• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fóruns

E por que sera que se cadastra se de repente sabe que naum vai voltar aki??

Muitas vezes alguém convida a pessoa, esta se cadastra e diz que depois vai postar. Acaba perdendo o endereço ou então descobre que não tem afinidade com fóruns... São todos uns tolos que se deram ao trabalho de se cadastrar, mas que não aproveitam o prazer de postar...
 
BreKBoy disse:
Muitas vezes alguém convida a pessoa, esta se cadastra e diz que depois vai postar. Acaba perdendo o endereço ou então descobre que não tem afinidade com fóruns... São todos uns tolos que se deram ao trabalho de se cadastrar, mas que não aproveitam o prazer de postar...
concordo em número gênero e grau, e ainda acrescento, ficam entusiasmado só no começo e caem fora com o mesmo entusiasmo.
 
Eu queria saber se alguém sabe onde eu posso fazer um fórum, de graça, se preferência em português... pq eu não consigo achar nenhum lugar!!!
 
M. disse:
Eu queria saber se alguém sabe onde eu posso fazer um fórum, de graça, se preferência em português... pq eu não consigo achar nenhum lugar!!!
www.phpbb.com

hospeda na lycos
 
Ordem de Eä

Esse é fórum trata exclusivamente das obras de Tolkien, sem nenhum sub-fórum falando sobre assuntos que não envolvam as obras do Professor. Ele é muito interessante pois adaptou a idéia das Casas que são mostradas nas obras para o fórum, pois ao se cadastrar você é convocado para nascer ou em uma casa de humanos eu de elfos. Vale a pena entrar e confirir. Lá eu sou o Maedhros £, qualquer dúvida podem falar comigo! :wink:

Namarië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo