• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de Professores!!

Nossa, faz um tempão que tô pra postar aqui...
Aí vai uma do meu professor de Artes:

Ele chega na sala, e eu pergunto se posso apagar a lousa...
E ele:
--Ah, não! Deixa acesa!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eis que então o professor se senta... e começa a distribuir as provas corrigidas:

- Aqui está sua nota... aqui a sua... aqui a sua...

De repende ele para e olha para uma prova e diz:

- Este imbecil me fez a prova inteira de caneta vermelha!! É um bucéfalo mesmo!! E ainda por cima tirou 4,5!

Depois de um tempo refletindo e olhando para a mesma prova com cara de imbecil ele diz:

- Ah não!! Esse aqui é o gabarito! :roll:

(Sim... isso mesmo que você leu... ele deu 4,5 para o gabarito. Por isso que eu digo... tem coisas, que só os professores do CEFET fazem por você.) :tsc:
 
Professora de história chega na sala:

-Alguém ai tem um chichete?Tomei um porre ontem e to com um gosto ruim na boca...

:lol:
 
Opiniático élfico disse:
Nossa, faz um tempão que tô pra postar aqui...
Aí vai uma do meu professor de Artes:

Ele chega na sala, e eu pergunto se posso apagar a lousa...
E ele:
--Ah, não! Deixa acesa!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O meu de fisica sempore quando pede a aceleração negativa e falam que é retardado ele olha com kra de bobo e diz
-- É vc........
 
Ágata disse:
Professora de história chega na sala:

-Alguém ai tem um chichete?Tomei um porre ontem e to com um gosto ruim na boca...

:lol:

Haha..lembro uma sobre chiclete q foi com a professora de portugues...ela chegou na sala e perguntou:

-alguem tem um chiclete
rafael:- tenho sim...toma aki...
Profesora depois de abrir o chiclete e mastigar e pensar um pouco:
-ah entaum vc ta mastigando chiclete no meio da minh aula..- 1 na nota!!! :lol:
 
esses dia minha professora tava falando pra gente fazer 3 poesias e ela tava explicano q naum podia copiar, aih ela "exemplificou"
-vc tem q fazer a sua poesia.mesmo q for uma bosta,vai ser a sua bosta
foi muito comedia a professora toda certinha fala isso :lol: :lol: :lol:
 
Meu prof de educação física manda todas as meninas sentarem na quadra (pq dividi meninos e meninas)
- Podem sentar q o chão tá limpinho e fresquinho! (toda vez q ele fala isso todo mundo :tsc: )
 
Meu professor de História contemporânea... deu uma provinha de 4 questões que quem fez mais rápido levou uma hora pra fazer. A minha deu duas folhas frente e verso em letra miúda.

Uma menina que entregou uns 10 minutos antes de mim falou com o professor que só pelo tanto que ela tinha escrito merecia ao menos uns oito de nota, ele vira e fala:

- Se for assim esse cara aqui (e mostra um livro de umas 400 páginas que ele usa em aula) merece nota trezentos....

É mole? :tsc:
 
Ilyriä disse:
Meu professor de História contemporânea... deu uma provinha de 4 questões que quem fez mais rápido levou uma hora pra fazer. A minha deu duas folhas frente e verso em letra miúda.

Uma menina que entregou uns 10 minutos antes de mim falou com o professor que só pelo tanto que ela tinha escrito merecia ao menos uns oito de nota, ele vira e fala:

- Se for assim esse cara aqui (e mostra um livro de umas 400 páginas que ele usa em aula) merece nota trezentos....


cara, é o tipu de guría metida! putz, q nada a vê! então q nota o Tolkien teria se reunisse todos os livros dele? :o?: :lol:
 
Ow a minha professora de biologia desenhava um ar condicionado na lousa qdo tava calor e falava que era só pra gente ter a ilusão de que tinha ar na sala! :lol:
 
"Essa matéria, não é fácil, é ridículo de fácil"

"QUem errar esse não passa nem em exame de fazes"

"Vcs estão desanimados hj... o que vcs fizeram ontem a noite?"

"Dá até vergonha de fazer esse..."

"Quem acertar essa ganha um beijo de língua do ___________(algum professo", quem errar leva ele pra comer em casa... pra almoçar né gente?

Meu professor de física, que tem como inspiração pra suas piadas um livro de piadas de 1978. A mais marcante delas é:

O homem foi no bar da rodoviária e falou:
-Moço, me ve esse kibe aí.
-Isso nao é kibe não, é mosca encima da coxinha.
 
O homem foi no bar da rodoviária e falou:
-Moço, me ve esse kibe aí.
-Isso nao é kibe não, é mosca encima da coxinha.
:lol: Detalhe que ele conta essa piada toda aula:
"Eu já contei a piada do quibe aqui?"
"Não" _ a sala diz.
"Ah, só aqui que eu não contei ainda?"
Conta a piada denovo e no final:
"Estilo ENEM ein?"

Ele fala também:
"Quem ficar de pé é viadinho".
E esse professor aí também fez uma apresentação com uma montagem dele com corpo de superman. :lol:
 
Meu prof. de geografia é cheio de explicar a matéria filosóficamente. Ele escreveu no final de uma prova= "temos de viver todas as manhas e manhãs e saborear todas as massas e maçãs". Até ai tudo bem,todo mundo q virava a prova caia na gargalhada, o pior foi a perguntinha dele = Toda vez q alguem da um conselho bom assim vcs desprezam? :roll:
 
Meu psor fez um "ps" depois da matéria... Ele escreveu:
"O futuro da humanidade depende dos senhores..." :lol:
 
#Eu tenho uma coisa muito importante pra ensinar hoje, só que agora já esqueci o que era, mas tinha a ver com nossa disciplina#
:doh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo