1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Fox] Spartacus: Gods of the Arena (2ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 23 Jul 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Criador: Steven S. DeKnight
    Gênero: Ação; Drama; Aventura
    Número de Episódios: 6

    Sinopse: "Essa mini-série é uma introdução da série popular Spartacus: Blood and Sand. John Hannah estrela como Batiatus, proprietário de Ludus e Lucy Lawless como sua esposa, Lucretia. A mini-série é sobre a ascensão da Casa de Batiatus e seus campeões antes de Spartacus entrar em cena."


    --------------------

    Essa segunda temporada parece ser bem curta.
     

    Arquivos Anexados:

  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Terminei a segunda temporada e é excelente como a primeira! Adorei mesmo!

    Deu a entender que teremos uma nova temporada. Terminou a segunda temporada da mesma forma como terminou a primeira, ou seja, com a casa Batiatus derrotada pelos gladiadores e escravos. Estou ansioso para ver uma continuação e deles invadindo Roma.

    Essa temporada foi realmente surpreendente! Eu pensei que Gannicus não iria sobreviver, já que na primeira temporada seu nome nem é citado, mas agora conseguimos saber o porque disso. A história de amor entre os 3 foi muito bonita e não pensei que terminaria dessa forma. Acredito que terá um reencontro ainda deles lá fora.

    Vou sentir falta do Batiatus, ator realmente bom! Suas participações são realmente demais e é difícil achar um termo entre adorá-lo ou odiá-lo com todas as suas participações. O casal fez uma belíssima série!

    Sentirei falta dos episódios até uma temporada nova. Uma série realmente muito boa e que dá gosto de acompanhar.

    E comentaram sobre a troca do ator principal de Spartacus, mas é bom que fique claro que eles não fazem o mesmo personagem! Essa segunda temporada se passa antes do Spartacus aparecer. O ator principal é o Gannicus nessa segunda temporada, um outro gladiador que não tem nada a ver com o da primeira temporada.
     

Compartilhar