• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FRAUD of The Rings- Tiras hilárias com os herois do SDA

Fosco Tuk

Usuário
Vc conhece o mago Gonedaft The Grey, o elfo Legless, o terrível Bullfrog e o feliz Tom Bumbleebee?NÂO? Então acesse http://cartoons.sev.com.au/index.php?catid=33 , e veja as aventuras desses e outros personagens pela perigosa Muddle Earth. O site só tem um defeito: é totalmente em inglês, mas só as ilustrações valem a pena de serem conferidas.
 
Cara eu achei esse site tb a muito tempo atraz e achei muito massa ...engraçado demais ...

Moderadores vcs podiam mover isso pro de fã pra fã
 
MaxDirty disse:
fico bem engraçado as tiras
lembro um pouco o livro "O Fedor dos Anéis"... :think:

Você leu esse livro?

Estou curioso para saber se valia a pena, como humor, hehehe... Apesar de ter gente que fica revoltada sempre que falam nessa paródia.

Quanto às tirinhas, hehehehe, são bem criativas mesmo, trabalho bem feito...

FendiOrc
 
FendiOrc disse:
MaxDirty disse:
fico bem engraçado as tiras
lembro um pouco o livro "O Fedor dos Anéis"... :think:

Você leu esse livro?

Estou curioso para saber se valia a pena, como humor, hehehe... Apesar de ter gente que fica revoltada sempre que falam nessa paródia.

Quanto às tirinhas, hehehehe, são bem criativas mesmo, trabalho bem feito...

FendiOrc
yes my friend, li sim
achei bem feita a parodia q fizeram de SdA
compensa comprar o livro, pelo menos como curiosidade :mrgreen:
 
Moh legal!!!!!
Eu lembro que uma vez eu entrei nesse site pra ver uma charge do homem-aranha
em que ele passava por entres os predios pendurado nas suas teias e ele levava um capote e caia no chao e dizia +- assim "Me esqueci do world trade center"... :lol: :lol:
depois de um tempo o charges.com.br pagou o pau e fez uma igualzinha!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo