• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GAME] Máfia 2

Kruppa

Usuário
Denby Grace, produtor de Mafia II, garantiu ao Incgamers que o cenário do game será o melhor já criado para um jogo de mundo aberto.

“Nenhuma outra cidade de mundo aberto chega sequer perto da nossa em qualidade de texturas, atenção aos detalhes e destrutibilidade dos nossos ambientes. Além da história, o nível de detalhes e realização desse mundo foi um feito técnico incrível da equipe da 2K na República Tcheca",

Máfia 2 está bastante badalado, reza a lenda que tem potencial para bater de frente com o game GTA 4, a franquia mais famosa da Rockstar.

Particularmente, acho que o primeiro Máfia é simplesmente maravilhoso, o único atributo que fazia ele perder aos antigos GTA's era a jogabilidade, pois de Storyline, é até idiota comparar, Máfia tem um história digna de filmes.

Agora a Take Two promote muito com Máfia 2, e não é para pouco, GTA 4 é maravilhoso, tanto na ambientação impecável de Liberty City, quanto no próprio Storyline que se mostra muito mais maduro.

Máfia 2 contará a história de Vito Scantella, filho de imigrantes sicilianos e veterano da segunda guerra, nesse game Vito não terá um familia predestinada pelo Storyline, terá de decidir em momentos especificos por qual caminho irá seguir.

Trailers:



O game sai antes do fim do primeiro semestre de 2010.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo