• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

Primula disse:
Galahan disse:
Bem, vou colocar uns rascunhos meus da séria "momentos de tédio e um caderno na mão". São desenhos feitos num caderno escolar à lapis. As proporções estão horríveis,mas como fazia tempo que não rabiscava nada... ah deixa pra lá. :roll:
Presságios da tormenta
Encantos de Neldoreth

O primeiro desenho tá dez (caderno? :x :x :x ). Sugestao é não colocar o Sol ali no fundo, ou então colocá-lo bem mais escondido por núvens, para manter o clima irrequieto. Alternativa: céu totalmente limpo mesmo (sem gaivotas só azul)

A mão do Beren tá errad :eek: (fora isso tá dez, Marechal)
Eu sei que a mão está errada. Foi a última coisa que fiz no desenho e ficou uma ...... Bem, de qualquer forma, eu cansei do desenho. Mas penso em concertar na versão final colorida e sem linhas de caligrafia. Valeu pelo feedback, Prímula :wink:
 
Nossa, mas que desenhos lindos ! *____*

Nham, sou novata e tambem adoro desenhar ...
Faco mais desenhos do tipo cartoon ... qualquer dia coloco-os aqui ...

Abracos ! =*
 
oi... eu sou novata e nem sei desenhar... mas pra quem gosta de desenhar e tal eu recomendo um site... provavelmente alguém já deve conhecer...
http://www.toddlockwood.com/
eu acho ele muito bom... ele ilustra os livro do d&d... chegeu a tatuar um desenho dele na minha perna... ele não só ilustra muito bem como também pinta muito bem...
 
Não são dele também os desenhos do novo d&d? :think:
Lembro que o pessoal tava comentando que os elfos ficaram com a cara muito esticada. :eek:
 
Eu rabisco umas coisas, em estilo mangá, to aprendendo a desenhar agora, antes eu não sabia , mas mesmo assim eu fazia algumas coisas :mrgreen:
Mmas eu não quero mostrar pq ta feio :mrgreen: As mulheres tão meio vesgas :lol: ops...]
E os homens ... vixi.... tão parecendo mulheres :lol: :lol:
Por isso eu quero esperar um pouquinho.
Quando eu fizer um que valha a pena, eu posto aki.
Afinal, eu to chegando mais ou menos no primeiro degrau... Já desenhei o Samurai X e ficou bacana ( nada tão bonito quanto os desenhos que eu to vendo aki, mas...). Mas, porém , contudo , todavia e entretanto, eu não tenho scanner :evil:
 
Glorwendel disse:
Não são dele também os desenhos do novo d&d? :think:
Lembro que o pessoal tava comentando que os elfos ficaram com a cara muito esticada. :eek:

são sim...
mas eu pessoalmente não achei q os elfos tenham ficado com a cara esticada...
eu, sinceramente, acho ele muito bom...
entra no site dele e dá uma olhada!
é lindo! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Ooooooooh, beleza, eu também irei postar.... Vamos começar com uma elfa, que é mais...Tolkeniano. Criticas construtivas são muy bem-vindas!

http://www.deviantart.com/view/5229735/

essa é a minha página do deviantart, tb. Se alguém se interessar pelos meus rabiscos, fique à vontade para olhar e me criticar ^^


Mi6 disse:
Vou postar alguns desenhos meus. Não é nada muito caprichado, tudo a lapis mesmo:
Magote e os Hobbits
Toca Hobbit
esse tem até na Lothlorien
Gandalf em Lindon
Idem
Gandalf em Bolsao
Feanor
Nazgul
Tom Bombadil
Esse é meio velho, mas simpático.

Nossa, muito bonitos! Eu gosto dos fundos que vc faz, muito caprichados *_* Eu nom sei fazer fundos... Mas, bom, anyways, muito lindos mesmo, poste mais!
 
essa é a minha página do deviantart, tb. Se alguém se interessar pelos meus rabiscos, fique à vontade para olhar e me criticar ^^
Muito bonito. Muito bem pintado e desenhado. Eu não tenho paciência pra pintura, só o desenho mesmo.
PS. Imagina o trabalho quedeve ter dado colocar aqueles detalhes no vestido.
PS2.é a Zelda?
Nossa, muito bonitos! Eu gosto dos fundos que vc faz, muito caprichados *_* Eu nom sei fazer fundos... Mas, bom, anyways, muito lindos mesmo, poste mais!
Brigadão. :obiggraz:
Tenho mais alguns desenhos pra terminar, então eu posto.
 
EiOis Povo! Primeiro Post meu aki!
Falae LeoElessar, eu sou o ex Sleipnir do ressurgido rabiscando, eheh, muito bacanas os desenhos...
Bem, o resto non consegui ver quase nenhum pq os links taum quebrados!

Falous, dakiapouco eu posto alguns desenhos! Xau!
 
bom galera .... seguinte eu sou artista plastico e profe de desenho artistico e passei aqui so pra dexar o seguinte recado : desenho é pura pratica .. qdt mais desenhar melhro fica e como disse um amigo meu , saber desenhar é saber copiar bem ..... depois q vc aprende a copiar coisas , criar fica muito facil ...
qd eu puder vou tentar colocar alguns desenhos meus aqui , nao consigo passalos pro pc . e odeio pcs . hehe hate mais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo