• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Full Throttle

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Um dos melhores adventures já criados!

O único que eu zerei até hoje! Esse jogo destroi muito! Pena que não tenho mais o Cd, se não, voltava a jogar! :grinlove:
 
Esse jogo é o melhor! Mesmo! Muito bom!

Uma das partes que mais me amarro é quando você volta pro bar do início do jogo, enche o saco do moço brincando com a faca e ele deixa você fazer isso também! Cê fica com a mão toda machucada e agonizando!!! :lol:

Ou a parte das batalhas nas motos, em que tem que matar os outros com certos itens!

Ou até o Destruction Derby!!! :mrgreen:
 
Muito foda! Muito Bom mesmo! Uma coisa legal dele é a combinaçaum de desenho e animaçaum grafica. E o chutão do cara é muito maneiro!
 
Eu joguei bem pouco dele, e achei muito bom mesmo...o problema é arranajr um CD de Full Throttle hoje em dia... :osigh:
Mas eu lembro de uma parte onde eu fiquei empacado, onde tinha uqe puxar uma corda pra abrir a porta, só que quando você largava a corda e corria pra porta, ela fechava! Acho que eu desisti de jogar por causa dessa parte... :disgusti:
 
Cara, eu não conseguiria distinguir uma parte melhor no jogo. Pra mim ele inteiro é bom.

Uma que eu sempre lembro é o campo minado que você usa os coelhos! :lol:

-=|Nëm맡§|=- disse:
Mas eu lembro de uma parte onde eu fiquei empacado, onde tinha uqe puxar uma corda pra abrir a porta, só que quando você largava a corda e corria pra porta, ela fechava! Acho que eu desisti de jogar por causa dessa parte... :disgusti:

Ah, precisava do cadeado que você pegava dentro do trailer...

Era no trailer né? :eh:
 
não achei tãaaaaaaao massa, mas foi um dos poucos que zerei e isso conta muito, afinal sou uma negação pra jogos e dificilmente chego a zerar eles.
 
Joguei já esse jogo até o final...legalzinho mesmo... :D acontece que, como qualquer jogo desse tipo (Ilha dos Macacos também), quando termina, não dá mais vontade de jogar... :| porque aí você ja sabe tudo.. e num tem mais aquela coisa legal de descobrir como que se sai daquela situação complicada... :tsc:
 
Lukaz Drakon disse:
Cara, eu não conseguiria distinguir uma parte melhor no jogo. Pra mim ele inteiro é bom.

Uma que eu sempre lembro é o campo minado que você usa os coelhos! :lol:

-=|Nëm맡§|=- disse:
Mas eu lembro de uma parte onde eu fiquei empacado, onde tinha uqe puxar uma corda pra abrir a porta, só que quando você largava a corda e corria pra porta, ela fechava! Acho que eu desisti de jogar por causa dessa parte... :disgusti:

Ah, precisava do cadeado que você pegava dentro do trailer...

Era no trailer né? :eh:

Não, caro Dragão, na verdade vc pegava esse cadeado naquela torre onde vc roubava combustivel pra sua moto.

Acho muito massa esse jogo, mas naum vale a pena comprar porque eh muito facil e curto, eh mais em conta alugar por um fim de semana. A parte que eu acho mais legal eh no começo do jogo mesmo, onde vc tem que pegar as partes pra tua moto...
 
esse jogo é espetacular...................mas eu to agarrado parte que o cara atravessa a ponte e chega em um galpão..................se alguém puder me fornecer uma dica de como que se faz para passar essa parte eu agradecerei muito se me mandar essa dica por uma mensagem particular...............valeu..
 
muito legal o jogo
eu lembro q foi um dos primeiros jogos de pc q eu tive

full throttle eh um classico inesquecivel
 
Hob Pai D'Ouro disse:
esse jogo é espetacular...................mas eu to agarrado parte que o cara atravessa a ponte e chega em um galpão..................se alguém puder me fornecer uma dica de como que se faz para passar essa parte eu agradecerei muito se me mandar essa dica por uma mensagem particular...............valeu..

Se naum me engano vc tem que mecher no traveseiro para achar o pé de cabra e abrir o bau(se é dessa parte que esta falando)......
 
Esse jogo alem de ser um classico do PC, eh muito bom... zerei e rezerei milhares de vezes... pena que eu perdi o cd... mas assim, na epoca era o unico jogo que eu jogava, acho que o unico que tinh abom mesmo! hehehe!
 
Pois eh... depois que jah se sabe o que fazer o jogo fica facil demais, e tem o replay muito baixo..
 
Sub-Zero disse:
falaram de uma versão nova, o 2, isso é verdade??

Sim, eh verdade, e pelo que eu saiba vai ser lançada pra Playstation 2 também, mas a unica informação que eu tenho eh uma foto do jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo