• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atlanta (1ª temporada)

Molly Bloom

Vadí? Nevadí.
Atlanta é uma série de televisão norte-americana de comédia dramática criada e estrelada por Donald Glover. A série apresenta a história de dois primos que sonham em se destacar no cenário rap de Atlanta em um esforço para melhorar suas vidas e as vidas de suas famílias.

A produção foi premiada em duas categorias — Melhor Série de Televisão Musical ou Comédia e Melhor Ator em Série Musical ou Comédia — nos Prêmios Globo de Ouro de 2017.

Fonte: Wikipédia.

Trailer da primeira temporada:
Reassisti à primeira temporada este ano, pois saiu a continuação. A série me agrada porque tem um estilo experimental, com um humor que mistura tragédia e comédia. Além disso, trata do assunto da ascensão social de pobres e negros na América e das dificuldades implicadas nisso (outros temas também: tráfico, violência, estrutura familiar). Nesse sentido, apesar de abordar temas complexos, a série parece leve - a coisa toda está nas sutilezas.

O episódio 7, em que Paper Boi participa de uma entrevista, é, na minha opinião, o melhor da temporada. O que é aquele documentário sobre o cara negro que se diz branco? Sensacional! Isso sem mencionar os comerciais mostrados durante a programação, que beiram o nonsense, mas tratam de temas bastante complexos. Puta episódio!

E vocês já viram?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo