1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ganhar na loto ou entrar na Terra Média?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elfa_Greenleaf, 21 Mar 2004.

1. Elfa_Greenleaf

Elfa_Greenleaf Usuário

Se nesse momento você pudesse optar entre ganhar na loto ou poder entrar na Terra Média sempre que quizesse, o que escolheria?

:D

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

entrar na terra média :mrgreen: :mrgreen:
    iria nas minas dos anões e pegaria alguns ourinhos :lol: :lol:

3. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Entro na Terra-Média, e roubo o dinheiro da loto :mrgreen:

4. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

TERRA-MÉDIA CLARO!!! entrando lah, pra que que eu precisaria ganhar na loto??! :obiggraz:

5. Elfa_Greenleaf

Elfa_Greenleaf Usuário

hahahaha! Assim dá pra gente montar uma quadrilha de assaltantes na Terra Média! :mrgreen:

6. Heruhyarmen

Heruhyarmen Usuário

Sem noção, logico que entra na Terra-Média. Eu além de ter uma paixão natural por castelos batalhas épicas e etc. ainda no mundo de Tolkien... com elfos e tudo mais... Em vez de entrar quando eu quizesse seria, sair quando eu quizesse, ia fica lá ao menos um 90% da vida.... HEuEuhe :mrgreen:

7. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Entrar na Terra Média com certeza!!!! :grinlove:

8. Wendë Laurëa

Wendë Laurëa Usuário

Eu também prefiria entrar na Terra-média...

9. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Terra-Média Terra-Média Terra-Média, claro, nem pensaria 2 vezes, pq se pensar pode ser que dependendo da quantia eu mude de ideia :think:

10. Decipher

Decipher Usuário

Mas é claro que eu entraria na TM lá eu iria visitar os elfos, olha que magavilha.... Nunca que eu trocaria a TM por dinheiro, pena que isso não pode acontecer não é? A e eu não sairia de lá também.... Só sairia de lá quando uma guerra estivesse pra acontecer, por que eu prefiro minha vida do que ir visitar a TM, se fosse pra perder minha vida, é milhor ficar só nos livros e na vontade mesmo... :lol:

11. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

Entrar na Terra-Média!!!!!!!!!!!!

12. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

XDD eu ganharia na loto,meu
    eu nao consigo viver sem a tecnologia saltitante da nossa Terra >_<"
    XD eu fiko com o dinheiraum,e vcs mandam lembranças minhas pra TM ;D

13. =Bregalad=

=Bregalad= Usuário

Bom, aí dependeria de algumas coisas..... :twisted: :mrgreen:
    1 - Loto acumulada em 100 semanas??? Pq pra trocar a TM tem que ser um bocado de dinheiro!!! :roll:
    2 - E ir para a TM em qual era? Pq dependendo eu iria para a época em que Moria estaria deserta (Balrog morto, orc expulsos pela guerra do anel, sem anôes ainda), e procurariapegar o que fosse possível de Mitrhil!!! Com certeza isso valeria tanto quanto ou até mais de que a loto acumulada!!! :roll: :mrgreen:
    3 - Mas com certeza eu trocaria tudo isso só para olhar a Lúthien dançando na floresta... :grinlove:

14. é claro q eu escolho a terra media!! quando alguem ganha na loto aproveita pra fazer o q te faz feliz, realizar os sonhos, e como dinheiro nao me levaria pra TM, nada melhor do q ir pra la' quando quisesse e ser feliz!! :D

15. Entrar na Terra Média com certeza...e se possível na primeira era que é a melhor de todas, pq se fosse pra ir na quarta nem ia querer, preferiria ganhar na Loto que não está nada mal tb :twisted:

16. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Pergunta difícil, mt difícil. Seria bom ganhar na lote e ainda entrar na TM :mrgreen: . Como só pode escolher um eu prefiro entrar na TM msm.

17. Ganhar na loteria! Sou realista, a terra-média é ficção!

Com muito dinheiro posso viajar pelos desertos do planeta terra, comprar muitos livros, comer do melhor, ter muito conforto e pegar quase todas as mulheres que eu quiser... no mundo de hoje tem muita coisa pra se comprar... dvd's, livros, comida, roupa, etc... :mrgreen:

18. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Ambcioso.... :mrgreen:

19. Nob

Nob Usuário

Ganhar na loteria, é claro. Não quero correr grandes riscos de ser morto por um servidor do Inimigo.

20. Anakruss

Anakruss Usuário

Terra-Média sem dúvidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :aham: :grinlove:

Compartilhar