1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos de Gandalf o Branco - SPOILERS!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 19 Jul 2002.

  1. Kanawati

    Kanawati NI!

  2. Omykron

    Omykron far above

    bom, só acho que rolou um pequeno equivoco na 1ª foto
    Scadufax(Shadowfax para quem leu em ingles) não seria PRATEADO ao invez de BRANCO?

    nt.: Gandalf segurando a Glandring está simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A
     
  3. diego_harris

    diego_harris Usuário

    para quem não conhece prata, eu digo que quando ela é pura, ele não é cinza(como o ferro), a prata é quase branca, e com o brilho do sol ela reflete uma luz branca, portanto a cor de scadufax não está equivocada

    Heavy Metal Rules!!!
     
  4. *Éowyn*

    *Éowyn* true, I talk of dreams

    Tou boba... 8O
    As feições do segundo boneco... nossa, são mto parecidas com a de Sir Ian!!! Que lindo!!! 8O 8O
     
  5. *Finduilas*

    *Finduilas* Usuário

    REALMENTE... é incrivel, como é muito parecido!!! MARAVILHOSO!!! :o
     
  6. jyraia

    jyraia Usuário

    Em ingles eh shadowfax ? Essa traducao de shadow pra scadu ta meia esquisita...
     
  7. Arwenb

    Arwenb Usuário

    As fotos tão demais,mas eu acho q tem um erro na 1.
    O cavalo de Gandalf ñ era prateado?
    Bjo Arwenb
     
  8. :Olórin:

    :Olórin: Usuário

    Eu acho que eles já explicaram isso ai em cima ....
    Essa segunda foto esta muiiittoooo LEGALLLLLL
    EU QUERO VER "AS DUAS TORRES " :( :cry:
     
  9. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    [momento tiete] AH!Gandalf-sama!!!^^*salva as fotos*
    Tá muito legal!!!Gandalf é o máximo!^^ [/momento tiete]
    fala sério...gostei muito!
     
  10. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Uau...bem legal essas fotos
    Não vejo hora de ver SDA-As Duas Torres!
    :lol:
     

Compartilhar