ganhar na loto pq naum existe dinheiro na TM! :mrgreen: :roll:
 
Entrar na Terra Média!!! :grinlove:

Nossa, foi incrível como nem pensei, li o título do tópico e já decidi no ato!!! Ver elfos, anões, magos e afins não tem preço!!!
 
Ow! depende de como entraria na TM! Se fosse pra ser orc, ou pra sofrer como o Frodo sofreu, ih meu filho, pensaria duas vezes... mas se pudesse escolher como e onde entrar, aí sim! :grinlove: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo