1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Funcionária de escola é condenada por fazer sexo com alunos no Reino Unido

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 23 Nov 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Uma funcionária de uma escola no Reino Unido foi condenada a 16 meses de prisão por ter feito sexo com dois alunos menores de idade.

    Hina Patel, de 37 anos, cuidava da supervisão de alunos indisciplinados na Birkdale High School, na cidade de Southport, ao norte de Liverpool.

    A ré, que foi demitida da escola, admitiu ser culpada das duas acusações de conduta imprópria, abusando de cargo de confiança.

    Patel, separada com dois filhos, conheceu os dois alunos, ambos de 15 anos, no trabalho e pegou seus números de celulares.

    Segundo a promotoria, Patel passou a trocar mensagens de texto com os alunos, que inicialmente eram amistosas, mas foram evoluindo para mensagens de conteúdo sexual.

    Uma semana depois, ela convidou os rapazes para irem a casa. Os dois a visitaram ao mesmo tempo. Quando um deles foi ao banheiro, Patel foi ao seu encontro e o levou para seu quarto.

    revelou o promotor, Martin Decker.

    O segundo rapaz ficou esperando na casa até que Patel retornasse de seu segundo emprego, de atendente de bar em um clube de golfe. Quando ela retornou, fez sexo com o garoto, que dormiu na casa e ganhou, de Patel, uma nota de cinco libras (R$ 13) para pegar o trem de volta para casa.

    VERGONHA E REMORSO


    O advogado de defesa, Patrick Williamson, disse que sua cliente sentia "vergonha e remorso" por suas ações.

    Ele a descreveu como boa mãe e trabalhadora que, depois de se separar do marido, foi diagnosticada com depressão.

    Para o juiz do caso, John Rogers, as acusações eram "tão sérias, que justificam a prisão imediata" da acusada.

    Ela foi proibida de trabalhar com jovens de menos de 16 anos, de ficar sozinha na companhia de menores de 16 e de usar redes sociais na internet para contatar crianças.

    O diretor da escola em que trabalhava, Gary Loveridge, disse:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Não que a pedofilia de mulher não ocorra ou que não seja punível, mas... quanta hipocrisia generalizada, e quanto cinismo dos dois garotos. Inocência é a última qualidade possível de se encontrar em garotos de 15 anos hoje em dia.
     
  3. Deriel

    Deriel Administrador

  4. Déor

    Déor Usuário

    A TAdinha da tia sente so,

    separada, com dois filhos, devia ta carente, se interesa por garotos de 15 que querem so F*** mesmo e deu moles pra eles.

    Coitados eram super inocente, logico não justifica o ato dela, mas eles tbm fizeram errado
    como diz o ditado "Quem come quieto come duas vezes" se eles so queriam isso nao deviam dar com a lingua nos dentes.

    Acho os dois uns :loser:
     
  5. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    Faço um adendo só pra colocar os termos certos nos lugares que lhes convém, até porque eu não sabia até pouco tempo atrás:

    Pedofilia é a atração e satisfação sexual exclusivamente por/com crianças. Quem transa com adultos e jovens faz isso por pura safadeza, não tem uma dessas "perversões sexuais" específicas.

    A diferença entre eles está na exclusividade, tanto que o perfil clássico do pedófilo é aquele cara que nunca namorou, que a mãe acha que tem comportamento estranho, que se aproxima muito de crianças e tal.
     
  6. Déor

    Déor Usuário

    Oo
    entao a grande mairio das "pedofilos" sao so Safado. oO Não Sabia disso!
     
  7. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Nem eu! 8-O Pra mim pedofilia era a relação sexual com crianças em si, não o distúrbio.
     

Compartilhar