• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Ah vá. Vou precisar mesmo usar #sarcasmo?
Foi sarcasmo ali também. :yep:

Lyvio disse:
A turgon deixa de ser chao , isso é parte das tecnicas de cinema, animes etc para dar maior intensidade ao momento, é clichê sim,mas funciona e impactou mesmo! Eu fiquei chocado na boa, a Sophia de zumbi \o/. E por sinal representou muito bem a decadência da personagem, Oscar infantil para ela!
Fico preocupado com a continuação. Será que a continuação da temporada será contando como ela se tornou zumbi e como o pessoal da fazendo se tornou também? Pelo visto será apenas histórias do passado.
 
Agora que a série só volta com o oitavo episódio em fevereiro, já existem algumas Sneak Peeks:

Sneak Peek 01

SP 02

SP 03

Sabe o que eu acho?

Acho que o Shane vai querer matar o Hershel pra ter as terras dele.
 
Última edição por um moderador:
Sabe o que eu acho?

Acho que o Shane vai querer matar o Hershel pra ter as terras dele.
O que é muito provável, já que o Hershel é o único impedimento deles para ficarem naquelas terras.

O bom é que parece que o Shane irá manter essa personalidade e não ficar calminho novamente, como estava acontecendo. Não acredito que ele vá aceitar todas as ordens numa boa, ainda mais quando ele tem a posse das armas.

Nesse terceiro vídeo, em que o Dale diz que alguém pode morrer, faz deduzir isso e corrobora bem com a ideia. Bons momentos estão para vir.

E o fato da Lori estar grávida e não aceitá-lo como o pai da criança, irá continuar virando sua cabeça.
 
Interessante!

Sim, tenho 90% de certeza que ele quer matar o Hershel. E bons spoilers por sinal
 
Pô o matar o Hershel não é nada supreendente. É simplesmente a coisa mais lógica a se fazer seguindo o preceito de "sobrevivência a todo custo", só eu penso igual a ele aqui? XD
 
Pô o matar o Hershel não é nada supreendente. É simplesmente a coisa mais lógica a se fazer seguindo o preceito de "sobrevivência a todo custo", só eu penso igual a ele aqui? XD
Pensando nos dias atuais é algo horrível de se pensar, já que estaria tirando a vida de alguém para tomar sua propriedade, mas pensando na sociedade como está no seriado é algo a se pensar. Caso eles deixem aquela fazendo para tentar se estabelecer em algum outro lugar, as chances de encontrem um grupo de zumbis é enorme, o que ocasionaria o fim do grupo. O Hershel estaria mais ou menos os condenando a morte, caso ele mantenha mesmo a decisão de querê-los longe de sua propriedade.

Shane em grande parte está pensando em si, mas um pouco no grupo, por incrível que pareça. Ele faria mais ou menos o que fez antes com o Otis, ou seja, mantando uma pessoa para pensar no grupo. É difícil julgá-lo nessas circunstâncias.
 
putz, mas estou lendo agora a HQ.... e diferente demais! quase q sao duas historias distintas....

sofia no celeiro? lega!!!!
 
Bem como já foi exibido não preciso ocultar como Spoiler já que trata-se de especulação minha... Sem claro levar em conta a cronologia oficial dos quadrinhos...

Agora que entendemos direito o que se passava na cabeça de Hershel, da pra imaginar que ele não pensava condenar o grupo a morte, pois pra ele os Zumbis eram pessoas doentes ou que sofriam de distúrbio mental... Tanto que ele estava "armazenando" todos que encontrava no celeiro e fica a pergunta: O que raios ele pensava em fazer quando esse estivesse cheio???

O caso do poço mostrou que a fazenda não era essa fortaleza segura que todos imaginavam, se uma outra "migração" ocorrer sem ser pela estrada certamente a fazenda cairá... Pois recordo de Maggie falar que todas as demais fazendas já estavam infestadas.
 
Última edição por um moderador:
Bem como já foi exibido não preciso ocultar como Spoiler já que trata-se de especulação minha... Sem claro levar em conta a cronologia oficial dos quadrinhos...

Agora que entendemos direito o que se passava na cabeça de Hershel, da pra imaginar que ele não pensava condenar o grupo a morte, pois pra ele os Zumbis eram pessoas doentes ou que sofriam de distúrbio mental... Tanto que ele estava "armazenando" todos que encontrava no celeiro e fica a pergunta: O que raios ele pensava em fazer quando esse estivesse cheio???

O caso do poço mostrou que a fazenda não era essa fortaleza segura que todos imaginavam, se uma outra "migração" ocorrer sem ser pela estrada certamente a fazenda cairá... Pois recordo de Maggie falar que todas as demais fazendas já estavam infestadas.

Também imaginei que a fazenda não era tão segura quando acharam aquele zumbi no poço.
Mas, mesmo que o Hershel pensasse que os zumbis eram só pessoas doentes e tal eu acho muito cruel que mesmo depois do Rick ter contado a situação da Lori, ele não tenha voltado atrás na decisão de mandar o grupo para bem longe. E, cá entre nós, se eu eu fosse o Hershel eu adoraria ter mais gente trabalhando na fazenda e um grupo de pessoas jovens e armadas pra me proteger.
Agora, uma dúvida: eu não li o quadrinho e sei que tem diferenças, então o que eu queria saber das pessoas que leram o quadrinho é onde Sofia é encontrada?
 
Última edição por um moderador:
Bem como já foi exibido não preciso ocultar como Spoiler já que trata-se de especulação minha... Sem claro levar em conta a cronologia oficial dos quadrinhos...

Agora que entendemos direito o que se passava na cabeça de Hershel, da pra imaginar que ele não pensava condenar o grupo a morte, pois pra ele os Zumbis eram pessoas doentes ou que sofriam de distúrbio mental... Tanto que ele estava "armazenando" todos que encontrava no celeiro e fica a pergunta: O que raios ele pensava em fazer quando esse estivesse cheio???

O caso do poço mostrou que a fazenda não era essa fortaleza segura que todos imaginavam, se uma outra "migração" ocorrer sem ser pela estrada certamente a fazenda cairá... Pois recordo de Maggie falar que todas as demais fazendas já estavam infestadas.

Não é todo mundo que acompanha pela internet.
 
*Alfirin* disse:
E, cá entre nós, se eu eu fosse o Hershel eu adoraria ter mais gente trabalhando na fazenda e um grupo de pessoas jovens e armadas pra me proteger.
Esse é o problema. Ele se sente protegido ali na fazenda, pois esteve imune aos acontecimentos fora dali. As últimas notícias que chegou a receber sobre os "walkers" são de que estão trabalhando em uma cura para a situação, mas claro, já vimos que não passava de uma mentira e que não existe de fato uma cura.

O fato de não querer armas dentro da fazendo é simples, elas são perigosas. Não há motivos de ficar carregando armas dentro da casa dele, sendo que não há perigo por ali.

O fato deles estarem ali e ajudá-lo caso tenha um ataque de zumbis na fazenda não passou pela sua cabeça, acredito eu. Por enquanto a fazendo está muito calma, mas não acredito que permaneça assim por muito mais tempo, já que as cidades vizinhas estão infetadas de zumbis.
 
Também imaginei que a fazenda não era tão segura quando acharam aquele zumbi no poço.
Mas, mesmo que o Hershel pensasse que os zumbis eram só pessoas doentes e tal eu acho muito cruel que mesmo depois do Rick ter contado a situação da Lori, ele não tenha voltado atrás na decisão de mandar o grupo para bem longe. E, cá entre nós, se eu eu fosse o Hershel eu adoraria ter mais gente trabalhando na fazenda e um grupo de pessoas jovens e armadas pra me proteger.
Agora, uma dúvida: eu não li o quadrinho e sei que tem diferenças, então o que eu queria saber das pessoas que leram o quadrinho é onde Sofia é encontrada?


ela nao morreu.......

da uma lida na hq, tem online. Acho q no site oficial tem o link.
 
walking-season2-anmtv.jpg

A Band programou para o mês de março a estreia de sua nova grade. Entre as novidades estão incluídas as exibições das séries The Walking Dead, distribuída mundialmente pela Fox, e Roma (Rome), da HBO. O seriado Prison Break também permanece com exibição garantida, segundo informa a coluna de Flávio Ricco.

Ainda não há horário definido para a tão aguardada exibição de The Walking Dead, série que bateu recordes de audiência na TV paga brasileira. Com três temporadas, estando a segunda em andamento e a terceira já garantida, a série conta a história de um grupo de pessoas que vive em um mundo apocalíptico dominado por zumbis. Eles buscam um lugar seguro para sobreviver aos piores dias de suas vidas. Andrew Lincoln (Love Actually), Jon Bernthal (The Pacific) e Sarah Wayne Callies (Prison Break) estrelam a série.

Quanto a aguarda estreia de 24 Horas, prometida para ocupar o horário do Show da Fé e depois cancelada, permanece uma incógnita.

Fonte: ANMTV]
Ótimas estreias, heim? Heim? Heim?

Band de parabéns pelas investidas em séries agora!

Rome estou ainda no começo, sendo no quinto episódio da primeira temporada e estou gostando, já Walking Dead estou aguardando a continuação da nova temporada e está muito boa também! Vale apena conferir para quem não conhece.
 
A Band já tinha mandado bem uns anos atrás quando passou Band of Brothers, né?

Mas Roma na TV aberta eu não esperava. Lindo isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo