• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] Spartacus: Vengeance (2ª Temporada)

O episódio foi bom, mas principalmente pelas cenas do Gannicus. Eu ainda não me convenci muito com esse ator do Spartacus. O anterior passava muito mais a imagem de imponente do que esse atual. Até sua vitória fácil contra o grandão não teve muita graça. Vou ter que me acostumar mesmo, mas está difícil, ainda mais com a aparição do Gannicus na série novamente.

Lucretia ainda vai aprontar contra o Asher. Ele está se sentindo o superior, mas ela é esperta. Quase conseguiu se livrar dele indo para Roma, mas não acredito que ele conseguirá se dar bem muito mais para cima dela.

Agora Gaius irá de ir atrás de Gannicus também! Boa volta na história.
 
Não imaginei ou esqueci que já teríamos o último episódio no próximo.

Parece que será bom, mas até agora ainda considero as temporadas anteriores melhores. Estou sentindo falta das manipulações do Batiatus no seriado.
 
Último episódio incrível. Fortes emoções.

E o diálogo entre Spartacus e Glaber foi sensacional!!

Glaber- Eu não vou morrer nas mãos de um escravo de merda.
Spartacus - Eu sou um homem livre.
-Os romanos finalmente entenderão sua posição diante de nós: De joelhos!
Glaber - Você não ganhou nada.
- Roma irá mandar legiões durante a minha vigília. E em um dia próximo você deve chegar ao fim merecido.
Spartacus - Talvez. Mas hoje não é esse dia (ARAGORN :lol: )

Então Spartacus enfia a espada boca e garganta abaixo do Pretor Glaber.

__________

A morte de Lucretia eu não esperava. Mesmo. Coisa de louco.
Me pergunto sobre a terceira temp. Sem Glaber, Ashur e Lucretia, o que sobrará? Será que veremos Crassus?
 
Assisti o último episódio e gostei.

O ponto fraco do último episódio foi a luta da Naevia com Ashur. Achei totalmente desnecessária aquela luta e sem graça! O Asher teve milhões de vezes chances de vencê-la e se quisesse teria vencido facilmente. Deixaram ele mais esnobe só para ela poder aproveitar de um momento e vencer, o que ficou totalmente previsível. Nem a cara do Crixus de medo com a luta dava graça de acompanhar. Achei realmente péssima as cenas.

O bom ficou mesmo para a luta final. Spartacus vs Glaber foi legal, apesar de rápida. E o combate tendo as cenas da Lucretia em paralelo deixou demais! Foi realmente lindo o final dela, algo totalmente inesperado da minha parte. Nunca imaginei que ela fosse se matar daquela forma. Estava até comemorando a permanência dela na série em uma possível continuação. Uma pena que não teremos ela na próxima, pois foi um dos pontos fortes da temporada.

Pelo visto teremos um novo vilão para a próxima temporada e Spartacus talvez não fugindo mais, já que ao final ele diz que possui um exército agora. E o Gannicus foi demais! Fazendo as piadas antes do início dos combates. É um dos personagens que mais gosto sem dúvidas dessa série. Além de ter detonado aquele gladiador final. Sem contar que agora ele não terá mais o Oenameus impedindo ele de fazer algo na próxima temporada. Será interessante.

Um final legal, apesar de eu ter achado que poderia ter sido melhor em alguns aspectos, principalmente na emoção. Como deixando um suspense enorme para uma terceira temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo