1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[FX] Wilfred (1ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Maria Pretinha, 17 Ago 2011.

  1. Maria Pretinha

    Maria Pretinha Usuário



    E aí, alguém já viu? Recomenda? A série já está no oitavo episódio e devo começar a assistira hoje à noite. Depois coloco minhas impressões aqui, mas, de cara, achei o plot genial! Tem potencial, apesar de as críticas até agora estarem apontando apenas para uma série "média".​
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Assisti 3 episódios, achei mediana também, mas tem algumas tiradas bem engraçadas. Não sabia que era remake de série australiana, agora faz sentido o sotaque do cachorro :lol:
     
  3. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Eu achei MUITO FODA! Não consegui parar de ver os episódios, são todos engraçados, geniais e sempre trazem alguma reflexão para a nossa vida. O personagem do Elijah é aquela pessoa perdida que já se esqueceu de quem é e do que quer fazer consigo mesmo, o Wilfred aparece como o lado errado que traz de volta todas as vontades e os desejos esquecidos, isso cria várias situações únicas e simples do dia a dia de uma forma muito interessante. To ansioso para ver a segunda temporada, o episódio final da primeira terminou com um enorme "WTF?!" sem concluir...

    EDIT:
    E aqui o curta que originou as séries:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  4. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Segunda temporada está indo mais para o caminho "alucinógeno", mas sem deixar de lado as reflexões pessoais do Ryan, continua divertido, interessante, exagerado, e Wilfred, na minha opinião, já está entre os melhores personagens de seriados.
     
  5. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Se Lord Henry (O Retrato de Dorian Gray) é o meu personagem politicamente incorreto preferido da literatura, Wilfred ocupa a mesma posição pra mim na TV.
    Wilfred é manipulador, drogado, cruel, maníaco ao mesmo tempo que mantém alguns comportamentos caninos, como cavar, buscar a bola e proteger a dona. Faz o contraponto a Ryan, no qual Elijah Wood faz um bom papel de idiota.

    O interessante é que tem isso mesmo que o Siker falou de "reflexão para a vida". Cada episódio da primeira temporada ocorrem situações que destroem o protagonista Ryan de alguma forma, física, social ou psicologicamente. Mas cada episódio contém um ensinamento para a vida de Ryan, para que ele volte a ter confiança em si mesmo e possa reencontrar objetivos e motivos para viver (porque ele começa a série numa tentativa frustrada de suicídio por superdosagem de comprimidos).

    Os momentos de humor quase sempre se focam em alguma depravação de Wilfred (elas são muitas!) e o contraponto à ingenuidade de Ryan. Muitas vezes é de um humor negro e/ou escatológico.
    Eu gosto da série e acho bem engraçada.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Infelizmente a série chegou ao fim, na 4ª temporada. Não posso dizer que gostei, o encerramento foi algo quase no mesmo estilo de HIMYM, com um mesmo tema envolvendo todos os episódios, e a conclusão final foi mediana, apesar de bem realista, mas a parte ruim mesmo é que acabou. =\
     

Compartilhar