• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

wilwarin }i{ disse:
pessoal, muito obrigada pelos elogios!!!! :oops:
sarah adorei seus desenhos do frodo!!! principalmente o segundo!! :)
skylink seu avatar ta muito massa!!! gostaria de ver mais de seus desenhos :D

No momento eu só tenho dois (sendo que um ta imcompleto e outro ta meio manchado), vo vê se hospedo e dai eu posto.

skylink..sim esse elfo aih fico bom...eu curti..e acho que vc desenha bem...ainda mais por ser no paint...nossa..num faço isso nem no papel

No paint :confuso: Esse dai foi um desenho que eu escaniei.


Pronto, já hospedei. Aqui esta o primeiro (acho que meu scanner não gosta de cores)http://www.elflink.hpg.ig.com.br/hobbies/105/elflink-10-fl_album1.gif e o segundo ( que falta um pé e duas mãos) http://www.elflink.hpg.ig.com.br/hobbies/105/elflink-10-fl_album2.gif[/quote]
 
Não tinha visto esse tópico ainda!
Sim eu tb desenho!!!!
Mas ñ tenho scanner...não posso mostrar todos os meus desenhos aqui!

Só tenho um sacaneado!
Acho q alguns aí já conhecem ele...heheh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Link: http://www.lothlorien.com.br/images/artedosfas/Gollum.jpg

Na verdade ñ é bem o tipo de desenho q eu gosto fazer...
Não costumo fazer desenhos caricatos desse tipo!
Mas de uns tempos pra cá eu tenho feito muitos assim como esse!
 
fada1.jpg


esse é meio bobinho...
 
eu amo desenhar, vejam meu site de desenhos: My Drawings

tem desenhos desde os tempos q eu desenhava mal até os dias de hoje =)

ahn... tô com um "projeto" na cabeça de fazer desenhos a respeito de SDA, representar passagens do livro e tal... mas a preguiça não tá deixando :mrgreen:
 
ok, preguiça de lado acho que vou colocar uns dos q + gosto aqui... é tudo estilo mangá, embora eu tenho vontade de mudar de estilo...
coloquei tipo no ano q foram feitos!

- 2000
- 2001
- 2001
- 2000

e esse que eu acho fofo :mrgreen:
2002_09.gif


depois vejam + aqui! Tá precisando de visitas... :mrgreen:
 
"My preciossssss" Mostre qual o seu...

Vc desenha? Pinta? Ou faz arte digital, ou qualquer tipo de arte grafica ou plastica??

Poste aqui sua preciosa arte, pois para o artista num tem nada mais precioso do a propria arte, se ele num tiver esse amor, com certesa sua obra e um lixo...

Então poste seu precioso trabalho aqui para nós comentarmos e criticarmos saudavelmente...

Eu abro com meu um dos meus trabalhos preferidos, com lapiz aquarela no papel fabrianno... E realmente impressionante o resultado q obtemos quando combinamos a cor do papel com as carscteristcas da cor do desenho em si... vejam...

uglukimagens-7-fl_album2.jpeg
 
Postaram uns aqui que dá até vergonha de postar depois, mas aí vai:



Túrin Turambar, o Amaldiçoado. No gráfite e sulfite comum, num dia de aula maçante.(A Gurthang ficou muito tosca). Eu gostei desse desenho, ainda mais que fiz ele rápido, mas a Gurthang tá detestável. :?
turinturambar.jpg


Dois links pra duas figuras:
Morte e Vida Severina; baseado no livro, com caneta bic, a estilização (e o fato da ausência de rosto) é pra remetir ou tratamento de "qualquer" dado pelo personagem a si mesmo, logo no início do livro; qualquer semelhança com o idiograma chinês de Morte não é mera coincidência. :wink:

Esse aqui é um Slash caricato, foi no lápis de cor comum mesmo, no papel canson:
Slash Caricato
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo