• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] Futurama (1ª ~ 7ª Temporada)

Heheh, o massa é aquele episódio em que eles voltam ao passado (mas exatamente em Rosewel), e descobrem que os ets que dizem terem visto eram eles, ale´m de que o Fry descobre que ele é o avô dele mesmo, wahahha, é muito engraçado!!!
 
Eita mania de compararem as coisas hein!

Gosto dos dois E são estilos diferentes. Ponto.

Eu gosto muito mesmo de Futurama. E adoro notar as mensagens engraçadas no fundo dos cenários, como por exemplo quando o Fry e o Bender vão se alistar no exército e tem uma mensagem clássica do Tio Sam. E se você for rápido o bastante pra ler tudo antes da cena mudar, notará a mensagem toda, que é algo mais ou menos assim:

"Uncle Sam wants you!!! Or are you too scared of joining the army? What are you!? A chicken!? Buoh buoh buoh!!!"

Nossa, quando eu li aquilo de relance comecei a gargalhar muito!!!!! Ahahahahhaah!!! :lol:
 
Assisti esses dias atras o que parece ser o melhor episodio de Futurama ja feito. Pelo menos pra mim é.

Fry vai junto com Lila e Bender atras de seu trevo de 7 (!!!) folhas que ele havia escondido. Chegando ao lugar ele descobre que o tal trevo sumiu e vai atras do irmão achando que ele havia o pego e trocado de nome para ficar famoso e roubar a vida de Fry. [Não lei se não quizer saber o final do episodio] Só que ao inves de usar o nome de Fry, o irmão dele deu esse nome ao filho dele para homenagear Fry e tentar fazer dele alguem de sucesso com o irmão tinha sido antes de ser congelado.

É isso. A cena final é maravilhosa e emocionante :D
 
Eu vi um episódio muito engraçado semana passada!

Foi uma paródia de 2001 do Kubrick...
A nave tem aquele olho, que é o HAL... só que é "ela" e se apaixona pelo Bender, só que ele despreza ela e ela fica louca...

Tem uma sequência que tá o Fry, a Lila e o Bender dentro de uma câmara onde o olho não pode ouví-los, mas focaliza a boca deles como se o olho tivesse fazendo leitura labial, como no filme... aí fica alternando a cena do olho com as boas falando sem parar aumentando a tensão... quando vira a voz do olho e diz: Droga, se eu soubesse ler lábios.... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Legal mesmo sao os do Refrigerante Slurm
(E a Branca de neve e os Seven'Ups)
E o do planeta dos Robos...
A minha cena preferida eh quando o robo ta indicando pro outro onde encaixar as peças de uma construção, ai ele encaixa num lugar e elas desaparecem igual ao Tetris.
 
A nova temporada vai começar... tipo, apesar de ter sido cancelado, é os episódios inéditos aqui ainda! :beer:
 
Começa dia 6 de julho junto com a 14ª temporada de Os Simpsons na FOX












Deza&SÁLVIA[SU]-TE ADORO! :grinlove: :kiss: :amem:
 
vai acabar futurama :( :( :( :(

noticia tirada do cudojudas.com:

"O desenho criado pelo mesmo (e fodíssimo) autor d'Os Simpsons, Matt Groening foi enviado ao Limbo pela FOX, após quatro anos (....) Enfim, os últimos dois episódios vão ao ar nos EUA nos dias 3 e 10 de agosto. "

triste noticia eu gosto tanto de futurama.. :(
 
Eu já sabia disso faz um tempinho, inclusive tinha um abaixo assinado circulando pela net para que não fosse cancelada :think:
 
Tisf disse:
Eu já sabia disso faz um tempinho, inclusive tinha um abaixo assinado circulando pela net para que não fosse cancelada :think:

Na verdade ele foi cancelado faz tempo, mas ainda haviam vários episódios para serem terminados e alguns que já estavam prontos.
 
eu não acho esse desenho tão legal.

É divertido? Sim, as vezes, mas as piadas são meio chatas e passadas.
Os personagens eram mais carismáticos e tem uns que se não aparecessem seria muito melhor, como aquele burocrata que eu esqueci o nome.
 
Futurama é muito bom!

Tive meu contato com a série depois de um amigo trazer a primeira temporada em DVD aqui pra casa e me mostrar os 4 primeiros episódios. Depois disso passei a acompanhar regularmente. Além de ser inteligente e divertida, tem ótimas citações :mrgreen:

E essa semana eu vi o episódio do cachorrinho do Fry. Muuuuito triste... :(
 
O desenho voltou a ser diário na Fox :grinlove:

Peregrin disse:
E essa semana eu vi o episódio do cachorrinho do Fry. Muuuuito triste... :(
Aliás tava agora pesquisando figuras do Fry e encontrei um blog que narra esse episódio! Tipo acho que eu nunca chorei tanto num episódio de desenho :doh:

"O nome é “Jurassic Bark” e fala do possível reencontro entre Fry e seu cachorrinho Seymour. Na história, a pizzaria na qual Fry trabalhou em 1999 vira objeto de uma exposição arqueológica e, quando Fry vai lá relembrar os velhos tempos, descobre que há um fóssil de seu cãozinho.

Fry o conheceu durante um trote no qual o chamaram para entregar uma Pizza e deixaram o cãozinho feioso no lugar. Mas ele se afeiçoa ao cachorrinho e a dupla se torna inseparável. No dia em que Fry é congelado, Seymour chega a pedir que ele não vá (que nem todo cachorrinho faz quando vê seu dono indo embora).

O episódio então mostra a luta de Fry primeiro para ganhar posse sobre o fóssil de Seymour e depois para tentar cloná-lo, recuperando as memórias do bichinho.

Acontece que, no momento em que o bichinho vai ser clonado, Fry descobre que Seymour, que tinha três anos quando se separou do dono, morreu com 15 anos. Ele desiste de trazer seu mascote de volta porque acha que ele viveu muito mais tempo sem ele e que deve ter tido outros donos.

O escritor do episódio mostra o pobre bichinho descobrindo o que aconteceu com Fry e tentando avisar seus pais. Mas ninguém dá atenção a ele. Pior, Seymour passou o resto de sua vida na porta da pizzaria esperando pela volta de Fry..."
:cry:

Tipo, golpe baixo!!!!!!!!

Olhem a carinha dele :(

caofry.bmp
 
Tisf, seu spoilerento... esse episódio é muito melhor se assistido sem a pessoa saber o final... :evil:

Aliás, é até bom saber, porque ele é tão triste, mas tão triste...pqp... :cry:
 
nossa eu tmb adoro Futurama. Principalmente o Zoidberg. realmente é uma pena ter sido cancelado. Apesar dos episódios novos não estarem tão bons quanto os antigos que eram muito engraçados.E o nome do Capit~~ao que ninguem sabe é Zap Breningan.

Uma das melhores cosias que eu já vi no Fururama foi logo no primeiro episódio quando Fry entra n máquina de suicidio achando que era uma cabine telefonica ai uma voz fala:

Voz: Que tipo de morte vc gostaria de ter: rápida e sangrenta ou lenta e dolorosa ?
Fry: Eu quero fazer um interurbano !!!
Voz: Lenta e dolorosa !!!!!!
Bender: Ótima escolha.


E Tisf, esse episódio do Seymour realmente é muito bom., e muito triste a cara do coitado do cachorro. :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo