• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias O que canais esportivos vão fazer para driblar falta de eventos ao vivo

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium


A suspensão de competições como forma de conter a pandemia de coronavírus deixou as emissoras esportivas com buracos em suas grades de transmissão. A maioria dos torneios de futebol está suspensa, assim como o calendário profissional de tênis e NBA. Os poucos campeonatos que continuam em andamento enfrentam pressão de jogadores por suspensão.

Diante deste cenário, os canais SporTV, Fox Sports, ESPN e BandSports se viram obrigados a reorganizar suas grades de transmissão às pressas. Neste primeiro fim de semana, apostaram especialmente em programas ao vivo estendidos e um maior número de reprises de jogos dos campeonatos europeus e da NBA

Mas, pelo menos por enquanto, nem tudo é repetição. No Brasil, ainda não estão paralisados todos os campeonatos de futebol. A Fox Sports, por exemplo, investiu na transmissão da Copa do Nordeste. As partidas do torneio regional foram os únicos eventos esportivos exibidos ao vivo nos canais da emissora.

O braço esportivo do Grupo Globo ainda planeja o que fazer. Alguns campeonatos regionais foram exibidos durante o fim de semana, como a goleada do Internacional sobre o São José, ontem (15), pelo Campeonato Gaúcho. O departamento de comunicação da emissora informou que cada caso será estudado individualmente antes da decisão sobre o que entrará na programação dos três canais e afirmou que a empresa está pronta para acomodar qualquer mudança decorrente dos cancelamentos.

O BandSports vai utilizar todas as cartas que tem na manga. Melhores momentos e imagens de arquivos tomarão conta da programação do canal, e programas já gravados serão adiantados. Por não ter tantos contratos com campeonatos internacionais, a emissora não precisou refazer completamente sua grade.
Durante a semana, canal vai manter o programa das gêmeas Bia e Branca e o de Marcelo Negrão. O maior impacto foi causado com a suspensão dos campeonatos de tênis, e o Bandsports pretende lidar com isso da mesma forma que lida com os fins de ano, exibindo VTs de melhores momentos.

A ESPN, além de passar reprises de jogos de campeonatos europeus, anunciou que vai investir em atrações jornalísticas. Programas ao vivo, como SportsCenter e Bola da Vez, serão amplicados. Com quatro canais no ar, o que não vai faltar é mesa redonda para discutir a repercussão do coronavírus no mundo do esporte.

https://www.uol.com.br/esporte/fute...zer-para-driblar-falta-de-eventos-ao-vivo.htm
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo