1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[FOX] New Girl (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Vëon, 26 Set 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Assisti o primeiro episódio, não é meu tipo de série mas foi legalzinho. Algumas piadinhas batidas, só achei graça mesmo numa piada besta com referencia a Senhor dos Anéis, dos três roommates só um personagem é interessante, os outros dois são super estereotipados e a Zooey é a Zooey, impossível não gostar. Preciso assistir mais episódios antes de decidir se vou continuar vendou ou não.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Baixei o Piloto, mas ainda não vi. Descobri a série pq a Anica postou a piada do SdA no tumblr :lol:

3. Bel

Alguém acompanhou?

Esta semana foi o Season Finale, que ainda não vi.

Será que Jess e Nick finalmente vão ficar juntos?

4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Acompanho desde do primeiro episodio, a ideia é um pouco batida mas a serie é muito cativante. Estou gostando mesmo.

Season finale. \o Quero mais

5. Excluído045

Excluído045 Banned

Baixei hoje, vou ver se é boa essa série. Na verdade quero ver mais por causa da Zooey mesmo.

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Do pouco que eu vi eu não gostei. Me parece o tipo de série que não dura muito tempo.

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

chegou no netflix gringo (só a primeira temporada) e comecei a ver. é bem como o adriel falou: não tem nada de novo, fórmula bem manjada (desde o piloto vc sabe que vai rolar algo entre jess e nick, por exemplo), mas é cativante. assisti 8 episódios até agora, acho que os mais fraquinhos foram justamente o 7º e o 8º, mas mesmo assim é gostosinho de assistir.

8. Bel

ué, eu vi na netflix brasileira esta semana...

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

tem certeza? pq aqui para mim no brasileiro consta como "não disponível".

ó:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Bel

em casa eu confiro o_O

11. Bel

Ta certo, não ta disponível, eu que to loka ><

Compartilhar