1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FRODO FRODO

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Síris, 4 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Síris

    Síris Usuário

    O FRODO É O MAIS SUPER GATO DE TODOS, E CARREGA O ANEL MUITO BEM, ELE É TÃO LINDO QUE EU TAMBÉM O ESCOLHERIA PRA CARREGAR UM ANEL.
     
  2. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Síris, se vc quisesse ter respondido aquele tópico dos Brotos, vc tem que clicar em reply to topic.

    ----------------------------------------
    "A vida é uma doença terminal"
    (Clube da Insônia)
     
  3. Acho que vc fez igual eu, queria postar um replay e acabou fazendo um topico... he he he no problems
    Mas, msm assim vou responder que concordo totalmente com vc!!! O LIJ eh o mais lindo do filme Ele naum parece um anjinho de tao fofinho??!!!

    " Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
     
  4. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    parece um cachorro pidão!
     
  5. KK

    KK Banned

    hehehe...cachorro pidão foi foda!

    "Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
     
  6. Kanawati

    Kanawati NI!

    Sem ofensas garotas, mas isso tá mais pra GERAL do que pra FILMES.
    E já temos um tópico sobre o mais "broto".
    Po, o mais broto é o Barbávore....he he he....perceberam a piada ? Não né...é, realmente foi uma procaria.

    Para o bem de todos isso nao se repetirá. To falando da piada....

    Até mais.
    [] s
    Paulo Kanawati

    ---------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar