• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gabigol e suas polêmicas

Faz merda e espera que finjam que nunca aconteceu. :lol: Mas também a Globo é foda né... ficar enchendo a bolinha do cara com documentário? Aff, menos né.
 
Documentário de jogador pra mim, é algo feito pra alguém com a carreira encerrada, com uma história sólida e memorável tanto em clube e seleção. Gabigol é só moleque mimado que só teve a sorte de ganhar alguma coisa no "Framengu" e por ser lá a Globo acha o máximo porque dá Ibope.
 
Bom pro Tite que se livrou de uma enorme dor de cabeça ter que justificar coloca-lo no banco e agora não falta tempo pra ele se dedicar totalmente a carreira de cantor :lol:
 

Tudo isso porque ele foi flagrado com uma camisa do Corinthians... Nem foi ele quem postou na web; alguém o flagrou. Será que está em contrato que não pode usar camisa de outro clube em público? E, se estiver, será que não seria uma cláusula esdrúxula? Nessa aí nem tiro onda do Gabriel; achei a atitude do Flamengo patética. Se o Gabigol estivesse rendendo o mesmo futebol que rendia em 2019, duvido que o punissem por tão pouco. XD
 
A camisa 10 é um privilégio pra poucos, finalmente acho que a diretoria fez uma coisa certa. No mínimo o cara tem que respeitar a instituição, que paga o sálario dele..Se eu sou so elenco nunca mais confiou ou olho na cara dele.. O cara ta sem apoio pelas péssimas atitudes

 
Nem existe tanta rivalidade entre Corinthians e Flamengo, mas como ele ainda está em baixa, qualquer deslize o nível de tolerância tá bem próximo de zero.
 
Eles provavelmente já estavam querendo se livrar do cara desde a punição por fraudar o exame toxicológico rs. Isso da camisa é só blá-blá-blá.
 
Foi pensado para sair mesmo do clube.

E alterei o título para deixar mais genérico o tópico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo