1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fusão Sky+Directv

Tópico em 'TV' iniciado por Pesoberboctba, 21 Jan 2005.

1. Pesoberboctba

Pesoberboctba Usuário

Alguem aqui do forum sabe alguma coisa sobre a fusão da directv+sky ????

2. Presto

Presto Usuário

WTF?

É certeza isso?
    Com a união delas o preço deve almentar já que elas eram as maiores. :|

3. Omykron

Omykron far above

tomara que não ocorra.

directv ao meu ver, eh muito superior a SKY

4. Passocurto

Passocurto Ouch!

Pra mim tanto faz...nesse fim de mundo que eu moro não pega.. :disgusti:

5. lady lirudel

lady lirudel Usuário

minha nossa, se acontecer mesmo vai virar um monopólio daki a pouco. nao ouvi nada a respeito mas q tb acho q irá acontecer um "leve" aumento de preço isso vai..... :eek: ninguem merece viu.....:doh:

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Faz tempo que eu não vejo nada, mas é verdade sim, e se ocorrer quem vai controlar parece que seria a Directv.

7. Anariel

Anariel Usuário

Eu acho a Sky MUITO boa, nunca vi direito pela Directv, mas acho que continuaria preferindo a Sky.

Anyway, também não ouvi nada a respeito, mas deve ser mentira!

8. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Cara vc mora AONDE ??? Na moral... sky e directv são ligadas à satelites... como não pegaria em algum lugar ?? :o?:

9. Estranho

Estranho Dancer

O preço já é ruim, com a fusão, se realmente acontecer, vai ficar muuuito mais salgado. Ainda bem que eu uso Vivax, que é caro mas nem tto....

Talvez ele quiera dizer que na cidade dele não haja uma operadora ou algo que o valha, para representar a Sky ou a DirecTV....

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

se acontecer.....pelo menos eu perco a duvida pra qual q eu vou mudar qdo sair da Net.....

11. Pesoberboctba

Pesoberboctba Usuário

Confirmada a Fusão da SKY com a DIRECTV
    11/10/2004

Já era de se esperar mas, mesmo assim, parece inacreditável! Nesta segunda-feira, dia 11 de outubro, a News Corporation; a Globo Participações (GLOBOPAR) e a DIRECTV anunciaram a fusão das operações da SKY e DIRECTV, maiores operadoras de TV via satélite da América Latina. As empresas já vinham se preparando desde que a News Corporation, principal acionista da SKY, adquiriu a DIRECTV (leia mais).

Após a fusão ser aprovada pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) e pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), os assinantes da DIRECTV brasileira deverão ser transferidos para a SKY. A News Corporation e a Liberty Media vão deixar de ser acionistas diretas da operadora, que terá 72% de participação do The DIRECTV Group (consórcio controlado pela News Corporation), responsável pelo controle e a gestão da empresa; e 28% das Organizações Globo, que continuarão como provedora de conteúdo brasileiro, como os canais Globosat.

Processo semelhante ao brasileiro será realizado no México, onde a DIRECTV deixará de existir em até um ano. Naquele país, a DIRECTV Group será dona de 53% da SKY e a Televisa terá 47% de participação. No restante da América Latina, onde a a DIRECTV domina o mercado, o processo será inverso, sendo extinta a marca SKY. Nesses países, o DIRECTV Group vai adquirir a participação da GLOBOPAR na SKY MultiCountry, consórcio que administra a SKY na Colômbia e no Chile.

Sobre a fusão, disse Chase Carey, CEO da DIRECTV: "Nossa experiência fora dos Estados Unidos nos ensinou que a chave para o sucesso é ter uma única plataforma de DTH em cada mercado, que ofereça programação local atrativa. O acordo anunciado hoje cumpre esses objetivos. A combinação da DIRECTV e da SKY, respaldada pela programação da Globo, resultará em uma experiência televisiva melhor para o consumidor brasileiro e em uma indústria de TV por assinatura mais forte de modo geral". O presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, declarou que "as Organizações Globo reafirmam seu compromisso com a sociedade brasileira de produzir e programar conteúdo em língua portuguesa de alta qualidade, plenamente identificado com os gostos e desejos da nossa população".

Ainda não há data definida para o início da migração, mas estima-se que o processo dure, no máximo, dois anos. Em junho de 2004, a SKY Brasil tinha cerca de 806.000 assinantes e a DIRECTV aproximadamente 423.000 assinantes no Brasil. Desta forma, a nova SKY nascerá com aproximadamente 1.2 milhão de assinantes. Até que a combinação dos negócios seja finalizada, as duas operadoras deverão seguir independentemente, fornecendo os mesmos serviços que atualmente.

RETIRADO DO SITE
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Eu gostaria da união se não tivesse aumento de preço..as duas são boas com a junção delas vai ser ótimo a grade de canais...talvez eu assine, já que essa minha operadora de tv a cabo é um lixo em questão de canal...
    Locomotion :grinlove:

13. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Isso me fez pensar. :think:
    Como irá se chamar o Directv Music Hall já que ela não mais existir aqui no Brasil?
    Talvez Sky Music Hall, ou sei lah. :lol:

14. Pesoberboctba

Pesoberboctba Usuário

Talvez continue o mesmo

Directv Music Hall :|

15. Regente

Regente Serenity Painted Death

Caramba, essa fusão está demorando pra acontecer, hein?!
    Já fazem seis meses e nada. Afe.

Com a fusão, o menu será o da DirecTV (o memso da NET, mas com algumas diferenças) ou o da Sky (um menu animado com blocos com o logo de cada canal)?

Compartilhar