• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fusão Sky+Directv

WTF?

É certeza isso?
Com a união delas o preço deve almentar já que elas eram as maiores. :|
 
minha nossa, se acontecer mesmo vai virar um monopólio daki a pouco. nao ouvi nada a respeito mas q tb acho q irá acontecer um "leve" aumento de preço isso vai..... :eek: ninguem merece viu.....:doh:
 
Omykron disse:
tomara que não ocorra.

directv ao meu ver, eh muito superior a SKY

Faz tempo que eu não vejo nada, mas é verdade sim, e se ocorrer quem vai controlar parece que seria a Directv.
 
Omykron disse:
tomara que não ocorra.

directv ao meu ver, eh muito superior a SKY
Eu acho a Sky MUITO boa, nunca vi direito pela Directv, mas acho que continuaria preferindo a Sky.

Anyway, também não ouvi nada a respeito, mas deve ser mentira!
 
Passocurto disse:
Pra mim tanto faz...nesse fim de mundo que eu moro não pega.. :disgusti:

Cara vc mora AONDE ??? Na moral... sky e directv são ligadas à satelites... como não pegaria em algum lugar ?? :o?:
 
O preço já é ruim, com a fusão, se realmente acontecer, vai ficar muuuito mais salgado. Ainda bem que eu uso Vivax, que é caro mas nem tto....


Bersek disse:
Cara vc mora AONDE ??? Na moral... sky e directv são ligadas à satelites... como não pegaria em algum lugar ??

Talvez ele quiera dizer que na cidade dele não haja uma operadora ou algo que o valha, para representar a Sky ou a DirecTV....
 
Confirmada a Fusão da SKY com a DIRECTV
11/10/2004


Já era de se esperar mas, mesmo assim, parece inacreditável! Nesta segunda-feira, dia 11 de outubro, a News Corporation; a Globo Participações (GLOBOPAR) e a DIRECTV anunciaram a fusão das operações da SKY e DIRECTV, maiores operadoras de TV via satélite da América Latina. As empresas já vinham se preparando desde que a News Corporation, principal acionista da SKY, adquiriu a DIRECTV (leia mais).

Após a fusão ser aprovada pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) e pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), os assinantes da DIRECTV brasileira deverão ser transferidos para a SKY. A News Corporation e a Liberty Media vão deixar de ser acionistas diretas da operadora, que terá 72% de participação do The DIRECTV Group (consórcio controlado pela News Corporation), responsável pelo controle e a gestão da empresa; e 28% das Organizações Globo, que continuarão como provedora de conteúdo brasileiro, como os canais Globosat.

Processo semelhante ao brasileiro será realizado no México, onde a DIRECTV deixará de existir em até um ano. Naquele país, a DIRECTV Group será dona de 53% da SKY e a Televisa terá 47% de participação. No restante da América Latina, onde a a DIRECTV domina o mercado, o processo será inverso, sendo extinta a marca SKY. Nesses países, o DIRECTV Group vai adquirir a participação da GLOBOPAR na SKY MultiCountry, consórcio que administra a SKY na Colômbia e no Chile.

Sobre a fusão, disse Chase Carey, CEO da DIRECTV: "Nossa experiência fora dos Estados Unidos nos ensinou que a chave para o sucesso é ter uma única plataforma de DTH em cada mercado, que ofereça programação local atrativa. O acordo anunciado hoje cumpre esses objetivos. A combinação da DIRECTV e da SKY, respaldada pela programação da Globo, resultará em uma experiência televisiva melhor para o consumidor brasileiro e em uma indústria de TV por assinatura mais forte de modo geral". O presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, declarou que "as Organizações Globo reafirmam seu compromisso com a sociedade brasileira de produzir e programar conteúdo em língua portuguesa de alta qualidade, plenamente identificado com os gostos e desejos da nossa população".

Ainda não há data definida para o início da migração, mas estima-se que o processo dure, no máximo, dois anos. Em junho de 2004, a SKY Brasil tinha cerca de 806.000 assinantes e a DIRECTV aproximadamente 423.000 assinantes no Brasil. Desta forma, a nova SKY nascerá com aproximadamente 1.2 milhão de assinantes. Até que a combinação dos negócios seja finalizada, as duas operadoras deverão seguir independentemente, fornecendo os mesmos serviços que atualmente.

RETIRADO DO SITE WWW.TVMAGAZINE.COM.BR
 
Eu gostaria da união se não tivesse aumento de preço..as duas são boas com a junção delas vai ser ótimo a grade de canais...talvez eu assine, já que essa minha operadora de tv a cabo é um lixo em questão de canal...
Locomotion :grinlove:
 
Isso me fez pensar. :think:
Como irá se chamar o Directv Music Hall já que ela não mais existir aqui no Brasil?
Talvez Sky Music Hall, ou sei lah. :lol:
 
Caramba, essa fusão está demorando pra acontecer, hein?!
Já fazem seis meses e nada. Afe.

Com a fusão, o menu será o da DirecTV (o memso da NET, mas com algumas diferenças) ou o da Sky (um menu animado com blocos com o logo de cada canal)?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo