• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Re: [FOX] The Walking Dead

To gostando bastante da série. Já vi gente reclmando que a série é muito lenta, que o segundo episódio foi só enrolação, eu gosto disso (não que eu realmente ache que é assim), dá pra desenvolver bem melhor os personagens, as cituações, sem a correria dos filmes.

E quanto a decisão da Fox estar passando com apenas dois dias de atraso foi muito acertada, a muito tempo não acompanhava uma série pela tv.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Já viram o terceiro episódio? TEENSO!! Cada episódio que passa a coisa fica mais tensa...
Pena que essa primeira temporada só vão ter 6 episódios =/
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Já viram o terceiro episódio? TEENSO!! Cada episódio que passa a coisa fica mais tensa...
Pena que essa primeira temporada só vão ter 6 episódios =/

Só seis? que pena.

Eu tô gostando dos episódios, só queria um pouco mais de agressividade... mas já que parece, que a coisa vai ser progressiva, então beleza.
Hoje vou assistir o 3 episódio.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

A segunda temporada, já confirmada, vai ter 13 episódios.

a Cabeça do zumbi se mexendo após ser decapitada é style! Podiam colecionar elas em gaiolas! :lol:
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Terceiro episódio foi mais morno.

Foi mais concentrado nos conflitos internos, mas eu gostei, deu uma temperada para o que ira vir no próximo:roll:. Ah e foi bem Jogos Mortais o cara cortando a mão para fugir
 
Re: [FOX] The Walking Dead

To gostando bastante da série. Já vi gente reclmando que a série é muito lenta, que o segundo episódio foi só enrolação, eu gosto disso (não que eu realmente ache que é assim), dá pra desenvolver bem melhor os personagens, as cituações, sem a correria dos filmes.

E quanto a decisão da Fox estar passando com apenas dois dias de atraso foi muito acertada, a muito tempo não acompanhava uma série pela tv.
O problema não é o atraso e sim os cortes feitos pela FOX.
 
Última edição:
Re: [FOX] The Walking Dead

A explicação da Fox é que a AMC por ser um canal de filmes, teria mais tempo e por isso optou por passar a versão do diretor (aquela que geralmente vem no DVD):obiggraz:
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Terceiro episódio foi mais morno.

Foi mais concentrado nos conflitos internos, mas eu gostei, deu uma temperada para o que ira vir no próximo:roll:. Ah e foi bem Jogos Mortais o cara cortando a mão para fugir

Eu tenho a leve impressão de que o Merne, Merle, não lembro direito o nome dele, vai virar tipo um chefão dos zumbis ahahha, sei lá, eles não são tão burrinhos assim, os zumbis
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Acabei de ver o quarto episódio e de longe (pra mim) é o melhor.

Achei demais:

-A "Gangue", que na verdade fez algo mais nobre do que qualquer outro na série até agora. Achei simplesmente foda a atitude dos homens de ficar para proteger os idosos. Emocionante demais. E triste, pois todos sabemos o fim daquele acampamento.

-O Merle, que: É MUITO durão mesmo, e que deve ter sido o responsável pelo ataque ao acampamento, mesmo sendo maneta. Foi muita filha da putagem fazer o que ele pode ter feito, de fazer zumbis atacarem o acampamento;

-Rick é fodão, já virei fã do cara.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Sabe que a cada episódio que passa, gosto menos dessa série? Ok, ela é boa. Ok, ela traz de volta os zumbis lentos (eu curto os rápidos também, mas eu considero dois tipos diferentes de droga, sabe?).

Mas ela não consegue ficar no mesmo nível das "grandes" da AMC (leia-se Mad Men e Breaking Bad), fica num meio termo entre as séries "legais" (Dexter e True Blood, por exemplo) e as "grandes", sem saber exatamente o que quer, nem pra onde vai. Daí eu acho que é um potencial desperdiçado, sabe?

Acho que isso se deve ao fato de eu não conseguir me importar com nenhum dos personagens (até o presente momento). Quando eu e a minha mulher assistimos ao E04, ela ficou falando "booooooring, booooooooooring" durante todo o bla bla bla que foi o episódio, só acordando na hora da chacina final.

Ou também pode ser o fato de que zumbis já deram o que tinham que dar...
 
Re: [FOX] The Walking Dead

O problema é o ritmo lento da série, o que é um contraste brutal com o ritmo acelerado da hq.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Eu gosto, um pouco mais agora, do que nos episódios anteriores(ainda prefiro assistir Glee, mas a curiosidade me faz continuar).

Também não me importo com nenhum dos personagens (quero mais é ver sangue), mas ainda está no comecinho, então acho que é normal...

Só o que me irritou foi a mulher do Rick (a Lori).
3 episódio:
Uma hora fala que o Rick VAI mostrar o lugar onde o Merle, ficou preso e na seqüência começa a discutir com ele, pq ele está voltando para aquele lugar, cheio de zumbis, é mto arriscado MIMIMI.

Enfim... Vai entender essas mulheres.



Eu esperava que essa série fosse beeeeeeeeeem mais violenta. Acho que é isso o que está me decepcionando. :think:
 
Última edição:
Re: [FOX] The Walking Dead

eu também esperava uma coisa mais violenta...mas eu ainda assisto e tenho esperanças!!!

Certeza que o Merle levou aqueles zumbis!!!
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Eu gostei do episodio, também esperava algo mais violento, mais zumbis e sangue, mas no geral foi bem interessante esse episodio.

Merle com certeza foi o responsável pelos zumbis terem subido la em cima, fica a duvida de como ele fez isso. E o outro cara la, que sonhou com o que ia acontecer?:think:
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Vou começar a acompanhar nesse final de semana. Finalmente terei um tempinho para voltar a acompanhar as séries de tv.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Gostei muito desse episódio ^^

Quando os zumbis atacam, eles começam a gritar de desespero enquanto se defendem(ta isso é normal, mais do jeito que fizeram, me impressionou '-'), achei bastante 'tensa' a cena, mais adorei *o*
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Mas aí se fosse acelerada como a hq ia ter os que iam reclamar por estar corrida demais, etc.

Sempre vai ter uma ala dos insatisfeitos.
Eu discordo de ti, sempre tem mais espaço para zumbis. :joy:

Sempre vai ter alguém insatisfeito, de fato, entretanto se a série é baseada numa hq de sucesso, pq não repetir a fórmula da hq ao invés de tentar algo diferente?

Btw, outra coisa que me irrita é inventar personagens e tirar outros, o que é algo sem sentido numa adaptação. :think:
 
Re: [FOX] The Walking Dead

O Merle levou os zumbis com a van, lembra que ele roubou e os caras tiveram que voltar a pé?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo