1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Franz Ferdinand

Tópico em 'Música' iniciado por Anica, 21 Dez 2008.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Agora em janeiro está chegando álbum novo da banda escocesa Franz Ferdinand. Eu não sei se mais alguém aqui gosta, eu acho o som dos caras bem bacaninha (e animado, hehe).

    Para quem quiser conferir uma faixa do álbum novo, a banda disponibilizou na internet, basta fazer um cadastro básico e aí fazendo o download: http://www.nme.com/franzferdinand/audio/

    O nome da música é What she came for, e é uma versão ao vivo. Eu curti, agora fiquei bem curiosa sobre o álbum por vir ^^
     
  2. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Eu me amarro em Frans, escuto quase todos os dias... ^^
    Faz tempo que eu estou esperando um cd novo, o ultimo é de 2005!
    Já sabia do lançamento desse novo CD, mas fico feliz abrirem um espaço para falar da banda por aqui.
     
  3. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling

    Apesar de não ser das minhas bandas favoritas da atualidade,gosto bastante de algumas músicas dos caras,"Walk Away" é a minha predileta.

    Anica,para aguçar ainda mais sua curiosidade sobre o novo álbum.
    Texto tirado da coluna do Lúcio Ribeiro:

     
  4. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Quando é assim eu prefiro não escutar nada da banda até baixar o cd, só para não ficar contaminado antes de dar a minha opinião sincera.
     
  5. .Penny Lane.

    .Penny Lane. Usuário

    Eu comprei os dois CDs do Franz sem conhecer quase nada numa promoção... não me arrependi, acho divertido. Não passei as músicas pro computador, pediram meus CDs emprestados e nunca mais devolveram ¬¬, e eu só tinha 5 músicas de um disco no PC, acabou que fiquei só nelas e depois nunca mais escutei... sei lá, quando comecei a escutar ouvia direto, então acho que enjoei.(mesma coisa com Strokes)

    Agora deu vontade de ouvir hehe
    Minha música preferida também é Walk Away ^^
     
  6. imported_Amélie

    imported_Amélie Usuário

    Eu amo!!!! é animado, dançante :) imagina, eles abriram o show do U2 aqui no Brasil... Deve ter sido um p. show!!!!!
     
  7. Anica

    Anica Usuário

    Só para avisar, o álbum já vazou na internetz. Comecei a ouvir agora :dente:
     
  8. IUPI!

    Adoro Franz e acho o Kaprano um gatinho!
     
  9. Izze.

    Izze. What? o.O

    Adoro. Gosto principalmente das músicas do primeiro CD. Aliás, nem cheguei a ouvir o segundo completo, preguiça. Mas acho o som da banda muito bom. Animado, da vontade de dançar. E adoro a voz do vocalista. QUE VOZ!
    Entre minhas preferidas estão Walk Away, The Fallen, The Dark Of The Matinée e Come on Home.
     
  10. Anica

    Anica Usuário

    Gostei desse cd novo mas preciso ouvir de novo. A sensação que dá é que é legal, mas não tem nada que fique grudado na cabeça como Walk Away, Take Me Out, Matinee e Do You Want To :think:
     
  11. The Dark Of The Matinée é a minha predileta....
     
  12. *Ceinwyn*

    *Ceinwyn* Ogra rosa

    Ainda não ouvi o novo, vou providenciar isso logo :sim:

    O show deles é foda, os caras são carismáticos e ainda têm músicas empolgantes.... vou ao show deles quantas vezes eles tocarem no rj..
     
  13. Ronzi

    Ronzi Oh, Crap!

    Eu achei o primeiro CD bom, o segundo mais ou menos e daí parei de acompanhar... acho que cansei um pouco do britpop (ou seria scotpop? :dente:)deles.
     
  14. Engraçado que tem banda americana que jáé chamada de Britpop.Uma vez li uma resenha do Nada Surf e diziam que eles era britpop e eu fiz cara de" Ué, agora os EUA fazem parte da Inglaterra?"

    mas voces são rapidinhos, o disco vazou dia 10 e o povo já tá comentando....Gostei de ver....
     
  15. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Bom... eu acho que é britpop sim. O nome do estilo ser referencia ao seu local de origem, não determina que só as bandas da localidade possam fazer música naqueles moldes.

    Na verdade... não consideraria Franz nem como britpop, eles tem quase que um estilo próprio, mas o que chegam mais perto é do britpop.
     
  16. Anica

    Anica Usuário

    O problema do termo é que ele também pode ser aplicado como "música pop da Grã-Bretanha". Nesse caso qualquer banda popular britânica poderia ser britpop (Franz Ferdinand inclusa). Mas britpop pelo tipo de som, aí já acho que entra até no que o Breno falou, independe até do lugar.
     
  17. Anica

    Anica Usuário

    saiu clip novo da banda -> http://mtv.uol.com.br/dominodromo/blog/clipe-novo-do-franz-ferdinand-cant-stop-feeling
     
  18. Marcio Scheibler

    Marcio Scheibler Usuário

    Esse british pop não me agrada...
     
  19. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Seja Britpop ou estilo proprio, Franz sempre me agrada...

    E adivinhem?

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  20. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar