• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ganhar na loto ou entrar na Terra Média?

Sem noção, logico que entra na Terra-Média. Eu além de ter uma paixão natural por castelos batalhas épicas e etc. ainda no mundo de Tolkien... com elfos e tudo mais... Em vez de entrar quando eu quizesse seria, sair quando eu quizesse, ia fica lá ao menos um 90% da vida.... HEuEuhe :mrgreen:
 
Terra-Média Terra-Média Terra-Média, claro, nem pensaria 2 vezes, pq se pensar pode ser que dependendo da quantia eu mude de ideia :think:
 
Mas é claro que eu entraria na TM lá eu iria visitar os elfos, olha que magavilha.... Nunca que eu trocaria a TM por dinheiro, pena que isso não pode acontecer não é? A e eu não sairia de lá também.... Só sairia de lá quando uma guerra estivesse pra acontecer, por que eu prefiro minha vida do que ir visitar a TM, se fosse pra perder minha vida, é milhor ficar só nos livros e na vontade mesmo... :lol:
 
XDD eu ganharia na loto,meu
eu nao consigo viver sem a tecnologia saltitante da nossa Terra >_<"
XD eu fiko com o dinheiraum,e vcs mandam lembranças minhas pra TM ;D
 
Bom, aí dependeria de algumas coisas..... :twisted: :mrgreen:
1 - Loto acumulada em 100 semanas??? Pq pra trocar a TM tem que ser um bocado de dinheiro!!! :roll:
2 - E ir para a TM em qual era? Pq dependendo eu iria para a época em que Moria estaria deserta (Balrog morto, orc expulsos pela guerra do anel, sem anôes ainda), e procurariapegar o que fosse possível de Mitrhil!!! Com certeza isso valeria tanto quanto ou até mais de que a loto acumulada!!! :roll: :mrgreen:
3 - Mas com certeza eu trocaria tudo isso só para olhar a Lúthien dançando na floresta... :grinlove:
 
é claro q eu escolho a terra media!! quando alguem ganha na loto aproveita pra fazer o q te faz feliz, realizar os sonhos, e como dinheiro nao me levaria pra TM, nada melhor do q ir pra la' quando quisesse e ser feliz!! :D
 
Entrar na Terra Média com certeza...e se possível na primeira era que é a melhor de todas, pq se fosse pra ir na quarta nem ia querer, preferiria ganhar na Loto que não está nada mal tb :twisted:
 
Pergunta difícil, mt difícil. Seria bom ganhar na lote e ainda entrar na TM :mrgreen: . Como só pode escolher um eu prefiro entrar na TM msm.
 
Ganhar na loteria! Sou realista, a terra-média é ficção!

Com muito dinheiro posso viajar pelos desertos do planeta terra, comprar muitos livros, comer do melhor, ter muito conforto e pegar quase todas as mulheres que eu quiser... no mundo de hoje tem muita coisa pra se comprar... dvd's, livros, comida, roupa, etc... :mrgreen:
 
Dom Quixote de La Mancha disse:
Ganhar na loteria! Sou realista, a terra-média é ficção!

Com muito dinheiro posso viajar pelos desertos do planeta terra, comprar muitos livros, comer do melhor, ter muito conforto e pegar quase todas as mulheres que eu quiser... no mundo de hoje tem muita coisa pra se comprar... dvd's, livros, comida, roupa, etc... :mrgreen:

Ambcioso.... :mrgreen:
 
Ganhar na loteria, é claro. Não quero correr grandes riscos de ser morto por um servidor do Inimigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo