• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias RPG Games Vampiros, Lobisomens e mais em MMORPG baseado em World of Darkness

renyar

Usuário
WhiteWolfLogo.png



Muitos jogadores de RPG de mesa passaram a curtir MMORPG através de World of Warcraft, principalmente a galera que joga D&D. Mas e os jogadores de Storyteler, acostumados a interpretar vampiros, lobisomens, magos e outras criaturas sombrias?
Pois a White Wolf, empresa que detêm os titulos da série World of Darkness anunciou durante o evento The Grand Masquerade um RPG online baseado em seu Mundo das Trevas. Pelo que foi revelado até agora, o jogador começa como um humano e depois pode decidir no que irá se transformar. O game englobará os cenários de Vampire: The Masquerade, Werewolf: The Apocalypse e Mage: The Ascension. Ou seja, todos do antigo World of Darkness, já que a White Wolf hoje trabalha com uma nova linha de titulos mais atualizada. O jogo com certeza só sairá depois de 2012, mas a empresa já anunciou que haverão muitas cenas de nudez, sangue, assassinatos, violência, horror, enfim, tudo que o o estilo de jogo tem de melhor.
Eu mesmo particularmente não sou muito fã de MMORPG, mas como jogador de Storyteller admmito que estou bem ansioso e curioso sobre esse projeto. Espero que a White Wolf faça tudo com bastante capricho. Os fãs agradecem.
 
A compra da Whitewolf pela CCP, empresa de MMO está mostrando seus resultados.
É possível adaptar um jogo de storyteller para MMORPG?

Estou curioso pra ler mais depois que o jogo for lançado.
 
O MMO do Vampire: The Masquerade está PEFEITO.




Com certeza é um MMO que farei questão de pagar seja lá quanto for.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo