1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fusão Sky+Directv

Tópico em 'TV' iniciado por Pesoberboctba, 21 Jan 2005.

  1. Pesoberboctba

    Pesoberboctba Usuário

    Alguem aqui do forum sabe alguma coisa sobre a fusão da directv+sky ????
     
  2. Presto

    Presto Usuário

    WTF?

    É certeza isso?
    Com a união delas o preço deve almentar já que elas eram as maiores. :|
     
  3. Omykron

    Omykron far above

    tomara que não ocorra.

    directv ao meu ver, eh muito superior a SKY
     
  4. Passocurto

    Passocurto Ouch!

    Pra mim tanto faz...nesse fim de mundo que eu moro não pega.. :disgusti:
     
  5. lady lirudel

    lady lirudel Usuário

    minha nossa, se acontecer mesmo vai virar um monopólio daki a pouco. nao ouvi nada a respeito mas q tb acho q irá acontecer um "leve" aumento de preço isso vai..... :eek: ninguem merece viu.....:doh:
     
  6. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Faz tempo que eu não vejo nada, mas é verdade sim, e se ocorrer quem vai controlar parece que seria a Directv.
     
  7. Anariel

    Anariel Usuário

    Eu acho a Sky MUITO boa, nunca vi direito pela Directv, mas acho que continuaria preferindo a Sky.

    Anyway, também não ouvi nada a respeito, mas deve ser mentira!
     
  8. Bellcross

    Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

    Cara vc mora AONDE ??? Na moral... sky e directv são ligadas à satelites... como não pegaria em algum lugar ?? :o?:
     
  9. Estranho

    Estranho Dancer

    O preço já é ruim, com a fusão, se realmente acontecer, vai ficar muuuito mais salgado. Ainda bem que eu uso Vivax, que é caro mas nem tto....


    Talvez ele quiera dizer que na cidade dele não haja uma operadora ou algo que o valha, para representar a Sky ou a DirecTV....
     
  10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    se acontecer.....pelo menos eu perco a duvida pra qual q eu vou mudar qdo sair da Net.....
     
  11. Pesoberboctba

    Pesoberboctba Usuário

    Confirmada a Fusão da SKY com a DIRECTV
    11/10/2004


    Já era de se esperar mas, mesmo assim, parece inacreditável! Nesta segunda-feira, dia 11 de outubro, a News Corporation; a Globo Participações (GLOBOPAR) e a DIRECTV anunciaram a fusão das operações da SKY e DIRECTV, maiores operadoras de TV via satélite da América Latina. As empresas já vinham se preparando desde que a News Corporation, principal acionista da SKY, adquiriu a DIRECTV (leia mais).

    Após a fusão ser aprovada pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) e pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), os assinantes da DIRECTV brasileira deverão ser transferidos para a SKY. A News Corporation e a Liberty Media vão deixar de ser acionistas diretas da operadora, que terá 72% de participação do The DIRECTV Group (consórcio controlado pela News Corporation), responsável pelo controle e a gestão da empresa; e 28% das Organizações Globo, que continuarão como provedora de conteúdo brasileiro, como os canais Globosat.

    Processo semelhante ao brasileiro será realizado no México, onde a DIRECTV deixará de existir em até um ano. Naquele país, a DIRECTV Group será dona de 53% da SKY e a Televisa terá 47% de participação. No restante da América Latina, onde a a DIRECTV domina o mercado, o processo será inverso, sendo extinta a marca SKY. Nesses países, o DIRECTV Group vai adquirir a participação da GLOBOPAR na SKY MultiCountry, consórcio que administra a SKY na Colômbia e no Chile.

    Sobre a fusão, disse Chase Carey, CEO da DIRECTV: "Nossa experiência fora dos Estados Unidos nos ensinou que a chave para o sucesso é ter uma única plataforma de DTH em cada mercado, que ofereça programação local atrativa. O acordo anunciado hoje cumpre esses objetivos. A combinação da DIRECTV e da SKY, respaldada pela programação da Globo, resultará em uma experiência televisiva melhor para o consumidor brasileiro e em uma indústria de TV por assinatura mais forte de modo geral". O presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, declarou que "as Organizações Globo reafirmam seu compromisso com a sociedade brasileira de produzir e programar conteúdo em língua portuguesa de alta qualidade, plenamente identificado com os gostos e desejos da nossa população".

    Ainda não há data definida para o início da migração, mas estima-se que o processo dure, no máximo, dois anos. Em junho de 2004, a SKY Brasil tinha cerca de 806.000 assinantes e a DIRECTV aproximadamente 423.000 assinantes no Brasil. Desta forma, a nova SKY nascerá com aproximadamente 1.2 milhão de assinantes. Até que a combinação dos negócios seja finalizada, as duas operadoras deverão seguir independentemente, fornecendo os mesmos serviços que atualmente.

    RETIRADO DO SITE
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  12. Faramir Estel

    Faramir Estel By Demons Be Driven

    Eu gostaria da união se não tivesse aumento de preço..as duas são boas com a junção delas vai ser ótimo a grade de canais...talvez eu assine, já que essa minha operadora de tv a cabo é um lixo em questão de canal...
    Locomotion :grinlove:
     
  13. MaxDirty

    MaxDirty Firefox Enthusiast

    Isso me fez pensar. :think:
    Como irá se chamar o Directv Music Hall já que ela não mais existir aqui no Brasil?
    Talvez Sky Music Hall, ou sei lah. :lol:
     
  14. Pesoberboctba

    Pesoberboctba Usuário

    Talvez continue o mesmo

    Directv Music Hall :|
     
  15. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Caramba, essa fusão está demorando pra acontecer, hein?!
    Já fazem seis meses e nada. Afe.

    Com a fusão, o menu será o da DirecTV (o memso da NET, mas com algumas diferenças) ou o da Sky (um menu animado com blocos com o logo de cada canal)?
     

Compartilhar