• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] Futurama (1ª ~ 7ª Temporada)

Gostei muito do episódio que passou recentemente do Bender estrelando a novela "Todos os meus circuitos"com o CALCULON, mostrando ele bebendo, roubando e fumando e os filhos do Professor e daquele como é mesmo o nome- o burocrata, os pais indo fazer protesto, pelo mau exemplo que o Bender estava dando na Tv aos jovens, mas ninguém pensou em mudar de canal ou fechar a tv, o Bender virou idolo, e tava adorando, até ser roubadao pelos meninos, ai se revolta e num ato louco toma o estúdio e fala que os pais andam muito ocupados sequer pra desligar a tv ou dar umas palmadas em seus respectivos filhos quando passam do limite.

Caraca, eu nunca ri tanto :lol: :lol: :lol: :lol: , porque no final tão todos na tv de novo robotizados pela telinha

Esse do SEYMOUR é o episódio mais tocante que eu assisti, me aguentei pra não chorar :( :(

Deza&SÁLVIA[SU]-TE ADORO! :grinlove: :kiss: :amem:
 
Ri bastante tbm nesse que Bender vai pra TV e os moleques começam a imitar. E sobre o do Seymour é bem triste aquele final mesmo
 
O melhor eps. de todos é o Bender se perdendo no espaço e encontrando Deus.
Muito criativo e original, além de fazer refletir. :wink:
 
Futurama

Acho uma burrice sem tamanho Futurama ter sido cancelado. Consegue ser tão criativo quanto os Simpsons, mais bonito visualmente e mais louco. :mrgreen:

Acho que a idéia de matt Groening para essa série foi estender os excepcionais especiais de Haloween dos Simpsons. Ele criou um mundo em que não há limites para criar situações de comédia.
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]O melhor eps. de todos é o Bender se perdendo no espaço e encontrando Deus.
Muito criativo e original, além de fazer refletir. :wink:

Aliás esse episódio passou sexta se não me engano.

Bender: me mande de volta para a Terra!!!!

Deus: Terra? Onde fica isso? :eh:


:lol:
 
Tisf disse:
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]O melhor eps. de todos é o Bender se perdendo no espaço e encontrando Deus.
Muito criativo e original, além de fazer refletir. :wink:

Aliás esse episódio passou sexta se não me engano.

Bender: me mande de volta para a Terra!!!!

Deus: Terra? Onde fica isso? :eh:


:lol:

A melhor citação desse episódio foi:

Bender: Peraí, você não é Deus! Você é o cérebro de um supercomputador que colidiu com Deus!

Deus: Isso parece provável.

:lol: :lol: :lol:

Ou então:

Bender: Eu já fui Deus, sabia?

Deus: É, eu sei. Estava indo bem, até todo mundo morrer.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Haviam rumores de que tavam querendo voltar com a série.

Mas provavelmente algo de internet :osigh:


O episódio que eu comentei no meu primeiro post que o capitão canta no karaokê é o que eles caem no Planeta das Amazonas. Nesse episódio o capitão vai pedir comida e diz com aquele voz sexy dele:

-Para mim uma salada sexy com molho sexy e para as garotas a mesma coisa

:lol:
 
Tisf disse:
O desenho tá passando diário novamente.

Na Fox, das 12:00h até 12:30h

e das 16:00 até 16:30 também.
o ruim é que tão passando os das temporadas recentes que eu já vi muito. tem que passar aqueles antigos que também eram muito engraçados.
acho que uma das melhores piadas do Futurama é logo do primeiro episódio:

Cabine de Suicidio: Que tipo de morte você quer: rápida e sangrenta ou lenta e dolorosa ?
Fry: Eu quero fazer um interurbano.
Cabine de Suicidio: Lenta e dolorosa.

:lol: eu ri muito nisso

edit: eu acabei de me tocar que eu já tinha falado dessa cena na página anterior :doh:
 
Tisf disse:
Haviam rumores de que tavam querendo voltar com a série.

Mas provavelmente algo de internet :osigh:

Uma Familia da Pesada tambem tinha sido cancelada e agora vai voltar, quem sabe eles não voltam atras. :pray:
 
Sir Vëon disse:
Tisf disse:
Haviam rumores de que tavam querendo voltar com a série.

Mas provavelmente algo de internet :osigh:

Uma Familia da Pesada tambem tinha sido cancelada e agora vai voltar, quem sabe eles não voltam atras. :pray:

Familia da Pesada vai voltar mesmo ?? eu tinha lido sobre isso mas achei que era só boato.....
 
Aragorn disse:
Familia da Pesada vai voltar mesmo ?? eu tinha lido sobre isso mas achei que era só boato.....

Sim :mrgreen:
Ano que vem, segundo o site oficial, mas precisamente em Julho de 2005.
Provavelmente la pra Setembro taria chegando aqui.

Family Guy
 
Vai voltar a passar na Fox!!


A partir do dia 12 de abril. Mas o horário é pra sofredor :lol: Toda terça e quarta, meia noite :tsc:
 
Futurama pode voltar às telas

Rumores de que Futurama, série animada futurista dos criadores de Os Simpsons, pode voltar a ser produzida na forma de DVDs, rondam a net.

Billy West, dublador de várias vozes do desenho, inclusive do protagonista Fry, postou em seu site oficial que conversou com o produtor-executivo e roteirista David X. Cohen sobre o assunto.

"Bem, eu falei com David X. Cohen porque realizamos promoções para a próxima compilação de Futurama, e ele disse que realmente conversaram com os chefões da Fox, que estavam extremamente impressionados com as vendas dos DVDs do desenho. A idéia era fazer um filme de Futurama diretamente para DVD, e depois um segundo e um terceiro. Isso é que estava sendo discutido. A Fox tenta acertar um orçamento para o projeto todo e parecia que David X. estava bem animado!"


Fonte: Omelete

:grinlove:
 
:grinlove:


E exatamente hoje começa a ser vendida em todas as lojas do Brasil a primeira temporada do desenho mais adorado do século XXXI :pula:




Ok, isso foi nerd, mas é hoje :grinlove:
 
Re: [FOX] Futurama

Futurama é hilário. Adoro a idiotice adorável do Tisf, como naquel episódio em que ele tem que derrotar umcérebro gigante que suga os pensamentos (o Tisf, não pensa, logo,ele não foui afetado). Mas meu personagem favorito mesmo é o robô. Ele me lembra o Uglúk, não sei porque. :think:
 
Re: [FOX] Futurama

Futurama pode retornar

O desenho animado Futurama pode voltar a ser produzido. Segundo notícia publicada esta semana pela Variety, a 20th Century Fox TV estaria estudando a possibilidade de gravar novos episódios da série cômica de sci-fi. O retorno estaria sendo motivado pelo grande volume de vendas dos DVDs de Futurama nos EUA e pelo sucesso recente de Uma Família da Pesada, que também havia sido cancelada pela Fox e voltou com novas temporadas. Futurama é uma criação de Matt Groening, o criador de Os Simpsons, e do roteirista David X. Cohen e teve cinco temporadas produzidas entre 1999 e 2003.

Fonte: TeleSéries

Tem que ser verdade :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo