1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gabriel's Inferno (Sylvain Reynard)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 1 Ago 2012.

1. Anica

Anica Usuário

Ouuutra fanfic de Crepúsculo que virou livro, assim como Cinquenta tons de cinza. Quem comprou os direitos de publicação dessa foi a penguin (a lá de fora).

quando começar o falatório sobre esse livro, lembrem:

1. fuja loco
    2. vcs ficaram sabendo dele primeiro aqui no meia palavra :cthulhu:

2. Calib

Calib Visitante

Eu tinha lido já a sinopse um tempo atrás, quando eu procurava por literatura BDSM.
    Assim, como quem não quer nada. :rolleyes:
    Pela sinopse, já me parecia um livro do tipo "não li e não gosto", mas nunca pensei que fosse fanfic...

Onde você viu isso?

3. Anica

Anica Usuário

4. Calib

Calib Visitante

Gente... Pelos comentários...
    Parece que o público para esses livrinhos eróticos está mostrando as caras.

Vou me agilizar aqui e escrever qualquer coisa em um mês.

:happyt: :poop:

5. Liv

Liv Visitante

Daquele jeito, né. Quando lançaram Crepúsculo pipocaram histórias de adolescentes magrelas apaixonadas por vampiros, lobisomens, anjos, demônios e tudo mais o que se possa imaginar. Agora a galerinha cresceu e beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é BDSM :iei:

O foda mesmo é ver um zilhão de livros sendo lançados pelo mesmo assunto. Já estou esperando uma versão BDSM com vampiros e lobisomens, uma orgia sobrenatural - tudo com muita classe, óbvio. :lol:

• LOL LOL x 1
  6. Calib

Calib Visitante

Opa.
    Sobrenatural é comigo mesmo: já estou maturando uma ideia aqui de falar de súcubos. :D

Vampiros e lobisomens podem ficar para um crossover nos dois outros volumes da trilogia.
    Por que se contentar com sexo inter-racial quando de pode ter interespecífico?

• LOL LOL x 1
  7. Liv

Liv Visitante

Vampiro com lobisomem é zoofilia?

8. Guiga

Guiga Usuário

Já que o vampiro é um ser morto acho que seria mais pra zoonecrofilia! XD
    os fetichistas vão ficar loucos com isso...

• LOL LOL x 1

Compartilhar