1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[FOX] White Collar -Temporada 1

Tópico em 'TV' iniciado por Allënheisch, 20 Nov 2010.

  1. Allënheisch

    Allënheisch Slavsia!

    Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador que foi capturado após vários anos pelo FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Ele foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém ele é recapturado pelo agente especial Peter Burker, que foi quem prendeu Neal inicialmente. Após ser capturado Neal pede para o Agente Peter Burker o encontrar na prisão, e lá Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade. Após pensar muito Peter acaba aceitando a proposta de Neal e os dois começando a resolver vários casos de Colarinho Branco.

    Elenco: Matt Bomer
    Tim DeKay
    Willie Garson
    Natalie Morales
    Marsha Thomason
    Shariff Atkins

    Criação e Produção: Jeff Eastin.


    Preview episódio 12 ( Bottle Necked)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Quintas, 22:00 .
     
  2. JPHanke

    JPHanke Usuário

    Alguém está acompanhando essa série? Comecei a assistí-la esses dias, estou ainda bem no começo mas estou gostando.
     
  3. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    É com o Bryce Larkin, de Chuck. Vi pouca coisa e do que vi achei normal.
     
  4. JPHanke

    JPHanke Usuário

    Pois é, eu achei a temática bacana, mas não dou muito certo com seriados policiais/investigativos. Ok, já vi só Numb3rs e White Collar (nem sei se são os mais indicados pra tentar gostar deste gênero de séries). Mesmo estando gostando um pouco, achei algumas coisas meio forçadas.

    Vou terminar de ver a 1ª temporada e ver se vale a pena começar a 2ª.
     
  5. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    White Collar ganha sua quarta temporada
    Por Bárbara Brasileiro Categorias: Renovações
    12 opiniões

    Acaba de sair a notícia oficial de que teremos Neal & Peter por mais um ano: o canal USA renovou White Collar para sua quarta temporada, que terá 16 episódios.

    Atualmente de férias na exibição de sua terceira temporada, a série continua sendo um sucesso para o canal fechado americano, ano após ano. A média de telespectadores semanais nesta temporada foi de 5,7 milhões (contando com as reprises), sendo 2,5 milhões apenas os de 18 a 49 anos (o público alvo dos anunciantes, que formam os números mais importantes de audiência).

    A produção da quarta temporada começará em 2012. A segunda parte da terceira temporada, que contará com seis episódios, vai ao ar em janeiro nos EUA.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Que bom, a segunda temporada foi excelente e deu uma melhorada na série!
     
  6. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    vi primeiro episódio da primeira temporada ontem e achei bem legal, me conquistou. há química entre os protagonistas, as personagens são carismáticas e mesmo que algumas coisas sejam meio fora da casinha, achei legal. :yep:
     
  7. Arringa Hrívë

    Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

    Comecei a assistir por sorteio, afinal NetFlix possibilita o Random.
    Gostei desde o primeiro e segui assistindo, estou na 3ª Temp.

    Uma série de investigação mais light, o que compensa, como disse a Lovejoy, são o carisma das personagens, humor e a sequência bem elaborada de fatos.

    Indico, vale a pena. :joinha:
     
  8. JPHanke

    JPHanke Usuário

    Então... acabou que eu acompanhei toda a série, até seu finale no ano passado. É um ótimo seriado: personagens carismáticos, humor na medida, investigações bacanas (ainda que certa dose de suspensão de descrença ainda seja necessária hahaha) e as pontas todas bem amarradas.

    Altamente recomendada, ainda mais por ser relativamente curta (5 temporadas de 16 episódios e a última com 6)
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar