• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fóruns

Bom, eu acesso a Valinor, os do Phpbb em português e em inglês e também o Zion, mas estes bem pouco... ativamente mesmo tou usando mais a Valinor e um sobre RPG que eu criei que é o http://rpgbrasil.board.dk3.com em PhpBB também mas com poucas opções de você fazer algo nele :osigh:
 
eu posto no www.rts-brasil.com.br , eu jogo age ai este é um portal de jogos da série age e outros jogos do genero. Eu modero a parte de hard de lá..hehehe...

gosto de ler, as vezes, www.forumpcs.com.br acho pessoal de lá muito fera em informatica (hard) , gostaria de ter saco para acompanhar diariamente lá mas não consigo..eles as vezes entram muito na parte dificil da coisa (codigos dos produtos e tal) ai eu me perco nas letras e numeros...hehehe
www.forumgdh.net tbm é um forum bom para quem quer entender hardware.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo