• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de Professores!!

pois eh... mas cantando eh sacanagem msm... e o psor faz d propósito pra dexa a gente ir mal... ele eh moh doido... soh pra vcs terem uma nocao, tem um amigo q vai tirar D com ele.... ms se o mlk tivesse feito mais UMA licaum de casa, ele tiraria B ou ateh teria chance de tirar A... moh absurdo...

OBS: o nick era pra ser estranho msm... ahuahuaha :lol:
 
Minha prof de português da 8 série exigia silêncio durante as provas, só q ela ficava dando os motivos do silêncio (ex: Silêncio ajuda na concentração; é mto importante ficar concentrado, etc), ela falava tanto q ninguem se concentrava e ia mto mal nas provas, ela era uma antitese ambulante :lol: .
Meu prof de Português esse ano, falando da morte de Camões: Foi uma tragédia tragica!
Ou o de Geografia, falando sobre a guerra no Iraque: O mundo tem q se unir contra isso, pq a união faz...(ai a classe responde: A força)... Não, a união faz o açucar :?
 
Meu professor de Análise Matemática, após demonstrar um teorema:

"Em qualquer outro curso de análise, isso não seria aceito como prova."
 
meu antigo professor de artes falando como ele queria o nome nos trabalhos:

"você poe margem.... e espaço.... e então poe o nome aki, porque eu não sou adivinha e nem tenho bola de cristal"

AUHAuhAUHAuhaUHAuhuhAUH q tosqueraaaaa! ele falava issu sempre :lol: :lol: :wall:
 
o pior a minha d artes no ano passado explicando como usar uma caneta hidrográfica d mapa:
vocês pegam, tiram a tampa, e enfia na bunda da caneta!

AUHAUhuaHUAuaUAuaUAUahUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuahUHAuuA :lol: :lol: :lol:
Essa é digna de George Bush
AUHAuhauHhauhuaU :lol: :lol:
 
Minha nobre e sábia professora de geografia..

"E aqui vai uma curiosidade para vocês.. o Muro de Berlim é a única construção que pode ser avistada da Lua..".
..
...
:eh:
 
Eu tinha om professor q o apelido dele era gilson forest gump...ele nunca começava a educação fisica, sempre contava um historinha da vida dele, era deprimente o pior é q todo mundo tava seco pra joga e ele era sem noção
 
tem um psor meu q na lista de chamada coloka uma linha em cima e outra embaixo do nome de cada mina pq faz duas chamadas separadas... ai tinha um mlk q fikava entre duas minas, e portanto fikava com uma linha em cima e outra embaixo do nome... o psor chegava pra fazer a chamada das minas:
-Edgar...
silencio
-quem eh edgar?
silencio
-po quem eh essa edgar aki na chamada? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
HA! É a primeira vez que eu estou desse lado da prova... é muito melhor :lol:

meu professor de redes eh hilário =)))
 
" - Mas qual é a dúvida, é simples, (o X) ele se aproxima de 4 pela esquerda ".

O bom foi a cara do tiozinho que tava passando na porta...
 
meu professor de fisica, é todo bombadão, todo musculosos, só q o cara é inteligente pks.. mas o tamanho dele, intimida todo mundo. só q ele é meio 40tão jah tá meio careca e talz... :lol: teve um dia q ele bateu a cabeça na armação do condicionador de ar.ninguém sabia o q tinha acontecido, ele entrou na sala resmungando com a mão na cabeça... dae saiu da sala e voltou denovo... resmungando, dae virou pra gente e perguntou:
- :evil: Tah Sangrando? - tava um pouquinho, dae agente respondeu pra ele...então ele saiu da sala e voltou denovo com um pano e com um gelo na cabeça...ninguém se conteve, as risadinhas "discretas", dae ele virou pra turma denovo:

-Quem ri vai levar um Coice!! :x %8&*$#@ (xingando baixinho)

eu num mais vou esquecer aquele dia..
 
essa naum eh de psor, eh de aluno, mas eh mttooooo boa:
aluna nao entendendo as incógnitas...
professor: - po, mas eh simples! se X = 1, quanto eh X + X + X??
aluna: 111!
AHAUHAUUAUHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAH NA SEXTA SERIE!!!! :lol:
 
Não é bem frase do meu ex-psor, mas:


Na mudança de aula o pessoal ficava falando:"Jaaaaaaaiiiiiimeeee!!!!!". Daí o psor figia que não escutava...
 
eu nunca vou esquecer a minha professora de geografia da 6ª serie q disse q o Timor Leste era um país no norte da Espanha(isso mesmo,ESPANHA)e ainda disse q ele fazia fronteira com a França e Bélgica(??)...muito besta,o apleido dela era bacteria :mrgreen:
 
"O círculo trigonométrico é um carretel de linhas que se enrola e desenrola aleatoriamente sobre o mesmo eixo"
(Professor Robson - Cefet/RJ - Trigonomoetria)
 
Minha professora de redação:

Um discurso vazio é um discurso que não tem nada dentro, que se baseia nas repetiçoes de coisas que já foram ditas, usando de um pleonasmo desnecessário!

hahahaaahahahahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Discurso vazio, q não tem nada dentro (pleonasmo)
Repetições de coisas que já foram ditas( tem jeito de repeti o q naum foi dito? Pleonas mo again)
Pleonasmo desnecessário (Já viu um pleonasmo necessário)
:lol: :lol: :lol: :lol:

Não se fazem mais professores como antigamente
 
Naum é uma frase mas meu prof de fisica apagou o quadro uma vez com o absorvente de uma menina,ele pediu espreatado para algume uma menina deu e ele apagou o quadro........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo